gOYABA, Qual o custo dessa reprogamacao? De repente...
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OLá, pessoal! Estou comprando uma full 2011/2011, e os amortecedores traseiros estão estourados. Fiz um orçamento na concessionária, deu R$2700,00 o par. E isso mesmo, ou vocês conhecem outra alternativa?
Bruno
Importar os armortecedores dos exterior ou em lojas nacionais pela internet.
Boa noite senhores.
Gostaria de algumas informações:
A full roda bem com nosso diesel, qual é o diesel recomendado, alguém já teve problemas com diesel comum?
Qual o intervalo de troca de óleo? revisões, ate o presente momento não possou nenhuma experiencia com motor diesel, só gasolina, mas tenho colega que tinha um freelander 2 diesel e por ter abastecido o carro com diesel comum deu uma pane e precisou de um guincho pois não ligava, sinistra a situação tratando de um carro de 180 mil.
Queria saber pois, pretendo trocar meu carro esse ano e estou querendo um motor diesel, pelo que venho acompanhando a full é um bom suv, tenho um grand vitara 4x4 2011 at, bom carro, faço trilhas e pequenas expedições com ele, nada muito pesado.Mas, motor 2.0 140cv 4 machas anda pouco bebe muito. desejo uma full 3d diesel.
Grato:
O negocio é o seguinte, carro até 2011 inclusive, pode ser diesel comum ou aditivado (S500), mas sempre de boa bandeira e principalmente se o posto tiver bastante movimento de diesel, mas sempre de bandeira.
Carro de 2012 para cima somente diesel S10, mas tambem em posto de confiança.
Sendo assim nao precisa ter medo do nosso diesel, apesar de nao ser uma estrela em qualidade, nao terás problemas.
A minha full eu troco oleo e filtros a cada 7.000 km.
Carros novos (apartir de 2013) andaram dando uns problemas mesmo, em quase todas as marcas, mas acredita-se que foi a muitos sensores nele agregado e principalmento ao filtro de microelemento, (que andam chamando de catalizador), mas a essa altura do campeonato a soluçao ja apareceu.
A reprogramação fica entre 2 e 3 mil. Não tenho certeza de quanto esta agora.
Não tem troca de componentes, é só reprogramação com um mapeamento personalizado. Voce não perde o mapa original, esse fica arquivado no computador da empresa. Mas, voce nunca mais vai querer ele de volta. Garanto.
O pessoal da SFI é craque com o 3.2 DID. Conversa lá. Eles tem face.
Espero ter ajudado, Enrique.
Acabei de pegar o carro reprogramado (Reiko).
Pensa num homem feliz.
Outro carro, e pensar que quase vendi ela por causa do desempenho que ela tinha.....
Agora sao 245 cv com 54 kgm de torque, tudo por 2.600,00.
Voltando para casa (160 km) foi muito gostoso brincar com os apressadinhos na estrada, era so esperar eles grudarem atras e depois só acelerar e adios.
Só nao dei conta de uma discoveri 4, mas ai era outra conversa....
Valeu, Dojao! Eu vi também o site da partsouq, mas coloco o número VIM do carro e diz que não existe. Selecionei pajero, BR, mas aparece umas siglas que não sei qual é o meu carro...
Dojao, vi que vc encomendou os amortecedores ao DICESAR. Como está se comportando em seu carro, e a quanto tempo/Km está usando? Tenho pesquisado muito sobre amortecedores, e uma recomendação grande que tenho visto é só usar os originais. Encontrei na mitsubish de Natal por R$1769,00 o par traseiro. E foi bom, em João Pessoa está por R$2700! Seria possível me dá uma esclarecida sobre isso?
Bruno