RValle:
A antena da minha tem 5 gomos,sendo os 4 de cima longos e o de baixo (mais gordo) mais curto.Não tenho certeza se é a original,não parece adaptação.
Versão Imprimível
RValle:
A antena da minha tem 5 gomos,sendo os 4 de cima longos e o de baixo (mais gordo) mais curto.Não tenho certeza se é a original,não parece adaptação.
Bom dia, amigos !
Sou de Vitória-ES, e estou vendo um full 3.2 Hpe 4p 2008, Minha duvida é a seguinte ! Toda full hpe, tem teto solar ?
Grato
Complementando, inclusive nestes casos as rodas são menores, nas c teto e xenon são 18 de fábrica!
Boa tarde a todos.
Preciso de ajuda dos nobres colegas e admiradores da PAJERO GLSB 10L. Por infortúnio e sem precedentes, PERDI a MOLDURA do PARACHOQUE DIANTEIRO (moldura entre a placa e a grande frontal), em uma longe viagem por 21.000 km na transamazônica, passando por PR, SP, MG, GO, TO, MT, PA, MA, e próximo a MANAUS. Conhecendo boa parte do Norte do Brasil. Por fim, foram quase 6 meses curtindo esses locais, aliados ao trabalho e ao lazer, por derradeiro. A grandiosa aguentou todo o trajeto (ida e volta) sem negar fogo e sem dar problemas. Mas por infelicidade perdi no trajeto referida parte do parachoque e estou encontrando dificuldades para reposição. Algum colega poderia me ajudar informando alguma sucata que tenha conhecimento, etc... ME AJUDEM POR FAVOR. NÃO AGUENTO MAIS VER MINHA GLSB DESSA FORMA.
Pessoal, qual a gravidade da peca da foto. Estava ouvindo um rangido quando girava o volante. Fui verificar visualmente e descobri que a coifa da peca ligada ao terminal de direcao lado motorista da minha full 2007 estava rasgada, como podem ver. Pergunto: é a coifa que cobre qual peca? Posso continuar rodando até comprar outra e trocar?. Gostaria de ler a opinião de vocês.
Coifas servem p/ proteger a lubrificação das peças dentro delas. Coifa rasgada a graxa vai embora e a peça trabalha seca e quebra.
Tenha pressa de repor, não é uma questão estética.
Abraço, boa sorte com o conserto.