Se o motor da sua for de 165 cv , ee realmente não é , essas maravilha toda de desempenho não mas também , não chega ao ponto de celta e spin lhe ultrapassar.
Versão Imprimível
Pois é o que será que a minha tem? Nunca tentei mas até acho que chegue nos 180, na bandeirantes com algum espaço para deslanchar.....
Como eu disse, parece que o acelerador age como se estivesse no meio do curso, o motor nao enche...
Quando eu acelero pelo controle do volante eu sinto ela empurrar mais do que quando eu acelero no pe. Sei que isso nao é normal, mas o que poderia ser? Filtros todos novos.....
Fora que quando voce vem num ritimo bom, precisa tirar o pe do acelerador e depois acelera novamente, o motor só responde uns 2 a 3 segundos que voce acelera.....vai entender
Comece trocando filtro de ar e de combustivel, use apenas o original, comprado em concessionaria, para o Pajero, nao use o filtro da Triton. Passe um scanner numa oficina de alguém que realmente entenda de motores diesel eletrônicos e depois volte aqui p postar o resultado.