Guilherme, o caro é "9", só não é "10" pq "bate" p kcete!
Versão Imprimível
Guilherme, o caro é "9", só não é "10" pq "bate" p kcete!
FRED E DOJÃO
Muitíssimo obrigado pelas respostas IMPORTANTÍSSIMAS para mim , é que sou apaixonado em TOYOTA mas RECONHEÇO QUE SOU TB MUITO APAIXONADO POR MOTORES DÍESEL DE GRANDE DESEMPENHO como falei acima , não para andar a 1000/h , mas por segurança em ultrapassagens e desde que a MIT lançou este 3.2 venho tendo uma QUEDA/TENDÊNCIA para pegar uma PAGERINHO com este motor .
Como lí até a pag 7 deste tópico e não aguentei ler mais , lí relatos de barulhos internos de painel e vcs dois confirmam isto !! MINHA CONCLUSÃO :
NÃO VOU DEIXAR DE COMPRAR UMA PARA MIM SÓ POR CAUSA DAS CHALEIRAS SOLTAS DENTRO DELA , pois vejo que o único ponto fraco deste carro é SÓ ESTE , no mais vejo que é um puta de um carro valente e confortável e acho bonita BAKARAI tb .
Para vcs verem , sou apaixonado por TOYOTA , mas não sou fanático nem cego e nem burro , SOU FANÁTICO SIM MAS POR MOTORES DÍESEL FORTE E TORCUDO esta esta PAGERO 3.2 3D tem o que mais quero .
Com estas 3 respostas do PAULO , FRED E DOJÃO , já me decidí sem medo de errar : vou ter uma PAGERO 3.2 3D na minha garagem em companhia da minha SW4 2008 .
Muito grato as vcs 3 , e só para finalizar se é que entendí direito , pegar uma pelo menos a partir de 2006 CORRETO ??
Forte abraço aos 3 que me ajudaram muito na minha decisão .
OBS:
Ninguem de vcs já tentaram retirar o painel e encher de espuma e massa de calafetar para tentar dminuir os barulhos ????
Antes de comprar minha Full 5 portas, testei umas 3 Full 3 portas.
Conclusão: as 3 portas fazem um barulho razoável dentro do carro, das partes de plástico soltas. Isso me incomodou um pouco. Testei as 5 portas e por incrível que pareça nenhuma das que testei tinham barulho de plástico solto.
Comprei uma 5 portas. Depois disso fiz trip de 2.200Km dos quais pelo menos metade de terra. Percorri com velocidade média de 60Km/h. Trechos a 30km/h e alguns a 80km/h e outro a 110km/h, tudo de terra e pedras.
Ela continua zerada e sem barulho.
Abraço Guilherme, vai fundo. É sempre um prazer trocar conhecimento e fazer amizades.
Já tirei barulho de outros carros, os da Pajero não me incomodaram tanto assim. Nessa minha atual 2009, penso até que a porta traseira é que faz mais barulho. Tem um porta-trecos ali que é meio mal-resolvido.
:screwy: Vc tem um Engesa e um SW4, e vai vender logo o Engesa??????? :parede:
Quando vc andar no Pajero, nunca mais vai querer entrar no SW4. Anote o que estou dizendo! :mrgreen:
Guilherme, o motor diesel 3.2 do Pajero, tem duas versões. Até o modelo 2009, o motor era de 165cv e torque de 38,1 kgfm.
A partir do ano 2010, esse mesmo motor 3.2 passou pra 200cv e 49 kgfm de torque, fora alguns mimos como as barras transversais no teto, faróis de xenônio, som multimídia bluetooth com navegador GPS e câmera de ré (antes era só cd player), 7 air bags (antes eram 2) e mais algumas perfumarias.
Se puder, tente pegar o modelo 2010 em diante.
Ah, e venda o SW4. Se desfazer do Coração Valente é insano! :mrgreen:
Abração,
Uxío
PÔ UXIO
Vc me achou aqui escondidinho cara ?????? Rsrsrsrsrsrsrsrs
É que estou ficando velho e como sabe gosto de motor bravo esperto fiz um teste drive na TRITON SAVANA do MARCELO HPE daqui do forum a dele tem 195hp e fiquei encantado com a disposição do motor , não tenho pé de anjo como sabe e este motorzão 3.2 das MIT me enche os olhos e esta proposta que vc falou agora é de se pensar realmente .
Abração
As HPEs 2008 e 2009 tinham uma versão top (como a minha), que vieram com xenônio/lavador de faróis, teto solar, air-bags laterais, barras no teto e rodas 18!
Solicito ajuda pra o seguinte problema: troquei as correias do motor da minha full 3.2 06/07 há uns 30.000 kms. Ela tem hoje pouco mais de 110 000 . Já mandei apertar duas vezes pois estavam chiando. Novamente esta chiando. Acredito que o problema não é a correia e sim as polias. Estou certo???
Eu solicito ajuda do pessoal na seguinte questão. Sou proprietário de uma HPE Full, 2004, gasolina, está com 84 mil quilômetros rodados. Com quantos quilometros eu devo fazer a substituição da correia dentada e os esticadores? Uns dizem que a substituiçao deveria ter sido feita com 50 mil, outros com 90 mil. Fica a duvida.
Prezados, alguém faz ideia se a MIT tem previsão de trocar o modelo da FULL? Será que trocarão ainda este século, rsss? Não questiono a resistência e capacidade da viatura, mas o design ja está bem ultrapassado.