Ruido na recepção do rádio, vá pelo mais fácil [se é que isso é mais fácil], verifique a antena na entrada do aparelho. Se o aterramento da antena não der contato com o plug do aparelho, pode entrar ruido. Em outras palavras, plug mal encaixado.
Versão Imprimível
Alguém sabe dizer onde consigo a lanterna da placa traseira? Comprei uma Full 2010 e veio com uma lanterna da placa quebrada.
Grato pela ajuda de quem puder.
Comprei uma Full GLS 3.2 2006, não tenho o manual do alarme que é "de fábrica", ele tem programação para trancar as portas automaticamente em movimento?
A TR4 travava com 15km/h com o alarme "de fábrica", era Clarion se não me engano.
Grato à todos.
Confrades, minha antena elétrica original está quebrada, porém vi que o motor ainda funciona.
Quem tem antena elétrica já fez troca do reparo? Serve qualquer um? Vi pra vender no Mercado Livre, mas não sei se serve... São com quantos segmentos? 4 ou 5?
Alguém ajuda ae?
Grato, rojãorojão
Opa! Tudo bem?
Mas a sua vc comprou ela toda (toda, digo com o motor e tudo mais)? Eu só tô precisando do reparo (a antena em si), pois o motor está funcionando. Por isso que eu pergunto se a da original é com 4 ou 5 divisões, para eu poder comprar certo.
Abração!
A marca Dayco e boa. Na hora de comprar correias Dayco, Goodyer e Gator sao marcas bastante confiavies.. Pode ser o esticador ou alguma coisa pela qual a correia passa que nao esta um pouco emgripada ( por exemplo o rolamento da bomba dagua um pouco mais duro ....) Nao eh caracteristico nao.. Para fazer o teste que eu falei somente tirando a mesma..
Cara, quando comprei minha full a antena tava quebrada. Não sei quantos estagios tem. Abraço.
Romero