Sei que a concessionária normalmente gosta muito de grana, mais que a média..., mas a diferença de preço é grande! Confeço que estou receoso.
Versão Imprimível
Sei que a concessionária normalmente gosta muito de grana, mais que a média..., mas a diferença de preço é grande! Confeço que estou receoso.
Bom dia amigos,
Acabei desistindo de pegar a full diesel 2008 que estava negociando. Estava com uma coisa me incomodando e decidi ir olhar o carro com mais cuidado e vi indícios de que já foi batido, aí desisti da compra. Mas como quando Deus fecha uma porta sempre abre uma janela, um amigo me ofereceu a dele que eu já vinha namorando a um tempão, uma 3.8 5D 2008 linda, e essa eu conheço a procedência. Só falta instalar os estribos, que eu pedi para ele pintar e os BF AT aro 18 que ele ia por numa Amarok dele e eu convenci a me vender junto, por 72 mil. O que vocês acham, pra quem vai rodar 1500 km/mês foi melhor que uma a diesel?
Os 4 + os batentes dos dianteiros custaram cerca de R$ 1.650,00 em 6X, (mão de obra aqui R$ 400,00, achei meio salgada, embora os dianteiros dão trabalho para trocar, e o meca t q saber um macete de abrir o êmbolo etc), q usa o carro é a patroa q roda muito pouco (600 km/mês), depois da troca rodou uns mil e poucos, mas a diferença é nítida, carro durinho e batendo muito menos, s contar a estabilidade, com a diminuição da rolagem/inclinação em curvas!
Retificando, cerca de R$ 1.950,00 td inclusive frete!
Realmente, Dojao, o pessoal é muito legal! Acabei de fazer o pedido. Estou indo à Maceió lá para dia 27/12. Sou daí, e vou passar o feriado com meus irmãos. Gostaria, se for possível, fazer contato contigo para pegar algumas dicas da viatura. Se for possível, meu email: fbsafadi@yahoo.com.br, cel. tim: 83 99732018. Abraço
Fernando Bruno
Acredito que voce tenha feito um bom negocio sim, principalmente pq voce roda pouco.
Eu mesmo quase troquei a minha 3.2 08 por uma 3.8 10/11 por causa do desempenho que ela tinha. Mas preferi gastar 2.600,00 pra reprograma-la para 245cv e 54 kgm de torque do que perder dinheiro na troca. Agora ela deve andar como uma 3.8.
Se voce conhece a procedencia vai fundo.
Com certeza depois de chipada é outra coisa. Potência quase igual a v6, só que com mais torque. Fora que você iria perder uns 10 mil na troca, no mínimo. Tem outro carro sem precisar trocar de carro.
Será uma satisfação, ddojao@yahoo.com.br, cel. tim 82-9928-3321. Abraço
Pessoal, fui a BH e fiquei 3 dias lá, deixei minha Pajero aos cuidados do Luiz Fernando um famoso "tira Grilo" que saiu até no auto esporte, peguei ontem o carro, paguei pouco mais de mil reais, e sinceramente, acho que valeu cada centavo, minha Pajero Full 2011 com 70 mil rodados parece que não tem mais que 5 mil, incrível o que ele fez com minha Pajero, nada bate mais, o carro está firme como novo, ou melhor mais firme que o novo, pois ele arruma até partes em que a própria fabrica negligencia por contenção de despesas, de barulho agora só o ranger dos bancos de couro, mas vou ver se hidrato bem para dar uma amenizada, pois agora o carro está silencioso demais, isso por que calibrei com 33 lb para a viagem, geralmente deixo no máximo em 30lb, o único porém vai ser quando trocar de viatura, vou ser obrigado a fazer uma nova visita ao meu amigo Luiz Fernando, diga-se de passagem ótima pessoa.
kal-EL boa noite!
Irei amanhã para BH na Pajero Full de minha esposa, ficarei por lá até dia 25. Gostaria de tirar uns barulhinhos da viatura, se conseguir vaga para os dias 22 e/ou 23. Vc poderia me passar o contato do Luiz Fernando. Desde já grato.
Abç.
Reinaldo
Boa noite, Kal-EL!
Quanto tempo de seviço? Você poderia me fornecer o contato do Luiz Fernando?
Abraço,
Fernando Bruno