Caros amigos!
Estava vendo uma Pajero Full 3.8 à gasolina 2008 HPE (5p), está na faixa de 65 a 75 mil reais... Bom ou mal investimento? Alguém tem uma Pajero Full a gasolina a partir de 2007, já que só mudou a estética e itens de serie...
Obrigado!
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Caros amigos!
Estava vendo uma Pajero Full 3.8 à gasolina 2008 HPE (5p), está na faixa de 65 a 75 mil reais... Bom ou mal investimento? Alguém tem uma Pajero Full a gasolina a partir de 2007, já que só mudou a estética e itens de serie...
Obrigado!
Positivo Miranda, o procedimento é este mesmo. A minha ficava apoiada nas engrenagens em desníveis, por isso dava um pequeno tranco quando saía de P, pois o freio de mão tinha desregulado. Depois que revisei os freios e freio de mão não tive mais este problema.
Eu já uso a minha bastante, acho que deve ser por isso que meu motor baixa mais. Conversei com algumas pessoas que têm viaturas iguais a minha e todos dizem que consomem um pouco sim, e que o consumo de óleo da minha não está fora do normal. Além de que não há nenhuma outra anormalidade como fumaça ou fuligem no escapamento. Em média está consumindo uns 0,6l de óleo para cada 10 mil km.
Comprei a minha 2008 5d, 110 mil rodados, já com as revisões mais caras realizadas, no final do ano passado por 68 mil, e em ótimo estado. Acho que até 70 mil, dependendo do estado do carro, está bom. Acima disso já acho que compensa procurar mais novas.
Prezados
Também estou com uma dúvida em uma compra, tem uma Pajero Full HPE 3.2 Diesel 08/09 por R$ 86.000,00, mas está em estado muito conservado, todas as revisões na concessionária, realmente fora de série. Mas também em outras muito boa Pajero Full HPE 3.2 Diesel 08/08 por R$ 80.000,00 com alguns itens a menos (central multimídia, DVD, GPS, limpador de faróis, ...). Alguém saberia me informar se o valor está dentro do intervalo para ambos os carros. O primeiro com mais de 100.000 Km e o segundo chegando aos 90.000 Km
O preço é esse mesmo... se estiver bem conservada pode pegar. Eu ficaria com a completona. Quase peguei uma nessas características (HPE diesel 08) por 85 mil, mas descobri que tinha sido carro de político, aí fui fuçar com mais cuidado e descobri um monte de problemas maquiados. Acabei ficando com uma hpe 3.8 v6 também completona e muito nova (apesar de estar com 98 mil rodados na época).
Olá pessoal, por enquanto estou apenas paquerando algumas pajeros full. Especialmente uma GLS 3.2 2008. 88.000km rodados, R$79.000,00. Pretendo usar e trilhas leves, passeios e expedições. O que dizem?
Uma dúvida:
Dá pra instalar guincho embutido no para choque? Já vi em algumas fotos, será que tem que modificar alguma coisa? Será que pode ser qualquer marca? Pois tenho um Hipull 9.100lbs, será que serve?
Já agradeço pela ajuda.
Julio
Já rodei pouco mais de 10 mil km desde que comprei. Não apresentou nenhum problema mecânico.
Quando comprei verifiquei os indícios de oxidačao como bocal do tanque e o parafuso no bocal do tanque que não estavam oxidados e nem eram novos, que poderia indicar uma substituição do mesmo.
Assim que comprei troquei o óleo, filtro de oleo, filtro d combustível. Recentemente óleo do câmbio, caixa de transferência e diferenciais.
Procure sem pressa, sempre vai ter um dono cauteloso vendendo um bom carro.
Se puder, procure em Fortaleza tbem, muita oferta por lá.
Qq coisa estou a disposição.
Glr vi gente aki falando que o desempenho da pajero full e ruim,e vdd? Tem gente que diz que ela anda muito mais que a hilux
Realmente é ruim, ela não voa, não serve café adoçado no ponto correto. É uma porcaria de carro.