Beleza Glaicon. Mas acho que vai dar pra manter essa bigamia... eh eh eh.
Versão Imprimível
Beleza Glaicon. Mas acho que vai dar pra manter essa bigamia... eh eh eh.
Ola pessoal
Preciso muito de saber se ja passarão por isso, tenho uma pajero full 2008 a diesel, e esta totalmente desestabilizada, quando passo dos 80 km começa a balançar horizontalmente, qualquer imperfeicao no asfalto ela balança muito, tenho que freiar para parar o balanço
Quero saber o que devo trocar nela, mandei ver e trocarão a bucha estabilizadora traseira e bucha do tirante traseiro, mas nao resolveu nada, alguém já conseguiu consertar isso???
Olá Marília!
Tente este outro tópico, está mais ativo, de repente alguém por lá pode te ajudar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...erais-144.html
Alguém sabe o que ou como se apaga a mensagem áudio communication erro ???
Ola tmb tinha duvidas sobre suspender o carro e achei bem legal sua dica fred ... To pensando em pegar a pajero full 02 pra adaptar pra trilhas medias e ouvir dizer que pra botar um pneu maior e bom colocar num aro menor isso realmente ajuda ????
Boa noite,
A minha, Full GLS 2008 diesel, tenho a mesma msg. Não sei o que significa ou qual
informação deveria ser apresentada nessa tela e como apagar.
Outra dúvida minha é quanto ao consumo estimado no computador de bordo, em geral na cidade ou estrada fica em torno de 10km/l mas completo o tanque e percebo não ter uma autonomia na faixa dos 900 km. Vou fazer uma medição real em breve, no posto e km rodados aí posto aqui. Sempre com ar ligado.
Obrigado.
Boa noite,
A minha, Full GLS 2008 diesel, tenho a mesma msg. Não sei o que significa ou qual
informação deveria ser apresentada nessa tela e como apagar.
Outra dúvida minha é quanto ao consumo estimado no computador de bordo, em geral na cidade ou estrada fica em torno de 10km/l mas completo o tanque e percebo não ter uma autonomia na faixa dos 900 km. Vou fazer uma medição real em breve, no posto e km rodados aí posto aqui. Sempre com ar ligado.
Obrigado.
Prezados boa tarde.
Me registrei aqui pq estou querendo comprar um Pajero Full diesel 2008, porém estou encontrando com a km perto de 200 mil ou até mais. Gostaria de saber de quem tem uma desse ano se essa kilometragem é muito para esse carro e de algumas dicas do que devo olhar para não ter dor de cabeça depois.
Eu tenho exatamente a Full 2008, com 203.000 Km´s.
Porém, esta Km foi, em grande parte, feita em rodovia, deixando-me mais tranquilo.
O importante é o vendedor comprovar uma manutenção preventiva regular, bem como você também fazê-la logo que comprar, trocando todos os fluídos, filtros e correias.
Estou muito satisfeito.:concordo:
Aqui tem dizendo que o tópico é PAGERO FULL, DUVIDAS..
Poderiamos usar para tirara duvidas... :) ...
Comprei uma full 2 portas 2008 agora, na verdade 2007 modelo 2008...
É tanto botão que eu nem sei para onde olhe...