Uma informação. Um colega meu me perguntou estes dias qual é o consumo da Pajero Full 3.8 3 portas (3D) ano entre 2009-2011. Ele conhece a normal, com 5 portas. É muito menor ou dá mais ou menos na mesma?
Qualquer informação é bem vinda. Grato.
J.
Versão Imprimível
Uma informação. Um colega meu me perguntou estes dias qual é o consumo da Pajero Full 3.8 3 portas (3D) ano entre 2009-2011. Ele conhece a normal, com 5 portas. É muito menor ou dá mais ou menos na mesma?
Qualquer informação é bem vinda. Grato.
J.
Prezados
Estou procurando uma pajero full diesel e gasolina inteira e achei uma 2008 gls unico dono, muito inteira, toda revisada na mit a cada 10 mil km. perfeita mesmo. valor muito bom também. para tanto, esta com 220 mil km. algém sabe ou ja viu a durabilidade desse motor 3.8 v6 das pajeros full?
Alguém aí já fez lift na full 5 portas 2009? Estava pensando em levantar só um pouquinho, pra trilhas leves.
murilo tinha uma sw4 2006 por um bom tempo e agora peguei uma pajero full 2008,motor 3,2 as diferenças a favor da pajero sao grandes, suspensao da pajero muito macia, suspensao multlink na trazeira (nao tem o diferencial rigido da hilux) freio a disco nas 4 (hilux so dianteira), tem 7 lugares com os dois bancos rebatidos para debaixo do assoalho, (hilix trepado nas laterais), arcondicionado dual, com os trazeiros saindo da lateral do teto junto com as lanternas internas, (hilux sai no meio do teto parece coisa arranjada), controle de tracao,(hilux so ta saindo agora 2016), acabamento muito luxuoso,(hilux e bem spartano, tem 4x4 e 4x4l-reduziro, e 4x4ll-reduzido com bloqueio diferencial, (hilux so 4x4 e reduzido), a 2008 o automatico ja e tiptronico, hilux so agora, precisa de mais alguma coisa amigo.
Boa noite amigos.....
Tenho uma Tracker 2009 e estou fazendo um upgrade de viatura porém caindo o ano. Estou negociando na css mit daqui de Vitória-ES uma Pajero Full HPE 2004 super linda com 145k km. O que me dizem desse carro? Apesar de andar pra trás no ano, acredito que estou subindo muito de categoria, saindo da gasolina, sistema de tração muito superior, motor 3.2 já muito bem conceituado no mercado, etc.
O que devo observar nesse carro? por acaso alguém tem aí o manual do proprietário deste veículo para eu dar uma lida antes de fechar negócio? o veículo está sendo vendido por R$59mil.
Bom dia Vmterra,
esse link tem o manual da Full:
http://mitsubishimotors.com.br/porta...ajero_full.pdf
Acho que é meio genérico, mas ajuda!
Tenho uma 2009, não tenho nada a reclamar. Só queria levantar ela um pouquinho e colocar guincho embutido no parachoque, mas ainda estou procurando referências e dicas.
Pessoal alguem ja testou usar vapor de gasolina na pajero? possuo uma full 3.8 gasolina ja fiz o reservatorio e tudo mas nao sei onde ligar a mangueira para criar as bolhas no galao ou seja onde seria uma saida de ar do motor de pajero. pensei na saida do respiro de oleo do motor mas nao sei onde fica. alguem poderia ajudar???
Valeu.. muito obrigado.... Só corrigindo, o valor a venda do carro é 47 mil e não 59... Achei o preço muito bom. O vendedor informou hoje que trocaram a bomba injetora dela semana passada.
Já que o tópico é sobre "dúvidas", lá vai a minha:
Acabei de adquirir uma Full HPE 2008, diesel.
Apesar de parecer ponto pacífico que esta viatura possui bloqueio do diferencial traseiro, acabei por ler no manual do proprietário que sim, existe, "apertando o botão que existe ao lado dos botões de aquecimento dos bancos dianteiros".
Bom, na minha não existe este botão!
Ao conversar com meu amigo Marquinhos, que é dono da Mitsubishi daqui e me auxiliou na compra, e perguntar sobre o bloqueio, ele disse que aciona automaticamente ao se posicionar a alavanca no 4X4, com a reduzida.
Chegando em casa voltei ao manual, bati a foto com essa informação e mandei pra ele.
Ficou em dúvida e não trocamos mais mensagens.:mrgreen:
Portanto, pergunto aos universitários:
A Pajero Full de vocês possui este botão específico?
Será que existe a Full HPE com mais ou menos acessórios?
Se responderem positivamente, gostaria que colocassem também o ano da mesma, para fins de comparação.:pipoca:
Olá Glaicon.
A minha 3P, 2008, 3.2, full não tem esse botão.
Acredito que a Pajero Full no Brasil não tenha bloqueio de diferencial.
Prezados amigos Glaicon e Ivan
Bom dia.
Nenhum Full remetido oficialmente pela Mit para ser revendido no Brasil nas css, seja 5D, seja 3D, seja diesel, seja gasolina, possui bloqueio do diferencial traseiro ... em alguns 3D mais modernos até existe o tal botão, porém, tal funcionalidade não está ativa e tampouco é disponibilizada, nem como opcional ...
Forte abraço.