Marcello,
Seguem as outras fotos (tive que baixar a definição de todas elas. Se quiser as originais me peça q envio por e-mail).
Um abraço,
Versão Imprimível
Caramba, o meu tbem é preto...:pensativo: :pensativo: :pensativo:
XXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! E agora!!!!!!!!!!!!
Será que eu fui premiado?!?!?!?!?!?
PQP .... vcs são fodz.
To aqui preparando uma apresentação para quem sabe ir para um novo emprego e vcs ficam nessa de cor de Intercooler. ... Q coisa mais sem graça para conversar.
Mas ai ... acontece a curiosidade, são 21:30 e me lembro que ao lado do meu prédio as vezes tem uma HPE por la. Vou na janela da sala e ela ta la parada .. pego aqui correndo a minha lanterna... desço q nem um maluco as escadas do meu prédio (moro no 2º andar).
Resultado ... é prata tbm.
Seus bandos d manés ...
Agora ta minha esposa aqui enxendo meu saco.
[]'s
Pequeno esta foi a melhor do dia... kkkkkkkkk, boa demais...
[]'s,
hahah essa foi boa.... até tiraria fotos, mas ela é igual a que postaram aqui mesmo, preta...
agora, o segundo passo é olhar se existe alguma marcação em cima visivel que diferencia-se as duas...:pensativo: vou ver isso
Hj quando fui deixar meu carro na MIT, perguntei para o técnico da fábrica sobre as diferenças de cor nos intercoolers. Ele me disse que isso ocorre pois eles tem dois fornecedores diferentes. Agora, será que é isso mesmo? Eu não acreditei na resposta.
O meu é prata e o do Rezende também. As nossas são AT. O do Marcello e do Sander são pretos e o carro deles é MT. Será que é coincidência?
Pequeno, qual o câmbio da L200 q vc viu ontem?
Um abraço,
Não tinha visto o comentário do Flávio. A dele é AT e o intercooler é preto. Acho q o técnico da MIT pode ter falado a verdade.