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Pois é Flávio,
Vamos ver o que vai dar. Vou tirar um monte de fotos e colocá-las aqui. Mas acho que eles só irão tomar alguma atitude se você mostrar que seu carro esquenta. Foi o que percebi no meu caso. Se meu carro não tivesse esquentado na subida da serra, provavelmente eles não iriam fazer nada.
Um abraço,
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Ja foi postado em algum topico aqui, q as l-200 de rally usam o sistema de refrigeraçao da pajero Sport com motor 2.8.
Será q essa troca do ´´sistema´´ de refrigeraçao será por esse?
As RS usam esse motor com quase 180 cv e ele nao esquenta...
Concerteza a MIT ta axando no Brasil existem ´´Burros``...
Fico indgnado q eles sabem do problema e nao corrigem...
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Pois é Murillo,
Se vc que não é proprietário de um carro da marca já fica indignado, imagina eu, que além te indignado, me sinto enganado. Tomara que consigam resolver o problema, pelo menos assim eu posso tentar começar a gostar do que o carro tem de bom.
Agora quanto ao sistema de arrefecimento que eles vão colocar, não faço a menor idéia. Somente depois é que vamos saber.
Um abraço,
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Eu falo assim, pq ja cansamos d ficar parado na estrada ou ate na cidade esperando o motor esfriar...
Quem lembra do tempra stile turbo em 1995?
Tiramos um 0 km na epoca e o bixim Andava d++++...
na mesma proporçao q esquentava...
Dpois me falaram era so trocar o famoso ´´cebolao`` q resolvia o problema d aquecimento nesses motores...
Será q nao é problema na valvula termostatica tambem naoo?
abraços
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Acho que não Murillo, pois a ventoinha dela é ligada direto no motor. Ela funciona direto enquanto o motor está ligado.
E eu falei para o técnico da MIT se não poderia ser o radiador do câmbio que estava passando calor para o radiador do motor, já que estes problemas acontecem sempre q o giro está alto e consequentemente em uma marcha mais reduzida e o cara falou: Olha o tamanho deste radiador de óleo. ele é só metade do tamanho do outro radiador. Não tem como ele causar o superaquecimento. Só pelo fato dele ter falado isso, já indica que o problema pode ser por causa disto mesmo.
Um abraço,
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Eu acho que é isso viu Alexandre... lembrando que é fato que as Dakotas automáticas sofrem deste problema.
[]'s,
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Pessoal, vou mandar um email pra 4rodas tambem, minha L200 Sport At ja esquentou 2x, uma foi a junta e a outra o cabeçote empenou... :confused: :-| :(
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No caso dos Tempras qualquer um dos modelos era chegado a virar vulcão. Tive um HLX que vez ou outra era melhor deixar o ar ligado direto que aí aquecia menos, pq a ventoinha ficava ligda direto.
No caso (absurdo0 das L200 o problema parece ser bem mais complexo.
Sei que as montadoras tem esse "recall branco", onde aguardam o esperneio dos proprietários para, aí sim, mexerem no carro e apor solução.
Como disse antes, isto é um estelionato para quem paga (caro, caríssimo) por um veículo, que tem especificações de trabalho inclusive, e se vê às voltas com defeitos primários.
Somente a coesão dos proprietários, e a conseqüente pressão em cima da MIT, pode dar um basta nisto.
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essa bomba hj esquentou do nada! nao sei mais o que faço, sinceramente! vou ter que trocar de carro
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Fernando,
Tenha calma. Acho q vc tem q fazer como eu estou fazendo. Mande mensagem para a Quatro Rodas, entre em contato com o SAC da MIT que com certeza vão fazer algo para ajudar vc.
Que ano é o seu carro?
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03/04 HPE AUTO!
ela ta jogando agua todinha pelo suspiro do reservatorio...
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Fernando,
Em quais condições seu carro esquentou hj? Tá muito estranho isso. Se está vazando água pelo reservatório, será que não tem nada entupido no sistema de arrefecimento, que pode estar causando o superaquecimento? Sempre que meu carro esquentou, nunca vazou uma gota sequer do reservatório.