A l-200 sport, entao ja tem 2 ventuinhas?
Versão Imprimível
A l-200 sport, entao ja tem 2 ventuinhas?
É Alexandre, como vc disse ja é um problema crônico do carro. 3x que isso acontece.. :parede:
Ja estou prucurando venda pra ele, hj ja veio uma pessoa interessada em comprar, acho que vai ser facil porque ao lado da minha loja tem uma concessionaria da vw, e sempre pinta comprador la...
HUmm...se vender...
vai comprar qual outro?
eu falei das ventuinhas, pq as s-10 com motor mwm tem 3 ventuinhas!!
1 acoplada ao motor e mais 2 na parte de fora do radiador, na frente do carro
Será que não dá p/ trocar a ventoinha da correia, por uma de maior diâmetro ou c/ maior nº de pás?
A da ranger 3.0 é bem grande, porem não dá, por que gira no sentido inverso, talvez da 2.8 ou do MWM, sei lá!
Antigamente quando botávamos AC em opala, 4cil, tínhamos que trocar a ventoinha.
a Da ranger, por ser um unica ventuinha, na hora q aciona faz um barulho parencedo a da f-250.
Alguem ja reparou?
nossa...imagina o tanto de ar q ela empurra
Pessoal, achei a nota da ultima vez que ela deu esse problema, foi em 07/11/06, e estava com esse mesmo sintoma (jogar agua pelo suspiro)
Nela tem assim:
01 Junta do cabeçote
02 Aditivos P/ radiador
Serviço de teste de Trinca/ Planar cabeçote
Serviço mecanico desmontagem/montagem.
Qual o custo desse serviço?
so curiosidade
Pessoal, o que ocasiona a queima da junta rapido assim? serviço mal feito? junta de má qualidade?