Rezende,
Acho q to ficando louco. Desculpe pelo engano.
Um abraço,
Versão Imprimível
Rezende,
Acho q to ficando louco. Desculpe pelo engano.
Um abraço,
Desculpem a insistência, mas...
Mais uma vez, aproveito que esse tópico é bem atualizado para esclarecer algumas incertezas. Lembrando que na cidade onde resido só temos uma única concessionária Mit. Das perguntas a seguir NÃO constatei muita "firmeza" dos vendedores [...confesso que tem horas que me estresso, em meio a tanta falta de conhecimento] com os quais conversei.
Estou me preparando financeiramente para comprar uma Outdoor GLS 121 CV, mas preciso saber "a verdade". As informações que recebi [...pesquisando na Net em revistas e conversando com amigos] até agora são:
- A Outdoor 07 é a substituta da versão Sport 06, sendo praticamente o mesmo carro. Só difere nas "permumarias";
- Esse modelo [a Outdoor] é atualmente montado aqui no Brasil nas versões: GLS 121 CV M/T, HPE 141 CV M/T [tipo a do Rezende e do Bruno?] e HPE 141 CV A/T [tipo a do Alexandre?].
As dúvidas que me intrigam [...e o vendedores NÃO sabem explicar!] são basicamente essas:
- HPE 141 CV M/T [...tipo a do Bruno] SOMENTE é fabricada com freios ABS e Air Bag duplo?
- Essa fabriqueta que fica em Catalão-GO NÃO monta uma Outdoor HPE M/T [...mais barata] com o sistema de freios a discos ventilados e SEM Air Bag?
[]s
Waldir aqui vão minhas considerações:
A HPE até o ano/modelo 2005 era dividida assim:
Manuais: Completas -AirBag -ABS... podiam vir com bancos em couro, ou seja eram uma GLS com motor de 141 cv
Auto: Completas +AirBag +ABS
No ano/modelo 2006 a Mit flexibilizou um pouco estes pacotes de opcionais, deixando de vinculá-los ao câmbio automático, o que tem mais sentido certo?
Acredito que a mesma política esteja sendo utilizada no modelo Outdoor, pois quando foi lançado o pacote de opcionais podia ser "montado" pelo cliente, sem a necessidade de levar um AirBag ao se optar pelo modelo HPE.
Já no caso da GLS não era possível comprá-la completa (com ABS, AirBag ou mesmo câmbio), ou seja, todas as GLS são iguais variando epenas com relação couro, estribo, protetor de caçamba, ou seja, acessórios vendidos na concessionária.
[]'s,
So completando,
Waldir as SPORT HPE não são mais fabricadas. A aprtir de Julho de 2006 ela passou a ser chamada Outdoor. Ou seja, se alguém ai t oferecer alguma Sport HPE é 2006/2006. OutDoor vc vai achar 2006/2007 e 2007/2007.
A diferença mais visivel das HPE para as outdoor são as Rodas que são completamente diferentes.
:palmas:Obrigado gente; logo chegarei lá. Vejam o que escrevi há pouco lá naquele acalorado tópico aberto pelo Bruno e ponderem a minha "insistência". Desde garoto que sou assim: ansiedade a mil!
:-):-):-)
[]s
Waldir como é que vc controla essa ansiedade toda dentro da plataforma rapaz??!?!?! Não dá prá pirar o "cabeçote" de vez em quando não?
[]'s,
OFF: Pois é Marcello! Difícil explicar... e olha que se vão quase vinte e nove anos habitando aqueles gigantes de aço espalhados na imensidão do Atlântico. Tem coisas que nem Freud explica. A propósito, estou em plena temporada de folgas; haja latinhas!
:-):-):-)
O meu também é preto em uma AT.
Em relaçao a cor do intercooler, voces falam da borda ou da comeia? Na minha a borda é preta e a comeia prata. HPE M/T
Everton da colmeia... a borda do meu é preto. Interessante esta informação sua sobre a GLS, prá mim é novidade mas prova que o pessoal está sendo mais sensato ao montar os pacotes de opcionais atendendo a "gregos e troianos".
[]'s,