x
Convex Datacenter
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 329

Seguem mais fotos,

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Engraçado Alexandre seu intercooler é prateado... o meu e o do Sander são pretos.

Se tiver tempo tire todos da helice que "refresca" o radiador por dentro e também do que você tem atras da grade do radiador. Assim dará para ver se trocaram alguma coisa nestes locais.

[]'s,
    Marcello,
    Seguem as outras fotos (tive que baixar a definição de todas elas. Se quiser as originais me peça q envio por e-mail).
    Um abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Aquecimento L200 Aut.-dsc00578.jpg   Aquecimento L200 Aut.-dsc00579.jpg   Aquecimento L200 Aut.-dsc00589.jpg   Aquecimento L200 Aut.-dsc00590.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Caramba, o meu tbem é preto...

XXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! E agora!!!!!!!!!!!!
    Será que eu fui premiado?!?!?!?!?!?
    Alexandre K

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    XXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! E agora!!!!!!!!!!!!
    PQP .... vcs são fodz.

To aqui preparando uma apresentação para quem sabe ir para um novo emprego e vcs ficam nessa de cor de Intercooler. ... Q coisa mais sem graça para conversar.

Mas ai ... acontece a curiosidade, são 21:30 e me lembro que ao lado do meu prédio as vezes tem uma HPE por la. Vou na janela da sala e ela ta la parada .. pego aqui correndo a minha lanterna... desço q nem um maluco as escadas do meu prédio (moro no 2º andar).

Resultado ... é prata tbm.

Seus bandos d manés ...

Agora ta minha esposa aqui enxendo meu saco.

[]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    PQP .... vcs são fodz.

To aqui preparando uma apresentação para quem sabe ir para um novo emprego e vcs ficam nessa de cor de Intercooler. ... Q coisa mais sem graça para conversar.

Mas ai ... acontece a curiosidade, são 21:30 e me lembro que ao lado do meu prédio as vezes tem uma HPE por la. Vou na janela da sala e ela ta la parada .. pego aqui correndo a minha lanterna... desço q nem um maluco as escadas do meu prédio (moro no 2º andar).

Seus bandos d manés ...

[]'s
    uhahuauhaauhhuahuahu

será mesmo que somos os manés !? =P

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    PQP .... vcs são fodz.

Seus bandos d manés ...

[]'s
    Hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô rindo até agora!!!!
    Sorry!!!
    Un abraço e boa sorte.
    Alexandre K

Pequeno esta foi a melhor do dia... kkkkkkkkk, boa demais...

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

hahah essa foi boa.... até tiraria fotos, mas ela é igual a que postaram aqui mesmo, preta...
    agora, o segundo passo é olhar se existe alguma marcação em cima visivel que diferencia-se as duas... vou ver isso

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

O meu intercooler também é prata.

Hj quando fui deixar meu carro na MIT, perguntei para o técnico da fábrica sobre as diferenças de cor nos intercoolers. Ele me disse que isso ocorre pois eles tem dois fornecedores diferentes. Agora, será que é isso mesmo? Eu não acreditei na resposta.
    O meu é prata e o do Rezende também. As nossas são AT. O do Marcello e do Sander são pretos e o carro deles é MT. Será que é coincidência?
    Pequeno, qual o câmbio da L200 q vc viu ontem?
    Um abraço,
    Alexandre K

Não tinha visto o comentário do Flávio. A dele é AT e o intercooler é preto. Acho q o técnico da MIT pode ter falado a verdade.
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Hj quando fui deixar meu carro na MIT, perguntei para o técnico da fábrica sobre as diferenças de cor nos intercoolers. Ele me disse que isso ocorre pois eles tem dois fornecedores diferentes. Agora, será que é isso mesmo? Eu não acreditei na resposta.
    O meu é prata e o do Rezende também. As nossas são AT. O do Marcello e do Sander são pretos e o carro deles é MT. Será que é coincidência?
    Pequeno, qual o câmbio da L200 q vc viu ontem?
    Um abraço,

Não Alexandre, a minha é mecânica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem