x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 329

Pois é Flávio,
    Vamos ver o que vai dar. Vou tirar um monte de fotos e colocá-las aqui. Mas acho que eles só irão tomar alguma atitude se você mostrar que seu carro esquenta. Foi o que percebi no meu caso. Se meu carro não tivesse esquentado na subida da serra, provavelmente eles não iriam fazer nada.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ja foi postado em algum topico aqui, q as l-200 de rally usam o sistema de refrigeraçao da pajero Sport com motor 2.8.
    Será q essa troca do ´´sistema´´ de refrigeraçao será por esse?
    As RS usam esse motor com quase 180 cv e ele nao esquenta...
    Concerteza a MIT ta axando no Brasil existem ´´Burros``...
    Fico indgnado q eles sabem do problema e nao corrigem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Pois é Murillo,

Se vc que não é proprietário de um carro da marca já fica indignado, imagina eu, que além te indignado, me sinto enganado. Tomara que consigam resolver o problema, pelo menos assim eu posso tentar começar a gostar do que o carro tem de bom.

Agora quanto ao sistema de arrefecimento que eles vão colocar, não faço a menor idéia. Somente depois é que vamos saber.

Um abraço,
    Alexandre K

Eu falo assim, pq ja cansamos d ficar parado na estrada ou ate na cidade esperando o motor esfriar...
    Quem lembra do tempra stile turbo em 1995?
    Tiramos um 0 km na epoca e o bixim Andava d++++...
    na mesma proporçao q esquentava...
    Dpois me falaram era so trocar o famoso ´´cebolao`` q resolvia o problema d aquecimento nesses motores...
    Será q nao é problema na valvula termostatica tambem naoo?
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Acho que não Murillo, pois a ventoinha dela é ligada direto no motor. Ela funciona direto enquanto o motor está ligado.
    E eu falei para o técnico da MIT se não poderia ser o radiador do câmbio que estava passando calor para o radiador do motor, já que estes problemas acontecem sempre q o giro está alto e consequentemente em uma marcha mais reduzida e o cara falou: Olha o tamanho deste radiador de óleo. ele é só metade do tamanho do outro radiador. Não tem como ele causar o superaquecimento. Só pelo fato dele ter falado isso, já indica que o problema pode ser por causa disto mesmo.

Um abraço,
    Alexandre K

Eu acho que é isso viu Alexandre... lembrando que é fato que as Dakotas automáticas sofrem deste problema.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Pessoal, vou mandar um email pra 4rodas tambem, minha L200 Sport At ja esquentou 2x, uma foi a junta e a outra o cabeçote empenou...

No caso dos Tempras qualquer um dos modelos era chegado a virar vulcão. Tive um HLX que vez ou outra era melhor deixar o ar ligado direto que aí aquecia menos, pq a ventoinha ficava ligda direto.
    No caso (absurdo0 das L200 o problema parece ser bem mais complexo.
    Sei que as montadoras tem esse "recall branco", onde aguardam o esperneio dos proprietários para, aí sim, mexerem no carro e apor solução.
    Como disse antes, isto é um estelionato para quem paga (caro, caríssimo) por um veículo, que tem especificações de trabalho inclusive, e se vê às voltas com defeitos primários.
    Somente a coesão dos proprietários, e a conseqüente pressão em cima da MIT, pode dar um basta nisto.

essa bomba hj esquentou do nada! nao sei mais o que faço, sinceramente! vou ter que trocar de carro

Fernando,
    Tenha calma. Acho q vc tem q fazer como eu estou fazendo. Mande mensagem para a Quatro Rodas, entre em contato com o SAC da MIT que com certeza vão fazer algo para ajudar vc.
    Que ano é o seu carro?
    Alexandre K

03/04 HPE AUTO!

ela ta jogando agua todinha pelo suspiro do reservatorio...

Fernando,
    Em quais condições seu carro esquentou hj? Tá muito estranho isso. Se está vazando água pelo reservatório, será que não tem nada entupido no sistema de arrefecimento, que pode estar causando o superaquecimento? Sempre que meu carro esquentou, nunca vazou uma gota sequer do reservatório.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem