x
Convex Datacenter
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 329

Um colega, tem uma L-200 AT, ainda não pagou a primeira prest., ele me ligou hoje falando que após beber tanto, finalmente carro dele esta com ressaca, pois ontem ele bebeu muita água, aqueceu tanto que vazou água pela tampa do radiador, pois bem chegando na mit. falaram p/ele, que foi radiador furado, eu não quis desiludir o rapas, mais radiador furado não joga água pela tampa.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu, o carro dele é zero ou é usado?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu, o carro dele é zero ou é usado?
    Zerinho da silva, tem pouco mais de um mês.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu vc não entendeu, é que a tampa do radiador que tava furada... kkkkk, putz... la vem enrolation, mas agora estamos relativamente documentado. Manda seu amigo vir pro fórum que resolvemos o problema dele... hehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Já mandei ele dar uma lida por aqui.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    AKPG, vou te dar uma dica.

Se caso seu carro esquentar de novo, só vejo duas soluções:

- Devolver o carro pra Mit ou
    - Trocar por um modelo mecânico recebendo a diferença de volta.

Abraço!

Rezende,
    Vou torcer para o carro não apresentar problemas para que eu não tenha que fazer nada disso. Porque se o problema ocorrer novamente, eu vou é querer o meu dinheiro de volta. Vai ser difícil conseguir mas vou tentar até o fim. Tomara que eu não precise fazer isso.

Um abraço,
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Entendo o que você está passando, já tive um Tempra 16V Série Ouro......

Um carrão, mais tinha esse problema de esquentar. Era só pegar um engarrafamento que o ponteiro começava a subir. Mais tinha uma manha curiosa, era só ligar o ar condicionado que as ventuinhas entravam em ação e ela voltava a normalidade. Até aí tudo bem, o problema é que tinha que tava muito frio. rrrsrssss.

Posso te garantia que a minha pkp manual "ainda" não esquentou.

Vamos ver.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Não prestei atenção ainda AKPG se vc vai a BH para o grande encontro, se for qual a viatura que vc vai levar?

L200 ou Troller?

Preciso trocar o carro da esposa e tô em dúvidas entre Troller e Tracker. (dirigibilidade)
    4X4 Brasil

Putz tambem preciso trocar o carro da esposa mas quem dera ela aceitasse andar num jipe... hehehehe.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Não prestei atenção ainda AKPG se vc vai a BH para o grande encontro, se for qual a viatura que vc vai levar?

L200 ou Troller?

Preciso trocar o carro da esposa e tô em dúvidas entre Troller e Tracker. (dirigibilidade)
    Rezende,

Eu ainda não confirmei a presença pois não sei se estarei disponível na semana santa. Somente quando estiver chegando mais perto é que saberei. E ai irei decidir com qual viatura eu vou.

Quanto aos dois carros que vc citou (se é que podemos chamar o Troller de carro!!!) só te digo o seguinte: Eu não consigo dirigir o Troller. Minha esposa não me deixa. Sempre que vamos sair pela manhã, ela pega a chave do carro e eu tenho que ficar com a L200.

A melhor forma de vc decidir qual comprar é levá-la para fazer o test drive dos dois. No primeiro Troller que eu tive, eu tinha acabado de vir de um test drive da TR4. Minha mulher havia dirigido a TR4 e tinha amado o carro. Pois é, foi só andar no Troller q o amor dela pela TR4 sumiu!!!!.

Lembre-se que o Tracker está mais para um carro e o Troller mais para um caminhão. Para ter um Troller, vc vai ter q abrir mão de certos confortos, se acostumar com barulhos no painel e outros tantos grilos dentro do carro e fazer um pouco de musculação na perna esquerda, pois a embreagem é um pouco dura. Mas eu vou te falar uma coisa, o respeito que ele impõe no trânsito, a segurança que ele te dá ao dirigir e a força do motor 3.0 não tem comparação com nada. Sou categórico em falar que não troco este carro por nada. Somente por outro mais novo, se a Ford não acabar com ele nos próximos anos. E se ela acabar com ele, eu garanto que não me desfaço dele por nada.

Um abraço,
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Pois é Marcello, mais acho que nessa eu levo desvantagem.

Um Tracker tá custando hoje R$ 60.000,00 e um Troller uns R$ 84.000,00

Foi se o tempo que ela gostava de Gol.

kkkkkkkk Me se lasquei!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem