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Convex Datacenter
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  • #289
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Lucivan, o kit gelo pode ser instalado em qualquer L200, das antigas às mais novas.
    Nesse teu caso, pode ter queimado a junta do cabeçote ou ter empenado a tampa para baixar a água do radiador para o cárter. Nem sempre o motor requer retífica completa, mas se deixar por mecânicos, eles condenarão pois esse é o ganha pão deles...

    Não te assusta, coloca peças originais, procura a válvula termostática do kit gelo que abre mais cedo e coloca a tampa do radiador ORIGINAL. Se essa tampa não vedar, o sistema não puxa a água de volta para o motor depois que esfria.

    O meu irmão estava nessa dúvida e sabendo como ele tem pé pesado, eu aconselhei a não pegar a MIT, e ele está feliz de Frontier. O MWM tem vantagens, como exemplo de ter um projeto muito mais moderno.
    Edin, antes de mexer no carro, eu sopesaria se iria continuar com o carro. Caso não fosse, muito melhor fazer um serviço meia boca e passar o carro pra frente.
    Agora se tiver gostando do carro, é melhor fazer o motor inteiro e deixar novinho. Aproveita e instala o Kit Gelo do Ricardo Malta e manda limpar o radiador.

    Esse caso dele aí, somente a troca da VT não resolverá nada.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #290
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    Bom dia a todos!

    Estou tendo um probleminha com minha Pajero 2.8 Mecanica... ta esquentando igual as L200 quando forço por mais de 20 minutos no 4x4 ou na estrada quando passo dos 140! o que devo fazer, pois trabalho com turismo e uso bastante no 4x4.... em épocas de inverno, que aqui no Ceará ta chegando, vou precisar bastante do 4x4... Ah, ia esquecendo... a minha Pajero o marcador de temperatura passou sim do meio, diferente do que o pessoal fala que não acontece!
    Desde já agradeço a todos pela atenção!
    Na Subida o que der no pé, na descida o que der no painel...

  • #291
    Citação Postado originalmente por Netomarley Ver Post
    Bom dia a todos!

    Estou tendo um probleminha com minha Pajero 2.8 Mecanica... ta esquentando igual as L200 quando forço por mais de 20 minutos no 4x4 ou na estrada quando passo dos 140! o que devo fazer, pois trabalho com turismo e uso bastante no 4x4.... em épocas de inverno, que aqui no Ceará ta chegando, vou precisar bastante do 4x4... Ah, ia esquecendo... a minha Pajero o marcador de temperatura passou sim do meio, diferente do que o pessoal fala que não acontece!
    Desde já agradeço a todos pela atenção!
    É o radiador. Tem que trocar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #292
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É o radiador. Tem que trocar.
    Mas tenta mandar limpar e trocar a água primeiro.
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  • #293
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas tenta mandar limpar e trocar a água primeiro.
    Imperador, radiador de alumínio não tem como limpar. Só um novo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #294
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Imperador, radiador de alumínio não tem como limpar. Só um novo...
    Opa! Não sabia
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  • #295
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    Amigos, já troquei o radiador, mas continua da mesma forma, esqueci de dizer que ta com 225.000 rodados originais, continua economica, com força... e só esquenta quando preciso forçar um pouco mais o carro!
    Na Subida o que der no pé, na descida o que der no painel...

  • #296
    Citação Postado originalmente por Netomarley Ver Post
    Amigos, já troquei o radiador, mas continua da mesma forma, esqueci de dizer que ta com 225.000 rodados originais, continua economica, com força... e só esquenta quando preciso forçar um pouco mais o carro!
    Então tem que verificar a bomba d'agua e a válvula termostática.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #297
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    Não esquece do acoplamento viscoso do ventilador.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #298
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    aquencedo

    Citação Postado originalmente por Helder-Madeira;
    Boas meus caros
    Escrevo de Portugal mais concretamente da ilha da Madeira.
    Tenho uma L2oo de 2004 automatica.
    Tenho tido ultimamente problemas de aquecimento.
    O Carro tem 29000 km. Ja levou cabeça nova, radiador com maior circulação interior, termostato e radiador de arrefecimento dos gases.
    Só aquece em subidas longas e com alguma inclinação.
    Gostava de saber se têm alguma ideia sobre este problema.
    Obrigada
    Helder


    os tubos onde pasas o liquido de arrefecimento é muito fino, entao qualquer sugeirinha a entope, se voce troca esse liquido no tempo certo e tambem o oleo do motor nunca vai dar super-acquecimento
    um amigo andou a 170 km/h por mais de uma hora directo e nao subiu a temperatura.

    ISSO E FALTA DE MANUTENÇÂO!!!

  • #299
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    Quem ja retitou a valvula termostatica de sua L200?
    Aguardo sujestoes para minimizar o aquecimento!!!!
    Abraço a todos!

  • #300
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    curvelo/MG
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    Ola deu certo as modificaçoes? Estou com uma 2005 - e estou curioso para saber o resultado!!
    Tenho uma pajero sport e nunca tive problemas de aquecimento, outro fato intersante, ela esquenta mias rapido com o ar condicionado ligado, princiaplmente no transito urbeno, na estrada somente quando em situaçãoes de ultrapassagem ou subidas>
    Abraço e abrigado!!

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