x
Convex Datacenter
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 329

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu fiz esta pergunta para o técnico da fábrica e sabe o que ele me respondeu:
    Como o projeto deste carro é japonês, ele segue aqui no Brasil as mesmas especificações dos que são fabricados por lá.

Ai eu não aguentei e fiz outra pergunta: E a tropicalização? A temperatura do Japão é bem diferente da que existe no Brasil. E a resposta foi: Como o problema de aquecimento acontece em casos isolados, justamente de clientes que exigem muito do carro, nós fazemos esta alteração que resolve o problema.

Depois disto eu desisti. Cansei de ser enrolado......
    Alê,

Eu não vou resisitir ....

Quem manda comprar carro feito em fábrica de "fundo de quintal" ?
    Eu bem que avisei, eu bem que avisei, que bem que avisei ....

Brincadeiras a parte, espero que agora dê tudo certo e vc fique feliz com ela.
    Sem mais aporrinhações.

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Unhappy

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

Eu não vou resisitir ....

Quem manda comprar carro feito em fábrica de "fundo de quintal" ?
    Eu bem que avisei, eu bem que avisei, que bem que avisei ....

Brincadeiras a parte, espero que agora dê tudo certo e vc fique feliz com ela.
    Sem mais aporrinhações.

[s]

Não bastasse vc me dizer isso eu ainda tenho que aguentar a patroa falando: Pois é, o Ronaldo bem que te avisou, né?!?!?!?!?!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

Eu sei ....

1- Sim senhora, volto cedo ...

2- Putz, tive um problema e não pude ir na trilha
    (esta desculpa é velha)
    Faltaram: OK benzinho; To indo; Vou rápido e outras mais que não me lembro agora!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Alexandre e o seguro? Foi facil fazer novamente? Colocaram alguma proteção mais eficiente neste? O que foi roubado nao tinha rastreador não? E a Blazer, foi embora para a compra do Troll?

[]'s,
    Bom, quanto ao seguro, foi sem problemas. A seguradora não chiou. Neste eles colocaram o rastreador LoJak. O outro não tinha. E eu pedi para colocarem um alarme neste, coisa q o outro também não tinha.
    Quanto a Blazer, alguém tinha que rodar né?!?!?!??!
    Um abraço,
    Alexandre K

O problema que mulé não gosta de carro e acaba indo as sobras p/ elas, por exemplo:
    Quando fui comprar o C3 da patroa, escolí o exclusive c/ todos os opsionais exeto roda e bc de couro, pois bem o carro lindo e completo tem ABS, EBD ou seja uma sopa de letrinha completa, quando cheguei em casa fomos direto passear p/ que ela conhecesse o carro, fomos ao iguatemí, quando retornamos a garagem, ela foi direto a um CELTA da mesma cor e ficou tentando abrir, e ainda ficava comentando o quanto o carro dela éra bonito .

Fiquei olhando aquela sena estupefado.

Moral da estória poderia ter gasto a metade, que p/ ela seria a mesma coisa.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Com minha esposa foi a mesma coisa, ela queria uma hilux, pq disse que achava mais "bonita" e eu queria uma ranger.

Fiquei em duvida por causa do desejo da minha esposa, então ao chegarmos numa loja multimarcas, eu falei pro vendedor que eu queria ver a ranger, então ela foi direto a hilux e ficou esprando a gente.

Ai ela falou pro vendedor abrir logo essa "ranger" pra mim ver, foi então que eu descobri que ela não percebe a diferença estética entre as duas.

Já tô com 2 meses de ranger e ela já confundiu umas 3 vezes com outros carros.

Bom já que o tópico está se transformando de "Aquecimento L200" para "Que carro comprar para as esposas" gostaria da opinião de vocês, principalmente do EDU.

Quero que minha esposa compre um Honda FIT, mas toda vez que ela ve um C3 ela fala como o carro é bunitin... Fico com um pé atras pois em BH Citroen é complicado de revenda e tem fama de manutenção cara. Qual a opinião de vocês?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Bom já que o tópico está se transformando de "Aquecimento L200" para "Que carro comprar para as esposas" gostaria da opinião de vocês, principalmente do EDU.

Quero que minha esposa compre um Honda FIT, mas toda vez que ela ve um C3 ela fala como o carro é bunitin... Fico com um pé atras pois em BH Citroen é complicado de revenda e tem fama de manutenção cara. Qual a opinião de vocês?

[]'s,
    Sou um pouco suspeito p/ falar, pois a patroa roda pouco, 3 anos so 30K, por tanto gastei muito pouco c/ ele praticamente só óleo.

O C3 é um bom carro, bom motor(1.6), bom consumo (8-9 cidade), manutenção não é cara, pois existe muita peça que é do 206, exemplo amortecedor 120,00 dinanteiro e 80,00 traseiro, a grande vantagem do fit é o câmbio AT de resto não tem grandes diferênsas, particularmente, eu acho o C3 mais bonito que o FIT.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

[]'s,
    Marcello já tive carros da Honda, vou te dizer: só elogios. Fiquei com ele pouco mais de dois anos e o bicho não quebra de jeito nenhum. Só manutenções de rotina. E o carro já tinha 04 anos de uso.

Com relação aos carros da Citroen, a fama deles aqui em Brasília também não é boa. Se a fama dos Mit é ruim, multiplique por 3 os da Citroen.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Dizem q o C3 e o Picasso(Vcs ja sentaram num Picasso), são os únicos que saem da fama de manutenção cara da Citroen. O restante dos modelos, não sei de um q não tenha manutenção cara e depreciação enorme.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Ok moçada, valeu pelas dicas.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dizem q o C3 e o Picasso(Vcs ja sentaram num Picasso), são os únicos que saem da fama de manutenção cara da Citroen. O restante dos modelos, não sei de um q não tenha manutenção cara e depreciação enorme.
    Por serem nacionais, os importados são caros realmente, Pequeno, eu ainda não tive a oportunidade, pelo visto vc já sentou, que tal? é espaçoso????
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem