x
Convex Datacenter
Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 329

Carlos, eu só fui atrás dos meus direitos. Tive que ter tempo e paciência para fazer isso, mas acho q valeu a pena.

Vc está certo quando diz que foi feito o "alargamento". Foi isso que eu quiz dizer.

Eu considero que o teste teve 95% de validade. Só vou considerar 100% quando eu estiver passando nos locais onde o carro esquentou e a temperatura ambiente esteja nas mesmas condições das vezes em que o problema aconteceu. Mas realmente pelo serviço que foi feito e pelas condições de temperatura de funcionamento do motor, eu acho que não terei problemas. É esperar pra ver.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Acho muito difícil a minha aquecer.

Hoje fui pra roça de novo carregando 800kg de milho e + 3 passageiros.

Tava uma lama só. Em vários momentos andei uns 600 metros em subidas usando 2a. ou 3a. marcha com 4 x 4 ligado e o ponteiro não passou do meio. Aliás, nunca passou - é lá que ele tem que ficar.. rrrrsrsrrr

Mais também não ponho a mão no fogo. Pelo menos por enquanto.

Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Prezados, postei essa mensagem no outro tópico da outdoor, mas virou chat de conselhos sentimentais.

Recebi na minha casa a 4 rodas de fevereiro e surpreendentemente, depois de 6 anos, temos um teste da L200 2007 Outdoor a/t. A Mitsu não emprestou o carro para o teste, foi um apaixonado pelo carro. Eu acredito que é uma ótima oportunidade pra começarmos jogar merd... no ventilador e mandarmos um monte de mensagens para a editora abril sobre os problemas de aquecimento do carro para obrigar a Fábrica divulgar um recall branco.

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Acho muito difícil a minha aquecer.

Hoje fui pra roça de novo carregando 800kg de milho e + 3 passageiros.

Tava uma lama só. Em vários momentos andei uns 600 metros em subidas usando 2a. ou 3a. marcha com 4 x 4 ligado e o ponteiro não passou do meio. Aliás, nunca passou - é lá que ele tem que ficar.. rrrrsrsrrr

Mais também não ponho a mão no fogo. Pelo menos por enquanto.
    Rezende,
    Para o carro esquentar, vc tem que estar passando por subidas longas e por um bom tempo, com ele carregado, e oscilando entre 2 e 3a marchas. Nestes trajetos q vc comentou, realmente é muito difícil o carro apresentar problemas de aquecimento, pois ele passa por períodos curtos de esforço. Mesmo estando carregado.

Só para vc ter uma idéia de como funciona o marcador de temperatura da L-200:
    Na primeira vez, antes dos técnicos mexerem no carro, a temperatura normal de funcionamento era de 95 graus. E o ponteiro ficava exatamente no meio.
    Agora a temperatura de funcionamento do meu carro passou para 88 graus. E adivinha onde o ponteiro fica: exatamente no meio.
    Na subida da serra, no último teste que fiz no meu carro, a temperatura chegou a 105 graus. E o ponteiro? Continuou no meio!!! Sem se mexer por um milímetro.
    Ou seja, antes dele começar a mexer, existe uma grande faixa de variação na temperatura. E ai eu perguntei para o técnico em qual temperatura ele começava a se mexer e ele me respondeu: Não possuo esta informação!!!

Ou seja, não sei ao certo em qual temperatura ele vai começar a mexer e o técnico simplesmente não quiz me contar.

Vc vai ver, se algum dia vc pegar uma boa subida de serra com o carro carregado, socando a bota, garanto para vc que ele vai esquentar. E não tô jogando praga não. Isto é um fato. Tanto é que eu consegui simular para mostrar para o pessoal da fábrica.

Se eu fosse vc, ia até uma concessionária e mostrava para eles o que aconteceu no meu caso.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Canaã Ver Post
    Prezados, postei essa mensagem no outro tópico da outdoor, mas virou chat de conselhos sentimentais.

Recebi na minha casa a 4 rodas de fevereiro e surpreendentemente, depois de 6 anos, temos um teste da L200 2007 Outdoor a/t. A Mitsu não emprestou o carro para o teste, foi um apaixonado pelo carro. Eu acredito que é uma ótima oportunidade pra começarmos jogar merd... no ventilador e mandarmos um monte de mensagens para a editora abril sobre os problemas de aquecimento do carro para obrigar a Fábrica divulgar um recall branco.
    Canaã,
    Esta reportagem é uma comédia. Falar q este carro faz 11 por litro é a maior piada que já ouvi. Até na concessionária me falaram q o consumo da AT não passa de 8 na cidade.

Quanto a reclamações, eu acho que já consegui colocar bastante material no fórum que poderá ser utilizado por outros colegas que tem L-200 AT. É só cada um reclamar na sua concessionária. Porém lembre-se que não são todos que terão tempo pra fazer isso, ou o carro já saiu da garantia, ou tantos outros fatores.
    Acho q o objetivo deste fórum é esse: encontrar os problemas e apresentar as soluções para que outros consigam resolver seus problemas mais facilmente.

Um abraço,
    Alexandre K

Alexandre, espero realmente que seu problema tenha sido sanado, porem ser foi realmente resolvido, eu acho muita patifaria da MIT, com seus clientes.

Por que não vem com essas modificações de fábrica? Já que eles sabem como resolver.

Por que fazer de vc um consumidor insatisfeito, assim como muitos outros por ai?

Tem coisas que realmente não dá p/ entender.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Eu acho que os proprietários, que tem o problema fora da garantia, deveriam cobrar dá fábrica a “receita do bolo” p/ sanar o problema ou até mesmo vender um KIT. (KIT Geladeira hi hi hi…sacaneei)

Quanto ao consumo, tenho um amigo que esta desesperado com sua AT pois tem que andar a 110 – 120 Km p/ conseguir fazer 8,5Km /l na estrada.pois se ele apertar o consumo despenca p/ 6,5 – 7,5, por tanto presumo que este teste da 4r foi devidamente comprado ou o carro estava sendo rebocado, o Alexandre deveria ter cedido o carro dele p/ revista testar, isso antes da colocação do KIT.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Alexandre, espero realmente que seu problema tenha sido sanado, porem ser foi realmente resolvido, eu acho muita patifaria da MIT, com seus clientes.

Por que não vem com essas modificações de fábrica? Já que eles sabem como resolver.

Por que fazer de vc um consumidor insatisfeito, assim como muitos outros por ai?

Tem coisas que realmente não dá p/ entender.
    Pois é Edu. Eu também espero que tenha resolvido. Vamos ver o q ocorre daqui pra frente.

Agora quanto ao respeito da fábrica com os consumidores, NOTA ZERO!!!!

Realmente não dá pra entender.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Eu acho que os proprietários, que tem o problema fora da garantia, deveriam cobrar dá fábrica a “receita do bolo” p/ sanar o problema ou até mesmo vender um KIT. (KIT Geladeira hi hi hi…sacaneei)

Quanto ao consumo, tenho um amigo que esta desesperado com sua AT pois tem que andar a 110 – 120 Km p/ conseguir fazer 8,5Km /l na estrada.pois se ele apertar o consumo despenca p/ 6,5 – 7,5, por tanto presumo que este teste da 4r foi devidamente comprado ou o carro estava sendo rebocado, o Alexandre deveria ter cedido o carro dele p/ revista testar, isso antes da colocação do KIT.
    Putz!!! Se este teste tivesse sido comigo e com meu carro, acho q não sairia a reportagem......
    Alexandre K

esse teste, eles nao mediram o consumo...
    o dono da d-200, que é um ´´fanatico´´ por l-200 q falou sobre o consumo...
    nas medias dele...
    hahahaa
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é Edu. Eu também espero que tenha resolvido. Vamos ver o q ocorre daqui pra frente.

Agora quanto ao respeito da fábrica com os consumidores, NOTA ZERO!!!!

Realmente não dá pra entender.

desculpa, mas esses dias eu entrei pouco no forum....
    vc postou as fotos aqui ja? de como ficou?

Flávio, dá uma olhada na mensagem #175.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem