x
Convex Datacenter
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 329
    Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    Agradecimentos: 0

Mais um enganado

Olá Alexandre e demais usuários do fórum,

Infelizmente, sou mais um enganado pela Mitsubishi.

Apenas nestes últimos dias descobri esse fórum e, finalmente, constatei que o problema de aquecimento da minha L200 Sport HPE 2005 automática é, de fato, um problema estrutural, não só do meu carro mas de todos os demais, deste modelo.

Moro aqui no Rio de Janeiro e venho sofrendo há mais de um ano com inúmeras indas e vindas das Concessionárias, com a finalidade de ver meu carro consertado. Infelizmente, a má-fé prevaleceu até hoje. Já cansei de ouvir "agora seu carro está bom. Subimos ladeiras com a reduzida e o motor não está mais aquecendo". Bastava pegar o carro e andar na areia da praia, ou - agora - até mesmo subir a Serra das Araras, que o ponteiro da temperatura subia e continua subindo até o limite.

Quando li todas as mensagens postadas por você, fiquei um dia inteiro tomado por ódio e resolvi, finalmente, partir para o ataque. Estou, nesta semana, apresentando novamente meu carro à Concessionária, com uma notificação e cópia das principais mensagens do fórum, exigindo, no mínimo, sejam feitas as mesmas alterações que fizeram no seu carro. Caso o defeito não seja solucionado, o caminho será uma ação judicial, pedindo a devolução do dinheiro, corrigido, e indenização por danos morais.

Também vou encaminhar cópia da notificação para a Quatro Rodas, PROCON e Revista 4x4 e Cia. Além disso, vou também remeter cópia, acompanhada de representação, para o Ministério Público, especialmente à Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Consumidor. Eles podem ajuizar uma ação coletiva que obrigue a Mitsubishi a um recall para todas as L200. É a esperança.

Aconselho que todos façam o mesmo. Procurem o Ministério Público de seus Estados. Pensei até mesmo em formarmos uma associação de proprietários de L200, pra ganharmos um poder maior de negociação com a Mitsubishi.

É um absurdo o que eles estão fazendo. Como estão tratando nós consumidores, que gastamos quase cem mil reais com eles.

Temos o País que merecemos. Aqui a lei não é respeitada, tudo cai no esquecimento. Se existe alguém que não acha nada demais sair no fim de semana com sua L200 e ter que parar igual cachorro em poste para esperar ela esfriar, esse não sou eu. Espero não ser o único.

De qualquer forma, desculpem o desabafo. Vou tentar fazer o mesmo que o Alexandre, postando aqui os passos de mais essa via crucis que vai começar.

Estou à disposição para que nos unamos em busca de uma solução para todos.

Abraço,
    Daniel

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Boa sote pra você Daniel.

Seja bem vindo ao fórum. É bom fazer amigos!

Daniel se for ajuizar uma ação é bom que tenha muita paciência e procure documentar TUDO, simplesmente TUDO. Todas as concessionárias em que seu carro entrou SÃO OBRIGADAS a lhe fornecer a Ordem de Serviço que contém suas reclamações nas diversas vezes que seu carro lá deu entrada.

Passei por um processo semelhante que consumiu, além de paciência e $$$, 8 anos e meio. "Um péssimo acordo é muito melhor que uma ótima Demanda".

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de RODRIGUESLIMA
    Entrada
    22/08/2006

Na dúvida ...L200(mais bonita apesar de ser outdoor) ou Ranger(bruta e econômica)?

Tambem ja li tudo que foi postado nesse forum sobre o problema da nova L200, tenho uma modelo 2002, estou com muita vontade de trocar por uma outdoor, mas como os demais estou com medo de também ser engado, vou acabar opitando por uma ranger 3.0 ..., ja aproveitando um amigo meu tem uma L200 2005 mecânica que já constatou o problema de esquentar, no entando a duvida é, A mecânica esquenta com a mesma facilidade da automatica? ou não?

Rodrigues possuo um L200 Sport 2004 Mecânica e até o momento ela aqueceu em somente uma ocasião, e como outros aqui do fórum opinaram, provavelmente qualquer pickup aqueceria na mesma situação. Este aquecimento foi na primeira semana em que estava com a Pkp, depois disso levei-a ao limite inumeras vezes sem que o ponteiro saísse do meio.

Temos colegas aí em Fortaleza com pkps como a minha, vamos deixa-los opinarem.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Rodrigues, tambem sou de Fortaleza e possuo uma L200 Sport HPE 05/06. Ja esta com 1 e 3 meses de uso e chegando aos 70mil kms sem nenhum aquecimento.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Daniel Ribeiro Ver Post

Apenas nestes últimos dias descobri esse fórum e, finalmente, constatei que o problema de aquecimento da minha L200 Sport HPE 2005 automática é, de fato, um problema estrutural, não só do meu carro mas de todos os demais, deste modelo.

Moro aqui no Rio de Janeiro e venho sofrendo há mais de um ano com inúmeras indas e vindas das Concessionárias, com a finalidade de ver meu carro consertado. Infelizmente, a má-fé prevaleceu até hoje. Já cansei de ouvir "agora seu carro está bom. Subimos ladeiras com a reduzida e o motor não está mais aquecendo". Bastava pegar o carro e andar na areia da praia, ou - agora - até mesmo subir a Serra das Araras, que o ponteiro da temperatura subia e continua subindo até o limite.

Quando li todas as mensagens postadas por você, fiquei um dia inteiro tomado por ódio e resolvi, finalmente, partir para o ataque. Estou, nesta semana, apresentando novamente meu carro à Concessionária, com uma notificação e cópia das principais mensagens do fórum, exigindo, no mínimo, sejam feitas as mesmas alterações que fizeram no seu carro. Caso o defeito não seja solucionado, o caminho será uma ação judicial, pedindo a devolução do dinheiro, corrigido, e indenização por danos morais.

Também vou encaminhar cópia da notificação para a Quatro Rodas, PROCON e Revista 4x4 e Cia. Além disso, vou também remeter cópia, acompanhada de representação, para o Ministério Público, especialmente à Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Consumidor. Eles podem ajuizar uma ação coletiva que obrigue a Mitsubishi a um recall para todas as L200. É a esperança.

Aconselho que todos façam o mesmo. Procurem o Ministério Público de seus Estados. Pensei até mesmo em formarmos uma associação de proprietários de L200, pra ganharmos um poder maior de negociação com a Mitsubishi.

É um absurdo o que eles estão fazendo. Como estão tratando nós consumidores, que gastamos quase cem mil reais com eles.

Temos o País que merecemos. Aqui a lei não é respeitada, tudo cai no esquecimento. Se existe alguém que não acha nada demais sair no fim de semana com sua L200 e ter que parar igual cachorro em poste para esperar ela esfriar, esse não sou eu. Espero não ser o único.

De qualquer forma, desculpem o desabafo. Vou tentar fazer o mesmo que o Alexandre, postando aqui os passos de mais essa via crucis que vai começar.

Abraço,
    Daniel
    Daniel,
    Sinta-se à vontade em me contactar se precisar de qualquer ajuda nesta sua empreitada. Estou à sua disposição para o que precisar.
    Um abraço, boa sorte e seja bem vindo aqui no fórum.
    O importante é você deixar registrado aqui, TUDO o que vc fizer com relação ao problema do seu carro. Assim teremos mais um relato que ajudará outros donos que têm o mesmo problema.

Até mais,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por RODRIGUESLIMA Ver Post
    Tambem ja li tudo que foi postado nesse forum sobre o problema da nova L200, tenho uma modelo 2002, estou com muita vontade de trocar por uma outdoor, mas como os demais estou com medo de também ser engado, vou acabar opitando por uma ranger 3.0 ..., ja aproveitando um amigo meu tem uma L200 2005 mecânica que já constatou o problema de esquentar, no entando a duvida é, A mecânica esquenta com a mesma facilidade da automatica? ou não?
    Rodrigues,
    Como o Marcello falou, não temos relatos de MT que tenham esquentado. Este problema é crônico de todas as AT. Portanto, se vc for comprar uma AT, já leve para a concessionária os exemplos que vc poderá pegar aqui no fórum, assim quem sabe seu carro já sai com a alteração pronta.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RODRIGUESLIMA Ver Post

Rodrigues,
    Respondendo a sua pergunta, a mecânica não esquenta com a mesma facilidade que as Automáticas, pelo menos por até uns 60 ou 80 mil km/rodados. A partir dai é q aparecem alguns problemas.

As automáticas, pelo contrário e so vc olhar o quanto rodou o carro dos amigos aqui, desde zero ja dão problemas.

Quando foram lançada as Outdoor, todos na Mit diziam que agora era impossível as L-200 esquentarem pq havia sido trocado os mancais, alterado o bloco do motor, sistema de arrefecimento e muitas outras coisas. Pelo que estamos vendo, é pura lorota.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno quanto a problemas a partir dos 60-80 mil km ainda acho que estavam relacionados à falta de troca das bronzinas e ao que o Walter já falou aqui - rodar acima dos 3000 RPM por muito tempo e que é comum na região de vocês por terem estradas pouco movimentadas, sem curvas e relativamente planas.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Ribeiro Ver Post

Abraço,
    Daniel

Daniel,
    Vc ainda frequenta o Forum? Tem alguma novidade sobre o seu caso entre Mit + L200 + aquecimento?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se todos procurássem os mesmos caminhos contra a Mit seria mais interessante. Nem que fosse nas pequenas causas aonde o valor máximo fique em R$7000,00, mas principalmente para ajudar a montar uma jurisprudência contra a MIT. Com certeza facilitará muito a negociação com as concessionárias qando o assunto for aquecimento.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem