é recebi meu carro hj... junta e cabeçote torto, alguem sabe onde exatamente se coloca a ventoinha eletrica para ela acabar com esse problema de esquentar?
[]'s
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é recebi meu carro hj... junta e cabeçote torto, alguem sabe onde exatamente se coloca a ventoinha eletrica para ela acabar com esse problema de esquentar?
[]'s
É colocado na frente do radiador, porem tem que ser uma apropriada p/ funcionar na frente e não atras, existem vários carro que usam na frente. Deve haver uma específica que fique bom e o pessoal aqui do forun deve te ajudar, eu colocaria a da outdoor ou da pajero sport, porem devem ser caras.
Tem um tópico aqui no fórum de alguém que colocou a do Monza ou Vectra... basta procurar.
[]s,
Seria na frente desse radiador pequeno? Acho q ele nao influencia muito na refrigeraçao do motor n... to certo ou errado?
Exatamente, é isso ai... o cara que fez isso aqui no fórum fez para melhorar o ar-condicionado que num congestionamento ou dia quente não conseguia refrigerar bem.
Não tenho conhecimento suficiente de mecânica para dizer se esta simples "ventoinha" pode ajudar no arrefecimento do radiador. Deixo esta para nossos colegas mais conhecedores.
[]'s,
Infelizmente só li este fórum depois de fazer a compra. Comprei em Setembro uma L200 HPE 2006 automática, nova, na véspera do lançamento dos modelos 2007. Consegui um bom desconto por isso...
Carro confortável, imponente, estável (tinha uma Ranger antes), bom de terra, mas...
...na primeira subida que fiz à Pedra Grande, em Atibaia (faço vôo livre), sem forçar, com 3 pessoas a bordo, o indicador de temperatura foi ao limite.
Fiquei preocupado. Se em uma subidinha básica acontece isso, quando for colocá-la no limite, o que acontecerá ?
Vi que já se falou muito sobre este tema. Há algo que se possa fazer, do ponto de vista mecânico ? Alguma concessionária tem alguma solução técnica ? Como fazem os pilotos de competição ? É outro motor ?
É chato descobrir essa falha. Principalmente porque não é um carro barato.
Se puderem me ajudar com comentários, fico agradecido.
Um abraço a todos.
Sergio
Sérgio,
Estou na mesma situação que vc. Comprei a minha Outdoor AT no começo de Outubro e quando fui fazer uma viagem puxando meu reboque, era só encontrar uma subida q o carro esquentava. Me decepcionei no ato.
Entrei em contato com a Quatro Rodas e com a Mitsubishi para agendar um teste só que até o momento não consegui reproduzir o problema para apresentar a eles. Provavelmente devido às condições climáticas.
Hoje eu liguei para a concessionária da Mitsubishi que está me atendendo para que suspendessemos o teste por alguns dias até q eu consiga simular novamente a situação.
Mas não se preocupe que vou levar isso até o fim.
Acho interessante se você fizer o mesmo que eu fiz. Mande um relato detalhado do que aconteceu para a Quatro Rodas. Assim quanto mais gente fizer isso, mais a MIT será forçada a dar uma resposta.
Mande para o e-mail: 4Rodas.Abril@atleitor.com.br aos cuidados de Marco Aurélio. Você tem que mandar todos os seus dados, telefones de contato e endereço. Faça isso assim vc me ajuda, ajuda a vc e aos outros proprietários de L200 AT.
Um abraço,
Isto já beira a sac..*#gem da MIT.
A L200 é realmente uma picape bonita, forte de suspensão e disposta, mas este motor é um estelionato contra seus usuários.
Se fosse nos EUA ou Europa a MIT teria que indenizar todos os compradores.
Alexandre
Vou mandar hoje um e-mail pra 4 rodas também, é um absurdo isso acontecer a mit teria que tomar alguma providencia, ou pelo menos pagar bem no carro para trocar por uma manual, a minha é uma 2004 e na semana passada a concessionária me ofereceu 60.000 por ela, é uma palhaçada.