x
Convex Datacenter
Página 93 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1561
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

pra mim é um caso isolado sim. foi o azar de ter o carro premiado...
    oq mt gente nao entendeu foi a indignação da mit nao querer dar garantia para os problemas dessa triton e da outdoor com 4milkm e de mts outras pessoas.
    o pior é que antigamente eu nao via falar de tantos defeitos como hj em dia. e são todas as marcas com quase todos os modelos....sempre tem um premiado, infelizmente. até a ferrari teve problemas com a recém lançada 599 fiorano, motor pode explodir ou pegar fogo. heheheh

abs!!

Esclarecimentos

Sr. Hamilton PB obrigado pelos esclarecimentos aos colegas, pois na realidade não contei o caso da triton como defeito cronico e sim um relato do que o chefe da oficina estava passando com relação aquele carro com apenas 143 km rodados, e o mesmo desabafando sobre um motor com 4.000km em que a Mit estava se negando a dar a garantia e que pelo que ele conhece o fabricante se caso da triton fosse requerer mais custo a mit iria negar. Em nenhum momento denegri o veiculo porem a fabrica sim merece, pois os casos que passei eles não quiseram assumir, e o disco que veio de fabrica a consecionária assumiu por conta propria, pois eles ainda tem a esperança de em fevereiro eu trocar o carro com eles.

Sr. F Xavier como vc solicitou segue a foto que por sinal não esta muito boa e acho que vc fez o correto em exigir da Honda um amortecedor, ´so que na Mit vc jamais conseguiria pode tentar fazer o teste e não precisa estar com 20.000km, faça com 2.000km, vc ou qualquer forista. Uma fabrica que reconhece o aquecimento dos seus veiculos, projeta um Kit e ainda quer vender isso é correto. Eu já disse o carro não é ruim o que não presta é a fabrica.

DieselPower, obrigado tambem, e esclareço que a intenção não é denegrir o carro pois sei tambem que é caso isolado, só que é absurdo o chefe da oficina estar preocupado em como solucionar o problema sem chatear o cliente, sem a fabrica pagar nada.

Fico triste com o Fabricante que poderia ter uma maior presteza ao cliente que compra os veiculos dela, inclusive porque o mais barato é mais de R$ 60.000,00, enquanto a Fiat com o Uno Mille que custa R$ 25.000,00 tem um atendimento mais satisfatorio.

Saliento tambem que posto aqui são fatos que vi e passei por ele não para chatear ninguem e sim para conhecimentos que possam ser util amanhã a um de vcs, pois como rodo uma media de quase 10.000km/mes tenho como postar varias situações aos colegas, como ja devem ter lido até a anterior ao problema do disco de freio que foi a de pagar a revisão de 30.000km e 2.000km depois o filtro de Ar esta praticamente entupido de poeira (tenho fotos do filtro de ar e testemunha daqui do forum pois foi em Bsb e o nosso amigo Jera estava comigo na concessionária e viu) o qual postei aos colegas para quem sabe quando forem fazer revisões não só da Mit como de outras observarem porque é muito comun os carros novos o mecanico receber as peças e não colocar para vender a outros clientes.

Desde ja agradeço a todos que entenderam a minha postagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Triton L 200 Esquentando.-190920084143.jpg  
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X3!!!!!

Agua aditivada não entra em ebulição em temperatura normal e antes disso entra a ventoinha para baixar a temperatura.

Agua pulando para fora, mangueiras estufando=problemas no cabeçote (e em MWM D229, pode ser inclusive camisa furada)

Abs!!!!
    Em temperatura normal claro que nao...

Mas se o motor esquenta, como esta acontecendo com a L-200 do topico, a pressao no sistema aumenta e isso tem que ir para algum lugar!

Eu realmente nunca fiz o teste, mas sei que para um reservatorio cuspir a agua fora nao eh preciso ter problema na junta ou no cabecote.

Afinal tive uma L-200 Sport, que cuspia toda agua do radiador fora (pelo "dreno" que tem no reservatorio de troca de agua com o radiador). E nao era problema de junta ou cabecote (apesar de ela ter tido esse problema).
    Era o motor que esquentava, aumentava a pressao do sistema e a agua saia pelo tal dreno.

Lembrando que a L-200 nao usa sistema de reservatorio de expansao.
    O reservatorio dela nao troca agua com o radiador, apenas server para manter o nivel da agua do radiador completo...

Abracos.

No Mato do Grosso do Norte e Oeste de Goias só da S10, já no Pará a L200 só perde para Hilux. vale a pena vc tentar negociar com outras regiões. Qdo comprei a minha L200 quase comprei uma Ssangyong, achei excelente o pacote pelo preço, porem como off road ela deve ser mais fraca, só que como sedã é 10.
    Quais os preço hoje de revisão delas
    Ex. 10.000km
    20.000
    30.000
    ou não tem preço medio de revisão.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Em temperatura normal claro que nao...

Mas se o motor esquenta, como esta acontecendo com a L-200 do topico, a pressao no sistema aumenta e isso tem que ir para algum lugar!

Eu realmente nunca fiz o teste, mas sei que para um reservatorio cuspir a agua fora nao eh preciso ter problema na junta ou no cabecote.

Afinal tive uma L-200 Sport, que cuspia toda agua do radiador fora (pelo "dreno" que tem no reservatorio de troca de agua com o radiador). E nao era problema de junta ou cabecote (apesar de ela ter tido esse problema).
    Era o motor que esquentava, aumentava a pressao do sistema e a agua saia pelo tal dreno.

Lembrando que a L-200 nao usa sistema de reservatorio de expansao.
    O reservatorio dela nao troca agua com o radiador, apenas server para manter o nivel da agua do radiador completo...

Abracos.
    Isso tambem ocorre qdo a tampa esta com problemas ai ela começa a jogar agua antes da pressão atingir a temperatura e faz com que o sistema diminua o seu volume de agua ocasionando o aumento de temperatura.
    Mas tambem pode ocorrer o aumento de temperatura e para que o sisitema não estoure inclusive para proteger os mangotes a tampa de abre jogando a agua no reservatório que em determinado momento excede sua capacidade e começa a jogar fora pelo suspiro
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Quais os preço hoje de revisão delas
    Ex. 10.000km
    20.000
    30.000
    ou não tem preço medio de revisão.
    fala luis.

na pagina 34 do topico da actyon sports tem o preço das revisoes...

Vlw Jera, se tiver um tempinho te ligarei amanhã.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Isso tambem ocorre qdo a tampa esta com problemas ai ela começa a jogar agua antes da pressão atingir a temperatura e faz com que o sistema diminua o seu volume de agua ocasionando o aumento de temperatura.
    Mas tambem pode ocorrer o aumento de temperatura e para que o sisitema não estoure inclusive para proteger os mangotes a tampa de abre jogando a agua no reservatório que em determinado momento excede sua capacidade e começa a jogar fora pelo suspiro
    Melhor não generalizar. Na Ranger a água não pula pra fora nem se andar sem a tampa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Melhor não generalizar. Na Ranger a água não pula pra fora nem se andar sem a tampa...
    Não é generalizar isso ocorre no tipo de sistema da L200, pois todos aqui sabem que existem sistemas diferentes. E no momento só estou apto a falar de L200 pois é o que tenho e de alguns veiculos a gasolina onde conheço os sistemas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Existem sistemas diferentes...
    Os pressurizados, como o da ranger e os iguais aos da l-200 que não sÃo pressurizados.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Agora amigos;
    Existe alguma vantagem sobre um sistema pressurizado em relação ao sistema não pressurizado ou vice-versa . ou ambos são igualmente eficientes ?
    Grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Comprei uma Savana essa semana. E a vendedora que me atendeu disse que algumas das primeiras Triton A/T que sairam ferveram, e me disse que se fosse pra usar em trilhas, nõ me aconselhava a Triton... Isso antes de eu ler esse tópico.

Então não é um caso TÃO isolado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2