Sr. F Xavier como vc solicitou segue a foto que por sinal não esta muito boa e acho que vc fez o correto em exigir da Honda um amortecedor, ´so que na Mit vc jamais conseguiria pode tentar fazer o teste e não precisa estar com 20.000km, faça com 2.000km, vc ou qualquer forista. Uma fabrica que reconhece o aquecimento dos seus veiculos, projeta um Kit e ainda quer vender isso é correto. Eu já disse o carro não é ruim o que não presta é a fabrica.
DieselPower, obrigado tambem, e esclareço que a intenção não é denegrir o carro pois sei tambem que é caso isolado, só que é absurdo o chefe da oficina estar preocupado em como solucionar o problema sem chatear o cliente, sem a fabrica pagar nada.
Fico triste com o Fabricante que poderia ter uma maior presteza ao cliente que compra os veiculos dela, inclusive porque o mais barato é mais de R$ 60.000,00, enquanto a Fiat com o Uno Mille que custa R$ 25.000,00 tem um atendimento mais satisfatorio.
Saliento tambem que posto aqui são fatos que vi e passei por ele não para chatear ninguem e sim para conhecimentos que possam ser util amanhã a um de vcs, pois como rodo uma media de quase 10.000km/mes tenho como postar varias situações aos colegas, como ja devem ter lido até a anterior ao problema do disco de freio que foi a de pagar a revisão de 30.000km e 2.000km depois o filtro de Ar esta praticamente entupido de poeira (tenho fotos do filtro de ar e testemunha daqui do forum pois foi em Bsb e o nosso amigo Jera estava comigo na concessionária e viu) o qual postei aos colegas para quem sabe quando forem fazer revisões não só da Mit como de outras observarem porque é muito comun os carros novos o mecanico receber as peças e não colocar para vender a outros clientes.
Desde ja agradeço a todos que entenderam a minha postagem