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  • #1009



    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    X2!!!!!
    É osso mesmo...

    é mais ta linda viu? Eu tava com cheque na mão pra fechar uma Amarelona, linda demais, dura que só um pau, sem nada de mimos e etc, era carro pra eu fazer putaria mesmo como faço, ir pra areia, cair cerveja em banco na trilha, enfiar isopor na caçamba e etc. Teria facil, mas......

    Até o gerente da Intersan ligar pra meu pai e o convidar pra dar uma volta na nova TRITON, fui obrigado a ficar com ela, "força maior" e gostei muito 8-). Só nao encaro trilhas que com a Amarelona certamente estaria curtindo
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #1010
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    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    é mais ta linda viu? Eu tava com cheque na mão pra fechar uma Amarelona, linda demais, dura que só um pau, sem nada de mimos e etc, era carro pra eu fazer putaria mesmo como faço, ir pra areia, cair cerveja em banco na trilha, enfiar isopor na caçamba e etc. Teria facil, mas......

    Até o gerente da Intersan ligar pra meu pai e o convidar pra dar uma volta na nova TRITON, fui obrigado a ficar com ela, "força maior" e gostei muito 8-). Só nao encaro trilhas que com a Amarelona certamente estaria curtindo
    Realmente,ela ta linda!!!
    Eu acho a minha Savana um show!!Espetaculo!!!
    Nunca me deixou na mão!E agora to querendo ir para uma nova,mesmo sem tudo isso que a minha tem,mas acredito que é uma boa pkp.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1011
    Usuário Avatar de Chalbuque
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Já possui duas L200, uma GLS 2002 (87 cvs) e a atual Sport HPE AT (141 cvs), e nunca tive nenhum problema de aquecimento.
    Se estivesse em seu lugar, e a picape realmente estivesse bonita, compraria sem pensar duas vezes.
    Abraço.
    Amigo , valeu pelo entusiasmo!!!
    Acho que vou comprar mesmo a bichona!!
    Se não for abusar, gostaria de pedir mais algumas dicas na hora de comprar a Pick-up.
    O que, além do normal em qualquer outra compra de carro usado, devo observar ao comprar a L200?
    E como devo testar a tração 4x4 e a reduzida, para verificar seu funcionamento? É só engatar e sair andando?
    Já tive outras 4 pick-ups, mas todas 4x2 e a gasol, (2 Rangers e 2 Dakotas, inclusive a última v8, bebia meu bolso inteiro a cada mês).
    Obrigado e
    Abraço a todos.

  • #1012
    Usuário Avatar de Chalbuque
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Já possui duas L200, uma GLS 2002 (87 cvs) e a atual Sport HPE AT (141 cvs), e nunca tive nenhum problema de aquecimento.
    Se estivesse em seu lugar, e a picape realmente estivesse bonita, compraria sem pensar duas vezes.
    Abraço.
    Obrigado pelo intusiasmo amigo!!
    Acho que vou mesmo comprar a L200.
    Sem querer abusar, mas gostaria de saber o que devo observar nela na hora da compra, além do normal quando se compra um carro usado?
    Outra questão é como devo testar a tração 4x4 e a reduzida?
    Era isso
    Abraço a todos e Obrigado!!

  • #1013
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Amigo , valeu pelo entusiasmo!!!
    Acho que vou comprar mesmo a bichona!!
    Se não for abusar, gostaria de pedir mais algumas dicas na hora de comprar a Pick-up.
    O que, além do normal em qualquer outra compra de carro usado, devo observar ao comprar a L200?
    E como devo testar a tração 4x4 e a reduzida, para verificar seu funcionamento? É só engatar e sair andando?
    Já tive outras 4 pick-ups, mas todas 4x2 e a gasol, (2 Rangers e 2 Dakotas, inclusive a última v8, bebia meu bolso inteiro a cada mês).
    Obrigado e
    Abraço a todos.
    Estamos aqui é para ajudar e sermos ajudados.
    Deve observar a procedência, vá até o Detran e pegue o histórico dela, ligue para os antigos proprietários e pergunte oque eles tiveram que trocar e quais os problemas ocorreram e o principal: Com quantos quilômetros eles venderam. Assim você pode identificar uma possível alteração de quilometragem.
    Para o teste da tração, leve até um posto e coloque no "elevacar" e engate a tração e depois reduzida (as rodas vão girar na metade da velocidade). Depois disso teste andando.
    Lembre-se que para engatar tanto a tração como a reduzida deve-se estar com o veículo parado.
    E mais uma dica: Ao comprar qualquer veículo troque todos os óleos e filtros, bem como a correia dentada. Gasta-se um pouco, mas vale a pena.
    Abraço e boa sorte com a nova viatura!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #1014
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    Tem que tirar o chapéu para o DieselPower
    Muito Técnico -Sabe-tudo
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1015
    Pense em uma Hilux do mesmo ano.
    L200 é muito problematica.
    Experiencia.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1016
    Usuário Avatar de Chalbuque
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    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pense em uma Hilux do mesmo ano.
    L200 é muito problematica.
    Experiencia.
    Luis Antônio,
    essa observação seria em relação a minha compra?
    Se for!! eu tenho pensado, mas não tenho encontrado nenhuma inteira e sempre são mais caras!!
    Mas agradeço o conselho, vou estudar o negócio.
    Valeu

  • #1017
    Usuário Avatar de Jera
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    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Luis Antônio,
    essa observação seria em relação a minha compra?
    Se for!! eu tenho pensado, mas não tenho encontrado nenhuma inteira e sempre são mais caras!!
    Mas agradeço o conselho, vou estudar o negócio.
    Valeu
    carro usado tem que ter mt paciencia e tempo pra achar "o carro".
    de tempos em tempos se encontra uma jóia rara no webmotors ou no mercado livre.
    um amigo mesmo aqui do forum tinha uma l200 quadradinha que tinha só 55milkm e era cuidada com mt zelo e vendeu....sorte de quem comprou!
    essas lojas dão uma boa lavada e encerada no carro que ele aparentemente parece estar mt bom, mas no fundo é uma bomba.

    olhe as outras marcas....toyota, ford, nissan, chevrolet.....as vezes tem uma em ótimo estado realmente.

  • #1018
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tem que tirar o chapéu para o DieselPower
    Muito Técnico -Sabe-tudo
    Muito obrigado Marcelo.
    Mas estamos aqui para isso. Se hoje eu tenho a oportunidade de ajudar é porque já fui muito ajudado (e ainda sou) aqui neste fórum.
    Estamos a cada dia aprendendo um pouquinho mais...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #1019

    Thumbs down Triton esquentando.

    Sexta feira estava na Brabus Salvador, e o pessoal de oficina estavam morrendo para conseguir achar o defeito de um aTriton com 143 Km rodados, fervendo.
    O mais engraçado é que tudo estava em ordem e a agua fervia ao ponto de expulsar agua do reservatório (tenho foto que tirei com o celular escondido pois não deixaram fotografar).
    Alem disso o gerente da oficina que saiu para testar o meu carro, disse que isso era um problemão pois a Mit não quer pagar nada em garantia, inclusive tem um motor de uma Outdoor com 4.000Km batido que a fabrica não quer cobrir e ele não sabe como dizer ao cliente.

    Essa é F.............
    Essa é mais uma da MIT
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1020
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Nossa...Será que o velho problema das L200 Sport e Outdoor estão na Triton também?????
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


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