x
Convex Datacenter
Página 76 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1561
  • #901



    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    o Everton Jr,tem uma Savana nova,ele me disse que ainda não aqueceu!!
    E que ja usou severamente!!!
    Será que o snorkel melhorou algo??
    A minha,mesmo usando no cacete nunca ferveu!!!
    E ja tem 100 mil rodados!!
    Netão, o snorkel não influencia em nada.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #902
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Amigos, na 4 rodas deste mês de setembro, tem uma materia falando sobre as l200 e seu famoso aquecimento...lá tem até imformações sobre o kit gelo..que a fabrica chama de Kit heavy Duty...rsrsrsr..a alegação da fabrica é q ocorre falhas na manuntenção como uso de aditivo de radiador não Original....(a vários casos de pistão furado) dessa eu não sabia... eles falão que os problemas são nos motores 4d56, e 4m40(esse eu não sabia)
    queria saber se o motor 4m40 é o 2.8 da Pajero esporte.....pois nunca ouvi falar que ele fervia....

  • #903
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Amigos, na 4 rodas deste mês de setembro, tem uma materia falando sobre as l200 e seu famoso aquecimento...lá tem até imformações sobre o kit gelo..que a fabrica chama de Kit heavy Duty...rsrsrsr..a alegação da fabrica é q ocorre falhas na manuntenção como uso de aditivo de radiador não Original....(a vários casos de pistão furado) dessa eu não sabia... eles falão que os problemas são nos motores 4d56, e 4m40(esse eu não sabia)
    queria saber se o motor 4m40 é o 2.8 da Pajero esporte.....pois nunca ouvi falar que ele fervia....
    Pois é.
    Também fiquei surpreso com a informação sobre o 4M40.
    Agora falar que o problema ocorre por culpa do aditivo é piada. A minha aqueceu com apenas mil km e estava origialzinha. Faziam duas semanas que eu havia tirado da concessionária.
    Esta MIT é brincadeira.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #904
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é.
    Também fiquei surpreso com a informação sobre o 4M40.
    Agora falar que o problema ocorre por culpa do aditivo é piada. A minha aqueceu com apenas mil km e estava origialzinha. Faziam duas semanas que eu havia tirado da concessionária.
    Esta MIT é brincadeira.....
    AkPG, o motor 4m40 é o mesmo da pajero Sport 2.8...

  • #905
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    AkPG, o motor 4m40 é o mesmo da pajero Sport 2.8...
    Eu nunca havia ouvido falar de casos de aquecimento deste motor. Isso para mim é novidade.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #906
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu nunca havia ouvido falar de casos de aquecimento deste motor. Isso para mim é novidade.
    Queria saber se o motor 4m40 é o mesmo da Pajero Sport 2.8, pois o da Triton e da Full é o 4m41...aguardo a resposta de vcs

  • #907
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Queria saber se o motor 4m40 é o mesmo da Pajero Sport 2.8, pois o da Triton e da Full é o 4m41...aguardo a resposta de vcs
    Fxavier,
    Pesquisando aqui no fórum, pude ver que o 4M40 é o motor da Pajero 2.8.
    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #908
    essa mitsubishi....

    agora? Brasil tah fod*

    ranger soh manual...
    hilux cara...
    sw4 cara...
    xterra paro e defasada...


    soh tem mitsubishi...

  • #909
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    essa mitsubishi....

    agora? Brasil tah fod*

    ranger soh manual...
    hilux cara...
    sw4 cara...
    xterra paro e defasada...


    soh tem mitsubishi...
    Evandroff,

    Não se esqueça q a Outdoor agora também é só manual. Portanto, AT hj só a Hilux, SEL e Triton, que podem ser classificadas como categoria TOP.

    Já a Ranger, L200 Outdoor e S10 encontram-se na mesma categoria e nenhuma delas possui o câmbio AT.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #910
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Isso de não ter cambio AT nessas pkp é osso!!!
    A Ranger por exemplo,com seu motorzão com um AT dos bons,dava pra deixar uma das melhores pkp's!!!
    As F250 também,sem AT...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #911
    Se olhar direitinho, há uma informaçao na quatro-rodas que eles recolheram de um mecanico especializado de alguma oficina diesel. Ai, o mecanico fala que o problema q ocorre nos mitsubishi's é decorrente do aumento de potencia sem que houvesse uma melhora no sistema de refrigeraçao do motor todo, [desde os radiadores aos dutos de refrigeraçao interna]. Nao houveram problemas de aquecimentos em motores 2.8, a não ser que o carro tinha algum problema. já nos 2.5, mesmo o carro sem problema algum e manutençao em dia, há problemas de aquecimento....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #912
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se olhar direitinho, há uma informaçao na quatro-rodas que eles recolheram de um mecanico especializado de alguma oficina diesel. Ai, o mecanico fala que o problema q ocorre nos mitsubishi's é decorrente do aumento de potencia sem que houvesse uma melhora no sistema de refrigeraçao do motor todo, [desde os radiadores aos dutos de refrigeraçao interna]. Nao houveram problemas de aquecimentos em motores 2.8, a não ser que o carro tinha algum problema. já nos 2.5, mesmo o carro sem problema algum e manutençao em dia, há problemas de aquecimento....
    Murillo e demais,
    Afirmo a todos que :
    O problema esta no aditivo,pois com o tempo ele cria uma camada branca em cima das partes em que ele esta em contato e junto com a ventilação que não é tão boa mais uma quantidade grande que se usa de aditivo a taxa de troca de calor cai de 1kcl/cm3 para 0,5kcal/cm3, só o aditivo a taxa de troca de calor dele já é menor que a agua pura 1kcal/cm3 na agua contra 0,7 kcal/cm3 bo aditivo da mit..
    Façam o teste!!!!!!!!!!!
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 25/08/2015, 21:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade