x
Convex Datacenter
Página 65 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1561
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Mais Loyer, é justamente o que todos sabemos.

O motor da L200 tá no limite de sua preparação para ganhar esses cavalos a mais.

Concordo que é um motor melindroso, merece cuidados especiais que não necessitam em outras fábricas como os MWM e Toyota. Infelizmente a Mitsubishi foi a última a trazer para o Brasil novas tecnologias como o cammon-rail (acho que é assim).

Mais veja pelo lado bom da coisa. Faça de contas que essa máquina seja uma donzela e que mereça todos os mimos e agrados possíveis.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais agora vc já aprendeu a dirigir um MIT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não concordo, qnd vc pensa em uma pick-up, ou num motor diesel vc pensa em donzela? Eu penso em caminhão, trator, coisa resistente...
    Donzela é quando pensamos em C3, FIT, Celta...

hehehe sério mesmo Renatão, vc estava presente e viu como eu até cheguei a elogiar a L-200 e em certas ocasiões disse: ''se não fosse esse motor e esse câmbio AT ridículo'' eu pensaria em ter uma.
    Eu não estou aqui pra meter o pau na MIT, pois vc sabe que a pick-up que viajamos nem minha é, ou seja, apenas acho que a culpa não foi minha e sim da pick-up que tem um motor sub dimensionado.
    Vc já parou pra imaginar se tivessemos com 700 Kg na caçamba? Não ia prestar! E pick-up foi feita pra carregar até 1.000 Kg não foi feita só pra ir ao shopping.
    Tá ai o AKPG que rebocava os quadriciclos na L-200 e não teve uma experiencia muito boa.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Cê ta certo Loyer...

é que o Renatão não relatou propositalmente direito...ele telefonou pra mim e disse que ia botar pra quebrar em tú, só de sacanagem...

Agora falando sério...

Essa sua forma de utilizar o veículo, tanto sua SW4 como seu Troller estão certas...Veja que eu comentei que mesmo vindo a 160 você não travou as rodas e desligou o motor, teve um tempo decorrido pra isso, então como sabemos que estes motores estão no limite ele precisária ter ficado ligado, mas isso é um procedimento para a L200 AT e não pros demais veículos...

Sérjão

ESTAMOS REAQUECENDO O POST SOBRE L200 AQUECENDO...HEHEHEHEHEHE...SÓ UM TROCADILHO!!
    Pois é, eu só não quero que o pessoal pense que estamos aqui pra sacanear ou degradar a imagem da L-200.
    Eu não me sinto no direito de fazer isso, pois nem tenho uma, fiz apenas uma viagem de + ou - 1200 KM e o pequeno Jr. relatou o que realmente aconteceu, são fatos!

Agora se o pessoal entender que o problema foi causado por minha culpa, paciência!
    Eu realmente não estou familiarizado com essas frescuras que uma L-200 requer como foi dito pelo amigo Rezende.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    kkkkkkk

Loyer concordo com vc quanto as picapes deveriam ser comparadas com caminhões, tratores, etc.

Sabemos que cada vez mais as picapes estão mais parecidas com sedans de luxo. Isso é fato.

A Mitsubishi foi precursora nessa transformação de picapes em grandes sedans, haja visto que conseguiu estragrar esse motor 4D56.

A Toyota estragou a carenagem da nova Hilux, lembra daquela branca que vimos lá na concentração do MMS no início da prova? Estava despencando tudo. O paralama estava quase encostando no chão.

No final das contas fica assim:

* Motor 4d56 Mit tem que tomar cuidado. Não aceita grandes desafios.

* Nova Hilux não aguenta offroad.

Também não estou defendendo nenhuma marca, até porque não tenho mais Mit. Mais temos que tomar cuidado com certos detalhes que cada picape exige.

Já pensou se tivéssemos fazendo uma off road e estivéssemos em uma Hilux SRV e de repente a picape começasse a desmanchar a frente dela? Então sabendo que ela não aguenta esse "desaforo" nas trilhas é melhor ter cuidado, ou seja: diminuir a velocidade nas trilhas e ter cuidado com o ângulo de ataque, porque se triscar a frente na terra ela vai cair.

Seria a mesma coisa se eu disse assim pra vc: SACANAGEM, NÃO SABIA QUE A HILUX TEM ESSA FRESCURA DE CAIR A FRENTE NO OFFROAD. MINHA ANTIGA L200 OUTDOOR NÃO TINHA ISSO NÃO. AGUENTAVA BEM O TRANCO.

Entendeu agora? São particularidades de cada picape.

A L200 tem que ter manhas pra pilotar. Mais ou menos isso, vou parar por agora porque esse meu post tá ficando meio confuso.

Mais é um fato. Na minha mão essa L200 A/T não aqueceria porque já peguei essa manhas.

Abraço carinhoso por cê.
    kkkkkkkkk

A Mit

Citação Postado originalmente por Alem Ver Post
    Tenho uma L200 2002 á 2 anos e nunca tive problemas, mas agora começou a esquentar, já nào sei o que fazer se alguem poder me ajudar agradeço
    A minha tbm esquentou .. mandei usinar uma peça e fixei direto a helice da ventoinha (1500 uma nova) ... que funciona junto com o motor ... nunca mais aqueceu ... trabalha com motor frio direto ... nem mexe o ponteiro da temperatura.. sugestão de um mecanico de Anapolis Goias que fez o serviço.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    kkkkkkk

Loyer concordo com vc quanto as picapes deveriam ser comparadas com caminhões, tratores, etc.

Sabemos que cada vez mais as picapes estão mais parecidas com sedans de luxo. Isso é fato.

A Mitsubishi foi precursora nessa transformação de picapes em grandes sedans, haja visto que conseguiu estragrar esse motor 4D56.

A Toyota estragou a carenagem da nova Hilux, lembra daquela branca que vimos lá na concentração do MMS no início da prova? Estava despencando tudo. O paralama estava quase encostando no chão.

No final das contas fica assim:

* Motor 4d56 Mit tem que tomar cuidado. Não aceita grandes desafios.

* Nova Hilux não aguenta offroad.

Também não estou defendendo nenhuma marca, até porque não tenho mais Mit. Mais temos que tomar cuidado com certos detalhes que cada picape exige.

Já pensou se tivéssemos fazendo uma off road e estivéssemos em uma Hilux SRV e de repente a picape começasse a desmanchar a frente dela? Então sabendo que ela não aguenta esse "desaforo" nas trilhas é melhor ter cuidado, ou seja: diminuir a velocidade nas trilhas e ter cuidado com o ângulo de ataque, porque se triscar a frente na terra ela vai cair.

Seria a mesma coisa se eu disse assim pra vc: SACANAGEM, NÃO SABIA QUE A HILUX TEM ESSA FRESCURA DE CAIR A FRENTE NO OFFROAD. MINHA ANTIGA L200 OUTDOOR NÃO TINHA ISSO NÃO. AGUENTAVA BEM O TRANCO.

Entendeu agora? São particularidades de cada picape.

A L200 tem que ter manhas pra pilotar. Mais ou menos isso, vou parar por agora porque esse meu post tá ficando meio confuso.

Mais é um fato. Na minha mão essa L200 A/T não aqueceria porque já peguei essa manhas.

Abraço carinhoso por cê.
    kkkkkkkkk

A Mit
    Depois disso tudo veio o final feliz!

Acabei de entregar a L-200, voltei de SW4, chinelando pois estava morrendo de fome, cheguei em casa desliguei o motor, almocei (engoli, o fome!!!) voltei na garagem dei na chave pra ver se ela fervia e nada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quer mais? o computador de bordo marcava: 9,9 Km/l.

Pessoal fora de toda brincadeira, acho muito bacana essas discussões que temos aqui no forum. É necessário saber dosar o que cada um escreve e tirar suas próprias conclusões. E o mais bacana ainda é poder ter o que escolher na hora da compra. O que seria do branco se não existisse o preto? e assim por diante.
    O bom mesmo é andar naquilo que nos agrada e nos traz alegria, seja GM, Nissan, Toy, Mit, Mahindra...

Abraço.

Loyer, apos fazer uma viajem dessas, qual a sua comparaçao entre a l-200 automatica e a s-10?
    Nao vale olhar pelo lado da raiva da s-10, apenas comparando o desempenho do motor 2.8 MWM com 140 cv e o 2.5 da mit com 141 cv.(facilidade de retomada, consumo, facilidade de manter velocidades altas)Alem disso, a suspençao da mit, NO ASFALTO, pra fazer curvas, se tratando de uma camionete é boa mesmo?

Coloca ai suas conclusoes acerca da camionete, como um usuario sem paixão pela marca...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Loyer, apos fazer uma viajem dessas, qual a sua comparaçao entre a l-200 automatica e a s-10?
    Nao vale olhar pelo lado da raiva da s-10, apenas comparando o desempenho do motor 2.8 MWM com 140 cv e o 2.5 da mit com 141 cv.(facilidade de retomada, consumo, facilidade de manter velocidades altas)Alem disso, a suspençao da mit, NO ASFALTO, pra fazer curvas, se tratando de uma camionete é boa mesmo?

Coloca ai suas conclusoes acerca da camionete, como um usuario sem paixão pela marca...
    Murillo é meio complicado responder sua pergunta pois na S-10 rodei 18.000 KM e na L-200 foram apenas 1.200.
    Se não levarmos em conta essa diferença responderei assim:

-- Desempenho:
    quanto ao quesito retomada eu não posso falar pois a L-200 era AT e a S-10 manual, ou seja, seria injusto de mais compararmos as duas, pois a S-10 seria infinitamente superior.

-- Consumo:
    também fica difícil de responder, pois nunca viajei devagar na S-10 e andando a 160 - 170 ela fazia 8,3 Km/l
    na L-200 eu manerei na ida, pois a pick-up não era minha e não tinha confiança, ou seja, andei a 120 - 130Km/h o tempo todo e ela fez média de 9,4 Km/l. Na volta eu estava mais confiante e andei forte a 150 - 160 Km/h mas infelizmente não tirei a média.

-- Facilidade de manter velociadade alta:
    De longe a S-10 eletronica é muito mais forte que a Sport AT.
    O que eu senti foi o seguinte, em retas e descidas a Sport anda tranquilamente a 160, porém em subidas, a velocidade cai muito rápido, o contrário da S-10 que se mostra forte e não deixa cair tanto em subidas.

-- Suspensão da MIT no asfalto:
    Realmente a suspensão da Sport é muito bem acertada, ela lhe transmite uma segurança incrível.
    Na terra então nem digo nada...
    eu comentei com o rezende e pequeno Jr quando estávamos na estrada o tanto que a suspensão da S-10 era boa, ninguém acredita, mas a suspensão das S-10 2005/06 pra frente foram melhoradas, inclusive com aqueles fantásticos amortecedores amarelos... ela era muito boa de estabilidade, e eu como disse naquela época só anda va chutado.

Não esqueça que a L-200 era AT, ou seja, não se pode comparar com uma S-10 2.8 manual. O Rezende estava o tempo todo dizendo: ''tá doido, se fosse minha outdoor HPE manual aqui já estariamos la em cima da serra'' o que eu não duvido.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Loyer = Bração !!!!

Brincadeiras a parte, vinhamos num ritmo forte de 140 pra frente e com varias idas aos 180km/h. O problema foi q qdo vimos a prova do motocross, o loyer não freiou ele quase capota pra frente a L-200 para faze-la parar
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Mané capotar pra frente rapaz. Esqueceu que vc estava em um mitsubishi e não em uma ranger? KKKKKK

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Loyer = Bração !!!!

Brincadeiras a parte, vinhamos num ritmo forte de 140 pra frente e com varias idas aos 180km/h. O problema foi q qdo vimos a prova do motocross, o loyer não freiou ele quase capota pra frente a L-200 para faze-la parar
    O Loyer é Bração??? Pq???? Só pq ele fez a L200 esquentar??? Então deve estar cheio de bração por ai..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também ouvi dizer que o Kit Gelo agora mudou de nome: chama-se Kit Bração!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O Loyer é Bração??? Pq???? Só pq ele fez a L200 esquentar??? Então deve estar cheio de bração por ai..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehehehe

aqui nos ganhamos poucos mas nos divertimos!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

alexandre

se vc visse como ele tava dirigindo, ia ratificar BRAÇÃO,

a preservação do equipamento, é pre-requisito de um bom operador.

BRAÇAO

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2