x
Convex Datacenter
Página 74 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1561
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Galera,esse negosio de giro na l200 é osso mesmo,mas percebi uma coisa,quando eu tinha minha primeira l200,um modelo L,aquela mais simples de todas!
    To de L200 Savana desde 2005,e o que eu percebii é que a savana tem um pouco menos de giro que a antiga,sendo que eu sempre usei BF 31 nela,e hoje uso os mesmo Bf,e sempre tenho que manobrar mais nela,alguém que tem savana ai também tem o mesmo?

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Gugu-dadá,

Baseado em quê você me chama de falso? Será que você perdeu a chupeta? Ou será que caiu do berço e bateu a cabeça no chão?

Use a ferramenta de pesquisa aqui do fórum e veja meu histórico aqui antes de ficar falando coisa sem saber.

Vc está escrevendo isto só pq falei mal da L200? Falei e falo mesmo. Tive uma, ela esquentou com mil km, busquei a solução para o problema, avisei a todos aqui no fórum, tanto que vários usuários resolveram seus problemas de aquecimento com as informações que coloquei aqui. E vc chega, pega o bonde andando, quer sentar na janelinha e dar tchau?????

Vai procurar sua turma no jardim da infância!!!!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados,

Após descobrir que há essa regulagem na barra de direção, fiz em todas as minhas L200 e essa alteração foi feita na concessionária.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigos ;
    desculpa a sumida aí

Eu olhei por baixo da caminhonete perto da rodas dianteiras e ví uma haste e no meio desta haste há uma parte roscada com contra-porca e esta haste tem uma extremidade acoplada na roda e outra extremidade acoplada em uma ponta de eixo extriado que esta na vertical a outra extremidade deste eixo eu não sei aonde dá pois a caixa de roda encobre o resto , será que essa regulagem e feita nesta haste horizontal que tem parte roscada com contraporca ?
    Tb não consegui ver o batente .
    grato

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigos ;
    desculpa a sumida aí

Eu olhei por baixo da caminhonete perto da rodas dianteiras e ví uma haste e no meio desta haste há uma parte roscada com contra-porca e esta haste tem uma extremidade acoplada na roda e outra extremidade acoplada em uma ponta de eixo extriado que esta na vertical a outra extremidade deste eixo eu não sei aonde dá pois a caixa de roda encobre o resto , será que essa regulagem e feita nesta haste horizontal que tem parte roscada com contraporca ?
    Tb não consegui ver o batente .
    grato
    Marcelo,

Se sua L200 ainda está na garantia ou tem a manutenção feita em concessionária, essa questão do aumento do diâmetro de giro é facilmente feito nas concessionárias.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Marcelo,

Se sua L200 ainda está na garantia ou tem a manutenção feita em concessionária, essa questão do aumento do diâmetro de giro é facilmente feito nas concessionárias.
    Valeu Edu :

Assim que chegar a hora de fazer a revisão de 10.000 km vou pedir algum mecânico da MIT fazer essa regulagem .
    Acho que vou leva-la na Sendai em Vitoria -ES. ja que aqui em Campos dos Goyta não tem concessionaria Mit , engraçado , aqui tem Hyundai e KIA só não tem MIT e aqui tem muita L200 rodando e eu estou praticamente no meio da distancia entre o Rio de Janeiro e Vitória .
    Agora será que o pessoal da Sendai é competente ?
    Será que alguem do forum ja levou carro lá .

Comprei a quatro rodas hoje...e saiu na seção AUTO SERVIÇO/AUTODEFESA,reportagem de aquecimento,troca de bronzinas e furos em cabeças de pistão das L200.....
    A resposta da MIT aos relatos dos consumidores é aquela bem padrão de montadora mesmo:
    " A mitsubishi afirma que o problema ocorre por falhas de manutenção,como o uso de aditivo de radiador não original.Isso acaba gerando o superaquecimento.Além disso,a marca CRIOU o KIT HEAVY-DUTY para SOLUCIONAR casos ESPECÍFICOS de quem faz USO SEVERO do veículo.Sobre os pistões furados,não há nenhum registro pela montadora".
    ABRAÇOS!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Por que será que escondem tanto?
    Já poderiam ter solucionado esse problema há muito tempo.

Porque assumir um erro no projeto do motor é assumir a incompetência do setor de engenharia e ter de pagar a vários proprietários de L200 o prejuízo que tiveram, além de pagar indenização por danos morais, etc...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Por que será que escondem tanto?
    Já poderiam ter solucionado esse problema há muito tempo.

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Comprei a quatro rodas hoje...e saiu na seção AUTO SERVIÇO/AUTODEFESA,reportagem de aquecimento,troca de bronzinas e furos em cabeças de pistão das L200.....
    A resposta da MIT aos relatos dos consumidores é aquela bem padrão de montadora mesmo:
    " A mitsubishi afirma que o problema ocorre por falhas de manutenção,como o uso de aditivo de radiador não original.Isso acaba gerando o superaquecimento.Além disso,a marca CRIOU o KIT HEAVY-DUTY para SOLUCIONAR casos ESPECÍFICOS de quem faz USO SEVERO do veículo.Sobre os pistões furados,não há nenhum registro pela montadora".
    ABRAÇOS!!!
    Heavy Duty????????????

Parece piada.....

Então, para fazer o q a minha Hilux SRV, meu Troller, minha ex-S10 2.4, minha ex-Blazer, minha ex-Dakota fazem/faziam normalmente, eu tive que instalar este kit na minha ex-L200???

Esta MIT só pode estar de brincadeira......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Bem...
    Acredito que voces não saibam mas na Suiça é assim:

Você compra um eletrodoméstico, por exemplo, e o aparelho chega em casa e mostra que não é aquilo que voce pretendia.
    Você volta à loja e diz que quer trocar... Eles respondem que VOCE COMPROU PORQUE ESCOLHEU. NÃO É PROBLEMA DELES.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Bem...
    Acredito que voces não saibam mas na Suiça é assim:

Você compra um eletrodoméstico, por exemplo, e o aparelho chega em casa e mostra que não é aquilo que voce pretendia.
    Você volta à loja e diz que quer trocar... Eles respondem que VOCE COMPROU PORQUE ESCOLHEU. NÃO É PROBLEMA DELES.
    Mas nós estamos no Brasil...... O que não é muito diferente disto!!!!!

Por isto é que faço questão de deixar claro pra quem quiser (e quem não quiser) o problema crônico da L200. Vc já viu a Toyota, GM, Ford, Nissan entre outras preparar um KIT HEAVY DUTY ou algo similar para instalar em carros que serão usados na rua???? E particularmente nunca vi.

Porém não quero reativar uma polêmica antiga. A minha consciência está tranquila e não existe prazer maior do que dirigir sem ter que ficar olhando para o ponteiro da temperatura!!!!

Vale ressaltar que a 4patas é uma revista comprada. Quando tive o meu problema de aquecimento, mandei todas as informações detalhadas para eles e simplesmente não deram bola. A minha esquentou com mil km e eu poderia facilmente desmentir a alegação que a MIT fez na 4 patas dizendo que as que esquentam são por problemas no aditivo. Oras, como pode um carro com mil km estar com problemas no aditivo do radiador???? É palhaçada...... É enganar o consumidor. Eu não aguentei ser enganado por mais de um ano. Vendi minha chaleira e hj sou muito feliz com o que tenho em minha garagem.

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2