x
Convex Datacenter
Página 46 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1561

Citação Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    Ô Daniel, obrigado pelas informações!!!
    Sinceramente nunca gostei desse motor Maxion, nas Ranger's, F-1000, Sprinter's, Land's Defender, esse motor fumaça que nem o nosso trem Maria Fumaça. Um colega meu ficou indignado quando viu pela primeira vez uma Land Defender, para ele um carro desse, primeiro mundo, não deveria poluir tanto, já um outro colega que tinha uma MB Sprinter, pelo amor de Deus, saía pó de fumaça pelo escapamento!!!
    Sobre o MWM, se ele não foi ou é tão bom assim, por que muita gente xiou quando a Ford o retirou(6 bocas) da F-250?
    Abraços aos colegas!!!
    Dr, só para vc ficar um pouco mais atualizado, não estou dizendo que MWM é pior ou melhor que Maxion, digo que é a mesma coisa, a fumaça que é peculiar, ocorre devido ao bico de 2 estágios, por tanto quando vc pisa fundo, o bico abre literalmente para gerar mais potencia.

Tenho 2 sprinter, uma com 180.000 e a outra com 300.000, ambas nunca abriram o motor, a que esta com 180, teve problema na ventoinha e perdeu potência, dai foi só trocar que ficou zerada, a que tem 300.000, nunca apresentou problemas, as 2 nem baixar óleo baixa, e olha que ambas andam com motorista.

Esse motor pegou essa fama, graças as land`s pois ela usa um diferencial muito curto, e na estrada força demais o motor, problema esse que não ocorre nas ranger`s e sprinter`s.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    Daniel,

Mudando de assunto, também tenho(é da esposa) um Fusca, ano 77 e motor ex-1300, . A questão é sobre o motor, tive que fazê-lo e optei por colocar o KIT(camisa+pistão) do 1600, só que o motor fumaça as vezes, o que achas? Será que foi a troca do KIT? Inté!!!
    Conforme a cor da fumaça, se for azul, fizeram serviço porco e ta vazando óleo pelo segmento, se for preta, é problema elétrico ou esta desregulado.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Fernanda NE
    Entrada
    01/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Aviso aos navegantes....

No final do ano passado a Agência AutoInforme - A MMC Automotores do Brasil, responsável pela distribuição dos veículos Mitsubishi, convocou os donos de picapes L200 modelo Outdoor, 2006 e 2007, para fazerem a troca das rodas porque poderia haver problemas de trinca e quebra, com possibilidade de perda do controle do veículo.

Ocorre que mesmo trocando as rodas alguns proprietários infelizmente ainda sofreram pequenos acidentes. Hoje saiu a primeira noticia que a Mitsubishi, fez acordo para indenizar e ressarcir o dano causado a um dos proprietários.

Apenas informando, pois aparentemente apenas 70% dos proprietários fizeram as trocas e o pior existem proprietários que já haviam vendido suas rodas e os novos proprietários não foram devidamente atendidos...

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Darwin,
    O termo "fundir" é muito vago. O que podes fazer para pôr o motor para funcionar novamente pode variar muito dependendo de como pretendes usar ou se pretendes verder logo em seguida.
    Só me diz uma coisa, o motor agarrou ou vira arranque?
    Se não está trancado dá para aplainar o cabeçote e fazer o reassentamento das válvulas e não mexer nada de virabrequim, pistões e bielas
    Se o motor agarrou tem que trocar tudo e dar um passo no virabrequim.
    Eu no teu lugar pensava bem, troca uma idéia com um mecânico fora da concessionária e olha o que dá para fazer, pois se por exemplo, estiver agarrado só no virabrequim, não precisas mexer nos pistões.
    Se eu fizesse o serviço em casa, eu bruniria os cilindros, trocava anéis (isso se afetou alguma coisa nos cilindros mesmo para entender o termo fundir dito pelo mecânico), trocava as juntas e casquilhos e montaria como está. Motores diesel tem uma enorme vantagem sobre os a gasolina pois suportam fazer qualquer tipo de meia-sola enquanto não apresentam desgaste.
    Na Mit eles com certeza trocarão pistões, casquilhos, bielas (para custar mais caro), juntas, algumas válvulas e te cobrarão os olhos da cara pela MO.
    Faz o seguinte: Tira da concessionária e leva para algum meca conhecido. Manda abrir o motor para avaliar o real estrago causado.
    Só na diferença da mão de obra já irás poupar muito dinheiro com isso.
    Concordo com o Edin:
    Aqui em Fortaleza falam que na autorizada MIT eles trocam tudo e o preço vc imagina.
    Tem uma retífica chamada GADIESEL na bairro Antonio Bezerra que o dono é apaixonado por L200 e faz serviços perfeitos e economiza o máximo que pode.
    Fica essa dica para quem é do estado do Ceará.

E o Carro, esquentou?

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Pessoal vou viajar amanhã para Fortaleza, e espero que minha L200 nao me deixe na mão (é aquela antiga historia: De olho na estrada e no marcador de temperatura ). Mais to rezando pra que tudo dê certo... Ja levei ate o carro pra benzer
    Aí Fernando, o carro esquentou ou deu algum problema?
    Passa alguma dica pra gente OK.

Quanto tempo vc tem (teve) a sua e diz se ela esquentou alguma vez , e se, como foi.

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Edu, não é verdade o que voce disse. A MIT não organiza a maioria não. Organiza alguns.

Compre a revista 4x4 & Cia, e veja. As L200 são sim SOBERANAS na maioria das competições existentes, sejam elas as organizadas pela Mit ou não. Dificilmente a gente ve participação de Rangers ou de Nissans. Mais dificil ainda é ver uma destas pickcups classificadas.

Eu pesoalmente não sou defensor de nenhuma marca. Pra mim, marca de carro é igual opinião. Cada um tem a sua. Carro, pickup, seja o que for, o que é bom pra um, pode não ser bom pro outro.

Se eu fosse bem remunerado por alguma fabrica, talvez até puidesse fazer propaganda, mas como eu, igual a maioria das pessoas daqui, sou o provedor da compra e da manutenção da minha velha L-200, não defendo marca nenhuma, e também não meto o pau em marca nenhuma. Nem mesmo em momentos como agora que, por exemplo, a Rangers são de longe as campeãs de reclamações aqui no forum. Basta ver os primeiros 20 ou 30 tópicos.

Eu considero estas reclamações apenas coincidências. Se de repente os donos de uma determinada marca resolver mostrar um problema, e discutir sobre este problema, o que é otimo pra todos aqui do forum, aquela marca vai aparecer e parecer que é um problemão. Não é verdade.

Sobre as Mit em especial, eu aprendi muito aqui no forum, com pessaoa experientes como voce ou o Walter de BH. VOces tem a experiência que falta a muito de nós, e ajudam muito quando abordam qualquer tema. Eu só não concordo quando a abordagem toca em amores ou ódios, pois isso ão tem absolutamente nada de técnico.

Mas o resumo, é altamente positivo. E a melhor marca de veículo do mundo, continua sendo na minha opinião, o ZERO KILOMETRO.

Abraços a todos, e uma boa semana.
    Jairo.
    Quanto tempo vc tem (teve) a sua L200 e diz se ela esquentou alguma vez , e se, como foi.
    Vc viaja com qts km por hora. Pode dar maiores detalhes do seu uso?
    Comprei uma GLS 2001 e tenho dois amigos que possuem L200 que só falam maravilhas.

Como foi a viagem?

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Aí Fernando, o carro esquentou ou deu algum problema?
    Passa alguma dica pra gente OK.
    Olá Fernando.
    Quanto tempo vc tem a sua L 200 e conta pra gente se ela esquentou alguma vez , e se esquentou , como foi.
    Eu tive uma GLS 01/02 usei apenas por 4 meses mas tb nunca forcei.
    Agora estou com uma GLS 2001 com 125 mil KM.
    Só a tenho a uma semana mas o ponteiro quase nao sai do lugar, fica a 2 mm do primeiro traço branco.
    "Viajei" cerca de ( apenas) 60 KM com velocidade de 110 km/h e o ponteiro nem mexeu.
    Como foi sua viagem, vc usou o carro forte, subiu serras, etc?
    Passa algumas dicas.

Olá Fernando.
    Quanto tempo vc tem a sua L 200 e conta pra gente se ela esquentou alguma vez , e se esquentou , como foi.
    Só a tenho a uma semana mas o ponteiro quase nao sai do lugar, fica a 2 mm do primeiro traço branco.
    "Viajei" cerca de ( apenas) 60 KM com velocidade de 110 km/h e o ponteiro nem mexeu.
    Passa algumas dicas.
    A minha ja esquentou varias vezes e até em engarrafamentos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Olá Fernando.
    Passa algumas dicas.
    Gugu, meu pai teve uma L-200 GL 2004 de 87cv (mesmo motor que a sua) e ela esquentava apenas nas seguintes condições:

- Carregada, com algo em torno de 300kg + 3 passageiros e numa subida, quando forçavamos um pouco mais para ganhar velocidade ai o ponteiro começava a subir.

- Retões (aqui pelo DF, GO e Sul de Minas tem vários assim de 80km pra lá so de reta) em que desenvolviamos velocidades na casa dos 130 acima por muito tempo.

... se nas subidas não forçasse .... ela não esquentava e se nas viagens mantiamos a velocidade de cruzeiro 120km/h e de vez em qdo davamos uns picos nos 130 ou 140 e depois voltasse aos 120 tbm não esquentava.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de FABIOVAZ
    Entrada
    25/01/2008
    Agradecimentos: 0
    ESTOU ACRESCENTANDO NO CARRO UM CONDENSADOR DE AR
    (PARA FAZER PAPEL DE RADIADOR DE ÓLEO), NO TAMANHO DE 12X18"
    (30,5 X 46CM) NA MINHA 504. FICARÁ NESTA ORDEM:

1 - CONDENSADOR PARA REFRIAR O OLEO;
    2 - CONDENSADOR DO AR COND.
    3 - RADIADOR DE ÁGUA

SEMPRE FIQUEI COM PÉ ATRÁS PARA SUBIR SERRAS
    E PEGAR GRANDES ENGARRAFAMENTOS, PRINCIPALMENTE COM SOL A PINO AQUI NO RIO A 42 GRAUS.

ESPERO QUE FIQUE BEM FRESQUINHO O MOTOR AGORA....

ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO?

O TAL CONDENSADOR CUSTA AQUI NO RIO R$ 67,00

Normalmente os condensadores do AC são de alumínio. Já que o que vai passar ali é o óleo do motor então deveria ser um trocador de calor mais resistente. Se der algum problema ali o motor vai embora...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Normalmente os condensadores do AC são de alumínio. Já que o que vai passar ali é o óleo do motor então deveria ser um trocador de calor mais resistente. Se der algum problema ali o motor vai embora...
    X2...........
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2