x
Convex Datacenter
Página 70 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1561
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rezende, só tem um pequeno detalhe: isto não vem escrito no manual. Se tivesse escrito que eu teria que usar a L200 com cuidado, talvez eu nem tivesse comprado uma ou talvez até estivesse com a minha até hj.

Então, o cara como eu que comprou uma pkp destas para usar como pkp, acreditando que ela aguentaria o tranco que até uma S10 2.4 aguentou, faz o que quando vê que o carro não atende? No meu caso, vendi e meti o pau. E continuo metendo mesmo.
    Conconrdo com vc Alexandre. Deveríamos ser informados da deficiencia de cada carro/picape/moto quando fossemos comprar. E olha que não são poucos. Essa questão da Mitsubishi é um fato real. Todos já concordamos.

Agora imagine se quando fóssemos comprar um Hilux, Ranger ou um Troller 3.0 fóssemos informados que sistemas modernos cammon rail não aceitam muito bem o diesel nacional (porque de acordo com relatos de foristas quando se tem algum problema na injeção eles culpam logo o diesel). Ou que a Hilux não tem um frente apropriada para off road, ou que a Ranger até pouco tempo atrás tinha uma traseira "boba", (mudaram o projeto ano passado, ainda bem) e o Troller se exigir muito do câmbio/diferencial eles vão estourar. Esses são só exemplos. Tem muito mais que isso.

Entendeu agora? São particularidades de cada carro.

Só não concordo porque pegaram a L200 pra Cristo. Já falei isso outras vezes. Nesse ponto acho injustiça.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Só não concordo porque pegaram a L200 pra Cristo. Já falei isso outras vezes. Nesse ponto acho injustiça.
    Não é injustiça não. A Mit vende o L200 com se fosse um lenda e a maioria dos proprietários também acham que compraram uma lenda assim como acontece com Toyota com a diferença que Toyota não fica pisando na bola.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Sem falar no que a Mit quer passar com todo o marketing do MMS e do Dakar...

Muito boa colocação Walter.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é injustiça não. A Mit vende o L200 com se fosse um lenda e a maioria dos proprietários também acham que compraram uma lenda assim como acontece com Toyota com a diferença que Toyota não fica pisando na bola.

Agradeço as respostas

A minha intenção, com a troca da hélice, era a de colocar mais pressão na ventilação, visto que hélice original possui aquele sistema hidráulico que limite a rotação.
    Quanto as L200 não esquentarem, a minha não esquenta, ferve. Moro perto de Ibitipoca, quem conhece sabe que lá existe uma "rampa" bem ingrime, já chegando a cidade. Não tem como chegar lá em cima sem ferver, pelo menos com a minha e a de dois amigos que também tem as chaleiras automáticas.
    Na primeira vez que subi a rampa o carro estava com duas pessoas e na segunda, uma.
    Curioso que em abril subi a mesma "rampa" com uma Sport 2006 manual e não ferveu.
    Bom, vou fazer as modificações sugeridas, mas gostaria de saber a medida da hélice também.
    Assim dou uma sobrevida a chaleira.
    Uma coisa é fato, Mitsushit nunca mais. Não digo que todos os carros sejam ruins, mas a postura da fábrica em relação a um problema sabido e não resolvido, é um desrespeito.

Abraços aos amigos e obrigado novamente.

Zé Carvalho

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Hj começa aquele FAMOSO Test Drive Mitsubishi aqui no DF. Serão duas semanas de evento em todos os veículos dela. Ontem, antes de começar, estive lá para conversar com algumas pessoas q conheço e me apresentaram o cara q é responsável por essa parte do marketing.

Já viram lavagem cerebral? POis é ... em 5 ou 10 minutos da conversa q tivemos o cara simplesmente colocou as L-200 (todos os modelos) no céu .. enquanto as outras estão no inferno. PQP .. se eu não conhece-se esse lado da Mit sairia dali e já compraria uma Mit com certeza.

A Pista deste ano é HIPER bem feita e infinitamente melhor do que a pista de teste q passamos lá no MMS - etapa Berlândia. Nos fins de semana os carros serão dirigidos pelos pilotos Mit e durante a semana é por nós comuns mortais.

O que quero dizer é q .... não desmerecendo em nada a Mit, pelo contrário .. tem q vender o seu peixe .. mas q a bixa exagera e muito nos comentários e comparações com o mercado, isso ela faz. Se eu tiver um tempinho eu vou lá filmar e fotografar para ficar mais fácil de entender.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

toyotaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por pequeno Jr Ver Post
    hj Começa Aquele Famoso Test Drive Mitsubishi Aqui No Df. Serão Duas Semanas De Evento Em Todos Os Veículos Dela. Ontem, Antes De Começar, Estive Lá Para Conversar Com Algumas Pessoas Q Conheço E Me Apresentaram O Cara Q é Responsável Por Essa Parte Do Marketing.

Já Viram Lavagem Cerebral? Pois é ... Em 5 Ou 10 Minutos Da Conversa Q Tivemos O Cara Simplesmente Colocou As L-200 (todos Os Modelos) No Céu .. Enquanto As Outras Estão No Inferno. Pqp .. Se Eu Não Conhece-se Esse Lado Da Mit Sairia Dali E Já Compraria Uma Mit Com Certeza.

A Pista Deste Ano é Hiper Bem Feita E Infinitamente Melhor Do Que A Pista De Teste Q Passamos Lá No Mms - Etapa Berlândia. Nos Fins De Semana Os Carros Serão Dirigidos Pelos Pilotos Mit E Durante A Semana é Por Nós Comuns Mortais.

O Que Quero Dizer é Q .... Não Desmerecendo Em Nada A Mit, Pelo Contrário .. Tem Q Vender O Seu Peixe .. Mas Q A Bixa Exagera E Muito Nos Comentários E Comparações Com O Mercado, Isso Ela Faz. Se Eu Tiver Um Tempinho Eu Vou Lá Filmar E Fotografar Para Ficar Mais Fácil De Entender.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    toyotaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

FORDendo ELEs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é. O Walter respondeu por mim.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Hj começa aquele FAMOSO Test Drive Mitsubishi aqui no DF. Serão duas semanas de evento em todos os veículos dela. Ontem, antes de começar, estive lá para conversar com algumas pessoas q conheço e me apresentaram o cara q é responsável por essa parte do marketing.

Já viram lavagem cerebral? POis é ... em 5 ou 10 minutos da conversa q tivemos o cara simplesmente colocou as L-200 (todos os modelos) no céu .. enquanto as outras estão no inferno. PQP .. se eu não conhece-se esse lado da Mit sairia dali e já compraria uma Mit com certeza.

A Pista deste ano é HIPER bem feita e infinitamente melhor do que a pista de teste q passamos lá no MMS - etapa Berlândia. Nos fins de semana os carros serão dirigidos pelos pilotos Mit e durante a semana é por nós comuns mortais.

O que quero dizer é q .... não desmerecendo em nada a Mit, pelo contrário .. tem q vender o seu peixe .. mas q a bixa exagera e muito nos comentários e comparações com o mercado, isso ela faz. Se eu tiver um tempinho eu vou lá filmar e fotografar para ficar mais fácil de entender.
    Pessoal, na boa, tava lendo (pela milesima vez) as especificações da L-200 RS e pode se dizer que ela é tudo menos uma Mitsubishi. Aliás ela é mais uma Ranger que uma Mitsibishi (eixo traseiro Dana 44, CT Borg Warner, cambio EATON FSO2405A), enfim. Ta mais pra Ranger que pra L-200. Mais um pouco vai estar usando motor International HS2.8. É só o que está faltando.

Longe de mim desmerecer a L-200 mas que o marketing é a alma do negócio isso é um fato. E que a Mit também é muito cara de pau em fazer um carro de competição completamente distinto daquele que é o modelo de série, e ainda ter que lançar uma série especial de 60 veículos apenas para justificar as diferenças em relação ao modelo comum e o seu "protótipo" não ser enquadrado como "protótipo"...

Longe de mim querer criar qualquer tipo de polêmica (embora acabe um pouco, gerando) mas esta é a sintese daquilo que eu fiquei pensando desde a primeira vez que li as especificações da L-200 RS

Abraços!
    4X4 Brasil

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pessoal, na boa, tava lendo (pela milesima vez) as especificações da L-200 RS e pode se dizer que ela é tudo menos uma Mitsubishi. Aliás ela é mais uma Ranger que uma Mitsibishi (eixo traseiro Dana 44, CT Borg Warner, cambio EATON FSO2405A), enfim. Ta mais pra Ranger que pra L-200. Mais um pouco vai estar usando motor International HS2.8. É só o que está faltando.

Longe de mim desmerecer a L-200 mas que o marketing é a alma do negócio isso é um fato. E que a Mit também é muito cara de pau em fazer um carro de competição completamente distinto daquele que é o modelo de série, e ainda ter que lançar uma série especial de 60 veículos apenas para justificar as diferenças em relação ao modelo comum e o seu "protótipo" não ser enquadrado como "protótipo"...

Longe de mim querer criar qualquer tipo de polêmica (embora acabe um pouco, gerando) mas esta é a sintese daquilo que eu fiquei pensando desde a primeira vez que li as especificações da L-200 RS

Abraços!
    Shampooo, qdo estava trocando algumas msgs com o Edu Piano sobre isso, chegamos a este concesso. A facilidade em alguns sentidos q ele teve em criar a RAnger RT é devido a grande experiencia q ele tem nas L-200 RS pois essa ultima utiliza praticamente tdo q vem nas Rangers de rua.

E outra coisa.Não tem como eles utilizarem o sistema de cambio e tração da mit porque ela não aguenta o torque dos motores 2.5 preparados.Ainda acho q utilizam o Motor mit so pra não desmerecer o carro todo. Falando nisso, na maior preparação, o 2.5 tem 183 cv e 40 kg de torque.Ai tem que ser o powertrain da ranger mesmo...
    Esse motorzim com 183 cv se durar 40 mil km é muito...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Barbosa EDU Ver Post
    A minha tbm esquentou .. mandei usinar uma peça e fixei direto a helice da ventoinha (1500 uma nova) ... que funciona junto com o motor ... nunca mais aqueceu ... trabalha com motor frio direto ... nem mexe o ponteiro da temperatura.. sugestão de um mecanico de Anapolis Goias que fez o serviço.
    EDU
    Fixou a mesma hélice ou tem que comprar uma que seja fixa?
    Como é isso???
    O motor passa a funcionar direto girando a hélice, isso aumenta o consumo?
    É aceitável fazer isso preventivamente em uma L200 que nao aqueceu ??
    Descupem tantas perguntas mas falam tanto em aquecimento de l200 que...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2