x
Convex Datacenter
Página 80 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1561
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    wdoc...

falei a pouco com meu cumpadre (L200 2007/2007), que em Maio deste ano fez a revisão de 20.000km e me disse que foi trocada, segundo o consultor da MIT Recife, a hélice da ventoinha, pois segundo o mesmo consultor a anterior estava apresentando ruptura e consequentemente rasgo do radiador.

Sérgio Holanda
    serjão

defletor e helice da minha foram trocadas na revisão de 20.000 km, em abril 07.
    recall branco, feito junto com a referida revisão.
    agora se o cara é daqueles q cagam pra revisão e somem da autorizada, um abraço.
    coisa meio escrava, mas é o q acontece

qto a agua, acho q é um problema pontual

[]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha é 2008 sim Freitas
    O brigado pela dica Amigo ,vou estudar direitinho a situação, agora eu não sei se as L 200 que tem ventoinha de 11 pás tb podem aquecer ?
    Pelo menos não vi nenhum relato aqui no forum .
    grato
    Rapaz, Não sei te dizer se alguma L200 outdoor dessas com hélice de 11 pás já aqueceram.
    Sei que a do Eduardo Eustáquio daqui do fórum que era uma Outdoor GLS qdo foi submetida a uma grande esforço aqueceu, porém não sei te dizer quantas pás tinha a ventuinha da L200 dele.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    wdoc...

falei a pouco com meu cumpadre (L200 2007/2007), que em Maio deste ano fez a revisão de 20.000km e me disse que foi trocada, segundo o consultor da MIT Recife, a hélice da ventoinha, pois segundo o mesmo consultor a anterior estava apresentando ruptura e consequentemente rasgo do radiador.

Sérgio Holanda
    Serjão rapaz, tu veio aqui p/ Natal e nem ligou p/ mim seu cabra da peste

Essa questão da hélice furar o radiador da novas Outdoor(parece-me que é a preta de 11 pás), realmente confere. Tem uma L200 Savana branca daqui que já aconteceu 3 vezes hehehee, mas todas foram trocadas na garantia(inclusive o radiador); mas pense em uma cisa chata isso...

Bem, segundo o chefe da oficina da autorizada daqui, é um problema na peça(hélice) que a MIT já está ciente, e que as que estão chegando agora(mod 2009), já estão vindo com outra hélice(deve ser essa branca de 11 pás que colocaram na do Everton).

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Ei Wdoc..
    Vc tem algum liquido para ajudar no refrigeramento ??? se tem qual é a quantia??

O Sérgio Holanda, se puder postar o vídeo ai para nois dar-mos uma olhadinha nele seria lega...
    BUchman, isso o liquino recomendado pela Mit. Detalhe nao tenho nada que impeça o acesso a grade, nem parachoque de impulsão. No mais é a manutenção preventiva mesmo, oleo a cada 5000, etc, etc.
    Existe se vc quiser um liquido da Bardahl que melhora a temperatura, nunca usei, mas vale a pena tentar...

Aditivo para o radiador.

COMO FUNCIONA
    Estabiliza a temperatura da água do radiador, melhorando a performance do motor em condições extremas, tanto de frio como de calor.

A VANTAGEM BARDAHL
    Graças a sua alta concentração de monoetilenoglicol, eleva o ponto de ebulição da água, permitindo que o motor trabalhe em temperaturas maiores e com maior eficiência.
    Bardahl Rad Cool Plus reduz a corrosão do radiador e protege eficazmente todos os metais do sistema de arrefecimento, além de evitar a cavitação (formação de bolhas na água que, sob alta pressão, escavam buracos nas paredes do motor). Protege as mangueiras, o que aumenta a vida útil.
    Atende ABNT-NBR 13705, ensaios FVV, MTU e especificações SAE J1034.
    Homologado para Mercedes Benz conforme DBL 7700.00 / Classe MB 325-2.

ONDE USAR
    Radiadores de carros, motocicletas, caminhões, tratores e ônibus.

MODO DE USAR
    Drenar a água suja do sistema e lavar até sair água limpa. Preparar quantidade necessária da diluição de Bardahl Rad Cool Plus em água, em recipiente à parte. Utilizar de 40 a 60% de Bardahl Rad Cool Plus ou seguir recomendação do fabricante do veículo. Recolocar as mangueiras e adicionar a solução. Ligar o motor, manter em marcha lenta até a abertura do termostato para eliminar bolhas de ar e completar o nível com a solução. Efetuar a troca conforme especificação do fabricante do veículo.

Pois é amigo,

na verdade viajei e esqueci um dos meu celulares em Recife, justamente o que tinha seu número...pense que fiquei puto!!! Mas olha, ainda tem aquelas dunas que você me deve...como estavamos em um grupo grande e a maioria era a primeira vez que estava indo pras dunas, a maior parte é acostumada mesmo com lama e trilhas de jipes...ai o pessoal com seus veículos do dia-a-dia não dava pra radicalizar muito...fomos ao LAVACU, e algumas dunas, mais tarde posto o vídeo...

Tava conversando com o Robeto Guedes e ele me falou da L200 Savana do amigo dele, deve ser essa, que já trocou 3 vezes, acredito que deveriam colocar as antigas de 8, pois não teem esse problema, mas ai vem o fantasma do aquecimento!!!

A L200 do meu amigo não aqueceu, antes do problema e ele forçou bem na areia fofa, pois pegamos a maré secando no primeiro trecho de João Pessoa para Natal...tinha uma L200 mais antiga, 2004-2005, que tava aquecendo, ai paravamos para ela esfriar...mas a L200 2008 nem esquentou...ano passado na ida a Galinhos com uma GLS 2007 do meu cumpadre, forçamos muito nos areais e dunas, tanto que minha Hilux mexida deu uma esquentadinha, mas a L200 GLS não esquentou em momento algum, já com a hélice de 11 pás, inclusive em Maio foi trocada na revisão de 20mil km, pois foi informado que estavam quebrando...como ele não atravessou nehum volume de água, apenas maceiós rasos, não teve esse problema. Acredito eu!

Mas amigo, não se preocupe, este ano deverei ir mais uns dois fim de semana brincar nas dunas e com certeza nos encontraremos...

Grande abraço,

Sérjão
    PS. e o casório??? sai quando???

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Serjão rapaz, tu veio aqui p/ Natal e nem ligou p/ mim seu cabra da peste

Essa questão da hélice furar o radiador da novas Outdoor(parece-me que é a preta de 11 pás), realmente confere. Tem uma L200 Savana branca daqui que já aconteceu 3 vezes hehehee, mas todas foram trocadas na garantia(inclusive o radiador); mas pense em uma cisa chata isso...

Bem, segundo o chefe da oficina da autorizada daqui, é um problema na peça(hélice) que a MIT já está ciente, e que as que estão chegando agora(mod 2009), já estão vindo com outra hélice(deve ser essa branca de 11 pás que colocaram na do Everton).

Como diria um amigo meu...veja bem!!!

Renatão...

A L200 do meu cumpadre foi feita essa troca com 20mil km també, isso em Maio desse ano...outro amigo em Abril, com 20 mil km também...agora o amigo que teve o problema a L200 dele fez revisão de 10 mil km mês passado e não trocaram nada...será que fazem isso somente com 20 mil km, por terem apresentado problemas acima desse KM??? não sei, só sei que o veículo está em dia com a manutenção e a autorizada está cozinhando...

são 19:37hs do segundo dia em que a L200 está na autorizada, até o momento ela não se pronunciou sobre o ocorrido. No final da tarde meu amigo ligou e informaram que a trava elétrica, após dois meses de espera, finalmente está sendo trocada, a ferrugem na porta está sendo analisada e em relação a ventoinha e o radiador não se pronunciaram. Meu amigo está deixando queto, primeiro não precisa do carro, segundo amanhã vai ligar pro SAC e informar da demora em ter uma resposta da TAYO, representante da marca em Recife. Vamos ver no que vai dar mais uma novela By Mitsubishi.

Sérjão

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    serjão

defletor e helice da minha foram trocadas na revisão de 20.000 km, em abril 07.
    recall branco, feito junto com a referida revisão.
    agora se o cara é daqueles q cagam pra revisão e somem da autorizada, um abraço.
    coisa meio escrava, mas é o q acontece

qto a agua, acho q é um problema pontual

[]'s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Sérjão
    Obbbaaaa !! Festa !!!!

Galera, para quem é do forum e tem mais de 1000 mensagens os convites da cerimonia e da festa já estão disponibilizados la no Taverna Pub de Ponta Negra.

A despedida de solteiro do freitas esta sendo patrocinada pela Maria Boa, pois freitas era um grande frequentador da casa.

OBS: Só quem é das antigas sabe o que é Maria Boa lá em Natal. rs !!!

Parabéns Freitas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Como diria um amigo meu...veja bem!!!

Renatão...

A L200 do meu cumpadre foi feita essa troca com 20mil km també, isso em Maio desse ano...outro amigo em Abril, com 20 mil km também...agora o amigo que teve o problema a L200 dele fez revisão de 10 mil km mês passado e não trocaram nada...será que fazem isso somente com 20 mil km, por terem apresentado problemas acima desse KM??? não sei, só sei que o veículo está em dia com a manutenção e a autorizada está cozinhando...

são 19:37hs do segundo dia em que a L200 está na autorizada, até o momento ela não se pronunciou sobre o ocorrido. No final da tarde meu amigo ligou e informaram que a trava elétrica, após dois meses de espera, finalmente está sendo trocada, a ferrugem na porta está sendo analisada e em relação a ventoinha e o radiador não se pronunciaram. Meu amigo está deixando queto, primeiro não precisa do carro, segundo amanhã vai ligar pro SAC e informar da demora em ter uma resposta da TAYO, representante da marca em Recife. Vamos ver no que vai dar mais uma novela By Mitsubishi.

Sérjão
    serjão

avise ao seu amigo pra fazer via sac e via e-mail, registrando tudo, passo a passo, com data e hora.

é importante todos os registros escrito, tais como, OSs, notas, enfim, boca a boca nao tem valor.

o q sei, é q o telefonema oriundo do sac é ponto negativo pra revenda e para o profissional responsavel.

sejamos profissionais do direito nessa hora.
    oba oba tem valor nenhum.

comigo, qdo precisei, atenderam.

e, finalmente de posse de todos esses registros, PROCON.

a revisão na qual foi trocada defletor e helice foi de 20.000, mas na epoca era por tempo, ou seja, 1 ano.

tem um serviço da mit, q entrega peça em qq lugar do brasil em 24 h. usei-o em 2005, em viagem ao nordeste, qdo minha tr4 deu problema na ECU, em vitoria.
    na epoca ainda dei um papo no gerente pra ele tirar de uma q tinha na loja, mas ele nao aceitou.
    hotel custeado pela mit e no dia seguinte meu carro tava pronto pra viajar.
    as peças do parachoque recentemente levaram 2 dias pra chegar, enfim.
    o sistema é o JUST IN TIME, ate pq o estoque tem q ser na fabrica.
    na loja somente o minimo.

finalizando, pq falei demais, acho q o pessoal dessa TAYO, ta precisando tomar um puxao de orelhas do sac.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Pois é amigo,

na verdade viajei e esqueci um dos meu celulares em Recife, justamente o que tinha seu número...pense que fiquei puto!!! Mas olha, ainda tem aquelas dunas que você me deve...como estavamos em um grupo grande e a maioria era a primeira vez que estava indo pras dunas, a maior parte é acostumada mesmo com lama e trilhas de jipes...ai o pessoal com seus veículos do dia-a-dia não dava pra radicalizar muito...fomos ao LAVACU, e algumas dunas, mais tarde posto o vídeo...
    Aí Serjão, tá desculpado pelo esquecimento do celular. rapaz faz tempo que não vou ao "LavaCú", a última vez que fui acho que faz uns 9 meses atrás e ná época tinha água e lama que nem presta hehehee...
    Vc que passou por lá, como é que tá agora, muita água ainda ?

Qdo puder põe o vídeo lá naquele tópico das trilhas...

Tava conversando com o Robeto Guedes e ele me falou da L200 Savana do amigo dele, deve ser essa, que já trocou 3 vezes, acredito que deveriam colocar as antigas de 8, pois não teem esse problema, mas ai vem o fantasma do aquecimento!!!
    A L200 Savana que vi parada na MIt p/ trocar a hélice e o radiador pela 3º vez é essa mesmo do amigo do Roberto Guedes.

A L200 do meu amigo não aqueceu, antes do problema e ele forçou bem na areia fofa, pois pegamos a maré secando no primeiro trecho de João Pessoa para Natal...tinha uma L200 mais antiga, 2004-2005, que tava aquecendo, ai paravamos para ela esfriar...mas a L200 2008 nem esquentou...ano passado na ida a Galinhos com uma GLS 2007 do meu cumpadre, forçamos muito nos areais e dunas, tanto que minha Hilux mexida deu uma esquentadinha, mas a L200 GLS não esquentou em momento algum, já com a hélice de 11 pás, inclusive em Maio foi trocada na revisão de 20mil km, pois foi informado que estavam quebrando...como ele não atravessou nehum volume de água, apenas maceiós rasos, não teve esse problema. Acredito eu!
    Que bom saber que as GLS novas Não estão aquecendo apesar de forçadas, pois talvez eu venha a adquirir uma. Só acho a embreagem dela muito pesada, por isso a minha dúvida ainda em pega-la, pois tb vou usa-la no trânsito.

Agora essa trilha que fizeste junto com o Roberto Guedes, pelo que relata foi moderada ? Me adimirei pois geralmente as trilhas organizadas por ele são beeemmm PESADAS, onde na maioria delas voltam carros quebrados...

Mas amigo, não se preocupe, este ano deverei ir mais uns dois fim de semana brincar nas dunas e com certeza nos encontraremos...

Grande abraço,
    Sérjão
    OffoTopic: Iiihhh amigo, tu tá só botando lenha na fogueira heim... Deixa a patroa ouvir isso que vai ficar no meu pé hehehee A gente pensa em deixar isso mais p/ adiante, daqui a 2 ou 3 anos

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Obbbaaaa !! Festa !!!!

Galera, para quem é do forum e tem mais de 1000 mensagens os convites da cerimonia e da festa já estão disponibilizados la no Taverna Pub de Ponta Negra.

A despedida de solteiro do freitas esta sendo patrocinada pela Maria Boa, pois freitas era um grande frequentador da casa.

OBS: Só quem é das antigas sabe o que é Maria Boa lá em Natal. rs !!!
    Parabéns Freitas.
    Off-Topic: Aí Pequeno JR, tudo jóia amigo ? Rapaz não vá na onda do Serjão não que ele tá tirando um sarro de mim. Mas Qdo eu for me casar daqui a uns 2 ou 3 anos vc vai ser convidado p/ festa, inclusive p/ a despedida de solteiro lá no "Maria Boa" Huauhahaaha

Caramba da onde vc foi desenterrar essa do "Maria Boa" Já frequentasse Pequeno ? Agora a coisa mudou por aqui; mudou a casa, o ambiente, as garotas(coisa de 1ª), tá com outro nome, endereço e administração...hehehe

Um abraço amigo, quando vinheres por aqui, será bem vindo, inclusive no "Maria Boa"... cordialmente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post

...tem um serviço da mit, q entrega peça em qq lugar do brasil em 24 h. usei-o em 2005, em viagem ao nordeste, qdo minha tr4 deu problema na ECU, em vitoria.
    na epoca ainda dei um papo no gerente pra ele tirar de uma q tinha na loja, mas ele nao aceitou.
    hotel custeado pela mit e no dia seguinte meu carro tava pronto pra viajar.
    as peças do parachoque recentemente levaram 2 dias pra chegar, enfim.
    o sistema é o JUST IN TIME, ate pq o estoque tem q ser na fabrica.
    na loja somente o minimo...
    Olá LealRenato, rapaz eu não sabia desse serviço Just In Time da MIT. Se aciona direto pelo SAC ou através da própria autorizada ? Vc sabe dizer se o cliente solicitar este serviço via aérea se o preço da peça pedida ficará mais caro ?

Tem um amigo meu que tá necessitando da Junta do cabeçote e a autorizada daqui deu um prazo de 11 dias p/ chegada da peça. Se não tiver acrescimo desse frete no preço final da peça talvez seja vantagem ele utilizar o just In Time.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    chico, se assim me permite chama-lo??
    1-a autorizada deve pedir a peça a fabrica
    2- de acordo com a resposta da autorizada, o cliente entra no sac reclamando do prazo de entrega dado pela fabrica
    3- a solicitação é feita pela autorizada

ja aconteceu comigo, inclusiove ligava pro sac depois, do gerente da autorizada me dizer q ja tinha pedido a peça.

meus amigos, temos q encher o saco dos caras, essa é a verdade.

[ ] 's
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2