x
Convex Datacenter
Página 89 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1561

Se o carro estivesse na garantia, nao compraria o KIT GELO de jeito nenhum...Botava com borra no carro mas nao compraria.Axo uma completa falta de respeito com o consumidor. A primeira coisa que eu fazia era não comprar a l-200 com o motor 2.5. Isso faria com que a mit mudasse a motorizaçao tão logo as vendas diminuissem. Isso que tá acontecendo com a pajero sport. Mesmo com um preço beeem baixo para um SUV do porte dele, com freio a disco nas 4 rodas, ABS, air-bag, completo top de linha, já se acha Zero KM na faixa dos 115 mil. Pra lembrar que quando foi lançado o modelo nacional, a pajero sport automatica custava 130 mil e uma hilux automatica 110 mil.Isso em junho de 2006. Hj a hilux custa 125 e a pajero caiu o preço pra faixa dos 115.
    Q q será q foi?
    O PESSIMO MOTOR 2.5, que não acompanha o desempenho que o proprietario espera de um carro desse, andando quase como um carro 1.4, pra não dizer um 1.0 e fazendo um consumo ridiculo de 7 a 8 km/k rodoviario...
    Qual a medida?
    deixar de comprar o carro. É um execelente carro.Muito robusto, com uma otima suspençao, confortavel, bons freios e na minha opiniao até bonito. Mas está totalmente fora de mercado com esse motor 2.5...Isso que vai acontecer com a l-200....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2 .......
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Esquentar é preciso

Pois eh vejo o pessoal da MIT da a maior pena mas vamos lá.
    Recentemente troquei o fluído de arrefecimento do MWM 2.8, esvaziei o Radiador e depois completei com água desmineralizada, que comprei no mercado local. Rodei uns 60 km e depois esgotei o mesmo e completei com fluído proto GM para 100.000km vermelho.
    Para minha grata surpresa o indicador de temperatura passou a mostrar uma temperatura nitidamente inferior. Acredito que possa ser utilizada para outros sistemas tambem.
    Sds

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se o carro estivesse na garantia, nao compraria o KIT GELO de jeito nenhum...Botava com borra no carro mas nao compraria.Axo uma completa falta de respeito com o consumidor. A primeira coisa que eu fazia era não comprar a l-200 com o motor 2.5. Isso faria com que a mit mudasse a motorizaçao tão logo as vendas diminuissem. Isso que tá acontecendo com a pajero sport. Mesmo com um preço beeem baixo para um SUV do porte dele, com freio a disco nas 4 rodas, ABS, air-bag, completo top de linha, já se acha Zero KM na faixa dos 115 mil. Pra lembrar que quando foi lançado o modelo nacional, a pajero sport automatica custava 130 mil e uma hilux automatica 110 mil.Isso em junho de 2006. Hj a hilux custa 125 e a pajero caiu o preço pra faixa dos 115.
    Q q será q foi?
    O PESSIMO MOTOR 2.5, que não acompanha o desempenho que o proprietario espera de um carro desse, andando quase como um carro 1.4, pra não dizer um 1.0 e fazendo um consumo ridiculo de 7 a 8 km/k rodoviario...
    Qual a medida?
    deixar de comprar o carro. É um execelente carro.Muito robusto, com uma otima suspençao, confortavel, bons freios e na minha opiniao até bonito. Mas está totalmente fora de mercado com esse motor 2.5...Isso que vai acontecer com a l-200....
    murillo

vc ta redondamente enganado

a pajero sport q custava 130 era importada, tinha componentes importados, o motor 2.8 por exemplo.
    apos a nacionalização da mesma, o preço baixou de forma q ela é lider no segmento.
    L I D E R de vendas.
    pra fabrica não interessa se acham o carro bom ou ruim, mas é lider, vende e muito, no preço de 115.000.

115.000 nao é preço baixo não meu amigo.

é dinheiro pra cacete, experimenta ganhar.

caso semelhante acontece com a S10, ta vendendo, e por ai vai.

e aquela maxima, em time q ta ganhando nao se mexe.

nesse segmento de 130/140, esta destinada a nova pajero sport, la na frente.

companheiro, o q vale é se ta vendendo, ta bom,
    problemas pontuais, nao interferem, se um carro ou outro teve problema, e se esse problema esta na curva, ta bom.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    daniel

provavelmente é um problema pontual.

outro dia vi uma triton, na gasolina, q o dono colocou kit gnv.

e ai, a fabrica bai dar garantia num motor desse???

esse caso, de nao querer dar, soa muito estranho.

[]'s
    Renato, eu já disse o carro não é ruim, e toda linha de montagem tem erros, para isso a garantia serve.
    Só que defender a Mit no caso de garantia não vem que essa é f...
    O carro do cara é a diesel, esta com 4.000km e não em nada haver com colocação, simplesmente a Mit se recusa, como no caso da Triton com 143km fervendo, o chefe da oficina ja estava preocupado pois se depender da fabrica não faz nada.

Olhe meu caso, o carro saiu zero com problema de disco trepidando ao freiar, porem no dia seguinte reclamei, e nem abrir OS quiseram, disseram que era assentamento do sistema, com 2.000km fiz abrir uma OS e não acharam nada com 6.000km fiz abrir outra e não acharam nada, na revisão de 10.000km reclamei e disseram que não tinha nada, na revisão de 20.000km tornei a reclamar e fui informado que era o disco, pedir a troca e me informaram que só pagando, reclamei com a gerencia e mandaram eu viajar e qdo retornasse iria resolver. só que antes de chegar passei em Brasilia achando que era problema de concessionária e o gerente falou que o disco a garantia não cobria mesmo tendo saido de fabrica assim.
    Vim para Salvador onde o Gerente disse que resolveria, porem a resolução deles era dar um passe no disco. (Se fosse eu quem desse esse passe diriam que estou armengando mas é a concessionária é normal) não aceitei mandei tirar meu carro de lá e fui logo avisando que aquela m.. de carro não entraria mais em concessionária nenhuma para fazer revisão pois pagar uma media de 1.000,00 a cada revisão e não ter garantia e melhor juntar o dinheiro e consertar depois.
    Como o diretor sabe que tinha feito um pedido de uma Triton para fevereiro ficou com medo de perder a venda (já perdeu pois compro até S10 Advantage mas Mit não quero) mandou negociarem comigo um Kit que vem disco e pastilha e que eu pagaria as pastilhas R$ 210,00 e eles colocariam junto com o disco que na realidade este Kit ficaria R$ 480,00.

Se fosse uma marca honesta colocaria os discos sem precisar levar algo em troca,
    se eu não tivesse levantado anteriormente a hipotese de comprar uma Triton estaria com os discos de freio empenado ou dado passe

Absurdo a garantia Mit.

Me responda agora Renato:

Ja precisou de usar a garantia?
    Resolveram sem problemas sem precisar estar brigando por telefone?

Eu é que não ligo mas para o SAC da Mit.
    Só serve para estressar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Americo Caniato Neto Ver Post
    Também entrei nessa, comprei uma HPE 2005 a uns quinze dias e pra minha surpresa neste final de semana subindo a serra de Camanducaia a Monte Verde c/ reboque de uns 400 kilos e mala a encrenca ferveu. Pergunto: tirando a válvula termostática ela melhora ou tem que tentar outra solução e qual seria?
    Américo instala logo o KIT GELO e resolve de vez o problema.
    Não "esquenta"a cabeça não porque todas as picapes tem problemas crônicos:
    A S10 - suspensão, instabilidade, sem falar no motor 2.5;
    A Ranger - atuador de embreagem, acionador 4x4;
    A defender - caixa de marcha, suspensão, ferrugem dos parafusos etc.

E todos sao excelentes veículos com público certo de compra.

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Q q será q foi?
    Qual a medida?
    x2..............
    O motor ferve atoa, porem acho um absurdo comprar o Kit pois ele deveria ser dado ao proprietário a minha 2004 troquei 02 cabeçotes mas não comprei o Kit só que agora estou na Justiça para receber os 02 cabeçotes de volta pois trata-se de vicio oculto e eles tem que arcar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Renato;

Apesar de achar que todas as marcas, sem exceções são boas para correrem da garantia, concordo plenamente contigo neste caso: O cara comprar um carro de R$105.000,00 para colocar um kit GNV é o fim da picada. Não tem nem como dar garantia num caso como esse!!!

Abs!!!
    daniel

ninguem conta derrota.

já vi um monte por ai.

na hora q der problema no carro, vai dizer q foi tudo, menos a lambança q ele fez.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    esse problema do luis com os freios é coisa seria. andei com ele no carro e o carro treme todo! é bem nítida a trepidação quando se pisa nos freios. já pensou se dá pau nos freios numa emergencia?!?!
    nem isso a mit pensa....na concessionaria ele falava dos problemas e os caras tentavam desconversar um pouco e enrrolavam.

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Renato, eu já disse o carro não é ruim, e toda linha de montagem tem erros, para isso a garantia serve.
    Só que defender a Mit no caso de garantia não vem que essa é f...
    O carro do cara é a diesel, esta com 4.000km e não em nada haver com colocação, simplesmente a Mit se recusa, como no caso da Triton com 143km fervendo, o chefe da oficina ja estava preocupado pois se depender da fabrica não faz nada.

Olhe meu caso, o carro saiu zero com problema de disco trepidando ao freiar, porem no dia seguinte reclamei, e nem abrir OS quiseram, disseram que era assentamento do sistema, com 2.000km fiz abrir uma OS e não acharam nada com 6.000km fiz abrir outra e não acharam nada, na revisão de 10.000km reclamei e disseram que não tinha nada, na revisão de 20.000km tornei a reclamar e fui informado que era o disco, pedir a troca e me informaram que só pagando, reclamei com a gerencia e mandaram eu viajar e qdo retornasse iria resolver. só que antes de chegar passei em Brasilia achando que era problema de concessionária e o gerente falou que o disco a garantia não cobria mesmo tendo saido de fabrica assim.
    Vim para Salvador onde o Gerente disse que resolveria, porem a resolução deles era dar um passe no disco. (Se fosse eu quem desse esse passe diriam que estou armengando mas é a concessionária é normal) não aceitei mandei tirar meu carro de lá e fui logo avisando que aquela m.. de carro não entraria mais em concessionária nenhuma para fazer revisão pois pagar uma media de 1.000,00 a cada revisão e não ter garantia e melhor juntar o dinheiro e consertar depois.
    Como o diretor sabe que tinha feito um pedido de uma Triton para fevereiro ficou com medo de perder a venda (já perdeu pois compro até S10 Advantage mas Mit não quero) mandou negociarem comigo um Kit que vem disco e pastilha e que eu pagaria as pastilhas R$ 210,00 e eles colocariam junto com o disco que na realidade este Kit ficaria R$ 480,00.

Se fosse uma marca honesta colocaria os discos sem precisar levar algo em troca,
    se eu não tivesse levantado anteriormente a hipotese de comprar uma Triton estaria com os discos de freio empenado ou dado passe

Absurdo a garantia Mit.

Me responda agora Renato:

Ja precisou de usar a garantia?
    Resolveram sem problemas sem precisar estar brigando por telefone?

Eu é que não ligo mas para o SAC da Mit.
    Só serve para estressar.
    ja usei a garantia, inclusive numa delas, fiquei hospedado em vitoria, enquanto aguardava chegar a peça pra TR4.

luis

ja disse pra vc, se vc ta na sua razão, FAÇA VALER SEUS DIREITOS, PROCON NELES.
    a nao ser q vc nao esteja na plenitude dos seus direitos.

PROCON resolve, te garanto.

[ ]'s
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    ja usei a garantia, inclusive numa delas, fiquei hospedado em vitoria, enquanto aguardava chegar a peça pra TR4.

luis

ja disse pra vc, se vc ta na sua razão, FAÇA VALER SEUS DIREITOS, PROCON NELES.
    a nao ser q vc nao esteja na plenitude dos seus direitos.

PROCON resolve, te garanto.

[ ]'s
    Renato, já disse não comprei carro de 89.000,00 para ficar brigando em justiça por disco de freio que custa R$ 380.00, falo da falta de respeito, procon requer tempo e paciencia. Descrevo para conhecimento dos foritas da falta de respeito da Mit.

Entrei no procon porcausa da outra que o valor hoje é de R$ 16.000,00 porem poderia ser maior mas teria que ficar com o carro até o fim do processo.

Jamais entrarei no procon por valor baixo por dois motivos:
    1 Porque não resolve e é isso que eles querem
    2 Isso é pra quem tem muito tempo livre, e eu não tenho a prova disso é uqe meu carro tem 04 meses e ja esta com 35.000Km
    Prefiro informar aos colegas a b.. de atendimento deles.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Americo Caniato Neto Ver Post
    Também entrei nessa, comprei uma HPE 2005 a uns quinze dias e pra minha surpresa neste final de semana subindo a serra de Camanducaia a Monte Verde c/ reboque de uns 400 kilos e mala a encrenca ferveu. Pergunto: tirando a válvula termostática ela melhora ou tem que tentar outra solução e qual seria?
    No caso acima o veículo era Zero KM e realmente a MIT deveria ter instalado o KIT sem custos ao proprietário.
    Já vc a sua é usada.
    Se comprou o veículo a apenas quinze dias pode voltar e exigir uma solução (coloca logo o KIT, mas verifica se o Cabeçote não foi ofendido ) ou até mesmo desfazer o negócio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2