Postado originalmente por
LUIS ANTONIO -BA
Renato, eu já disse o carro não é ruim, e toda linha de montagem tem erros, para isso a garantia serve.
Só que defender a Mit no caso de garantia não vem que essa é f...
O carro do cara é a diesel, esta com 4.000km e não em nada haver com colocação, simplesmente a Mit se recusa, como no caso da Triton com 143km fervendo, o chefe da oficina ja estava preocupado pois se depender da fabrica não faz nada.
Olhe meu caso, o carro saiu zero com problema de disco trepidando ao freiar, porem no dia seguinte reclamei, e nem abrir OS quiseram, disseram que era assentamento do sistema, com 2.000km fiz abrir uma OS e não acharam nada com 6.000km fiz abrir outra e não acharam nada, na revisão de 10.000km reclamei e disseram que não tinha nada, na revisão de 20.000km tornei a reclamar e fui informado que era o disco, pedir a troca e me informaram que só pagando, reclamei com a gerencia e mandaram eu viajar e qdo retornasse iria resolver. só que antes de chegar passei em Brasilia achando que era problema de concessionária e o gerente falou que o disco a garantia não cobria mesmo tendo saido de fabrica assim.
Vim para Salvador onde o Gerente disse que resolveria, porem a resolução deles era dar um passe no disco. (Se fosse eu quem desse esse passe diriam que estou armengando mas é a concessionária é normal) não aceitei mandei tirar meu carro de lá e fui logo avisando que aquela m.. de carro não entraria mais em concessionária nenhuma para fazer revisão pois pagar uma media de 1.000,00 a cada revisão e não ter garantia e melhor juntar o dinheiro e consertar depois.
Como o diretor sabe que tinha feito um pedido de uma Triton para fevereiro ficou com medo de perder a venda (já perdeu pois compro até S10 Advantage mas Mit não quero) mandou negociarem comigo um Kit que vem disco e pastilha e que eu pagaria as pastilhas R$ 210,00 e eles colocariam junto com o disco que na realidade este Kit ficaria R$ 480,00.
Se fosse uma marca honesta colocaria os discos sem precisar levar algo em troca,
se eu não tivesse levantado anteriormente a hipotese de comprar uma Triton estaria com os discos de freio empenado ou dado passe
Absurdo a garantia Mit.
Me responda agora Renato:
Ja precisou de usar a garantia?
Resolveram sem problemas sem precisar estar brigando por telefone?
Eu é que não ligo mas para o SAC da Mit.
Só serve para estressar.