Marcio cria um topico... Mais facil de o povo visualizar, tuas duvidas!!!
Abraço
Versão Imprimível
Valeu galera por enquanto.
Vou seguir a dica do amigo Nilsinho.
Vou criar um tópico.
Marcelo... valeu pelas dicas por enquanto... qto a regulagem das vávulas estão todas perfeitas... já conferimos tudo, até as medidas da altura dos pistões que me disseram tambem que é muito importante.
O que me disseram é que fazendo as buchas novas dos balancins... elas não duram e caem fora de novo... é verdade??? outra coisa é que me disseram que esses balancins ajudam na lubrificação das vávulas... certo??? ou errado???
Um grande abraço.
Marcio Nunez
Provavelmente ele quer fazer o motor e depois se desfazer da caminhonete. Peço, por favor, que se for fazer isso, pelo menos faça o motor corretamente. Se o balancim esta lá, ele tem sua função. Se não tivesse, a fábrica não colocaria.
A maioria da má fama de carros usados (e sua consequente desvalorização) é devido a atos de má fé, onde pessoas vendem os veiculos com problemas (Crônicos ou não) e escondem isso dos compradores.
Ola pessoal.
Como faço p/ criar um novo tópico???
Abraços.
Marcio Nunez
LDUCK,
bem vindo ao fórum...bem, é alto explicativo:
- abra o tópico pick-up e lá em cima no lado esquerdo tem NOVO TÓPICO, clica e monta...
Agora, em relação ao seu motor o que está faltando é mecânico bom!!! Sinceramente acho que é isso. O problema podem ser vários, mas certamente um bom mecânico irá resolver.
Boa sorte...
Sérgio Holanda
Ola sergio. Valeu a dica... devo ser muito BURRO... pois ainda nao encontrei a palavra NOVO TOPICO. hehehe
C/ relação aos mecânicos... c/ certeza aqui na volta são muito fracos, por isso resolvi me cadastrar no forum p/ trocar idéias.
Obrigado mais uma vez.
Abraço.
Marcio Nunez
Que nada,
é normal no começo...:concordo::concordo::concordo:
Olha, como seu motor bateu forte, pode estar com algumas peças empenadas, como te disse pode ser muita coisa, ou apenas uma, mas somente vendo e escutando para saber. Agora, você colocou junta original??? isso é obrigatório!!! outra coisa, troque os parafusos do cabeçote, coloque novos, pois estes já perderam a capacidade de aperto na pressão correta.
Depois que abrir o tópico coloca link aqui...
Boa sorte...
Sérjão
UUUeeebbaaa... consegui criar um tópico... até que não sou tão burro assim...hehehe..
Valeu Sérgio pela dica.
Grande Abraço.
Marcio Nunez...
Sergio...
Deixa eu ver se entendi, o que vc disse:
O Snorkel não funciona, se entrar agua??? Vo jogar agua de mangueira pra testar... hehehehe
Qdo vc diz que a MIT não assume a qualidade dos produtos, quer dizer o que??? Não cobre esses danos na grantia??? Ou que pode acontecer de não estar funcionando 100%...
Isso que aconteceu com a helice do radiador, foi a tal de 11 pas??? Ou foi ja com o kit gelo???
Fiquei curioso, vo pra Castelhanos em Ilha Bela, e la qdo chove aumenta bem o nivel dos riachos...
Abraços
NilsinhoRox,
O Snorkel funciona sim, estou me referindo a hélice, e que principalmente as Savanas, que possuem Snorkel e devem ser usadas para travessias, apresentam o mesmo problema.
Olha, a do meu amigo está sendo entregue essa semana, a MIT assumiu o custo do conserto, mas ai foram 20 dias sem o carro, por culpa do produto usado por ela.
O problema é com a hélice de 11 pás preta!!! Verifique se a sua é assim, se for mande a MIT trocar pela de cor branca, se não vais ter problema.
Sérgio Holanda
Brigadão Sergio.
Fiquei preocupado com o Snorkel, por causa do maldito Calço Hidraulico... Vou ver sim a helice da minha viatura, e já vou até comentar com eles sobre esse problema que seu amigo teve, qto + pessoas reclamarem, qm sabe eles não puxam a orelha do fornecedor
Abraço