Parabéns pela aquisição amigo Nilson !
Boa sorte com a nova viatura.
abs
Versão Imprimível
Parabéns pela aquisição amigo Nilson !
Boa sorte com a nova viatura.
abs
Tem uns tipos Vendedor que é complicado...fala qualquer coisa para concordar ou agradar o cliente... mesmo que coloque a empresa dele em risco, ele não se importa.... eu trabalho com uma equipe de vendedor...sei como é...
:evil::evil:
Todos os sistemas são pressurizados. Precisam ser para aumentar o ponto de ebulição da agua. A diferença entre a L200 e os outros é que na L200 o reservatório não fica pressurizado e precisa ter uma válvula para controlar a entrada e saida da agua. Não se pode afirmar que um é mais eficiente que o outro embora no sistema da L200 o volume de agua pressurisada em movimento é menor.
Outra coisa. Tanto se fala de helices com mais ou menos pas. "com mais pas mais eficente" É o que dizem aqui no fórum. Bobagem! Helices com mais pás fazem menos ruido. Poderia ter apenas 4, ser até mais eficientes, mas fariam muito barulho e por isso não são usadas...
Esclarecendo.
Não sei se foi pra mim.
Mas a vendedora queu citei, tbm é amiga de longa data. A Triton que ela não me aconselhou foi a gasolina que só tem cambio automático. Disse tbm que fosse a Diesel, que opta-se pela cambio manual...
E nisso há uma certeza, vendendor quer vender, ainda + se o produto for o + caro que ele tem em estoque...
Liguie pra ela agora pouco, perguntando quantas que ela soube que haviam fervido (Brabus SP)... Ela me falou que foram 3, todas automáticas diesel...
Abraços
Tem preços sim.... entra no tópico que estamos falando de ssangyong e a gente esclarece dúvidas....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post698939
Abraços!!
Ola Pessoal. Sou Novo No Forum. Gostaria De Expor Meu Problema P/ Ver Se Alguem Ja Passou Por Isso.
Tenho Uma L200 2002 Hpe.
Deixei Meu Motor Aquecer Subindo A Serra... Resultado? Quebrou Tudo... Trincou Os 4 Pistões E O Cabeçote.
Fiz Tudo Novo, Pistão, Cabeçote, Valvula, Turbina...
Quando Montamos O Motor, Ficou C/ Um Barulho De Algo Raspando, Resolvemos Desmontar Tudo De Novo. Fomos Ver Era As Buchas Do Balancin Tinham Corrido E O Mesmo Estava Pegando No Bloco. Conversei C/ Umas 3 Pessoas Diferentes, E Me Disseram Que O Melhor Era Tirar Fora As Correias E Deixar Sem Balancin.
Resumindo, A Camionete Tem Um Barulho Horrivel De Válvula, E Já Abri Mais 3 Vezes O Motor.
O Que Faço???
Será Que é Por Falta Dos Balancin??? Más O Barulho Parece Ser Em Em Cima No Cabeçote, Parece Um Barulho De Vávula Sem Lubrificação. Sem Contar Que Ficou Um Lixo P/ Andar. Antes C/ Os 4 Pistoes Quebrado Andava Mais Do Que Hoje.
Abraços...
Ola pessoal. Sou novo no forum.
Tenho uma L200 2002 HPE.
Gostaria de expor meu problema p/ ver se alguem me ajuda.
Deixei ela aquecer subindo a serra... e adivinham que aconteceu?? quebrou tudo.
Quebrou os 4 pistões e o cabeçote.
Fiz tudo novo. Pistão, cabeçote, válvula e turbina.
Quando fechamos da primeira vez, ficou c/ um barulho de algo raspando. Desmontamos tudo e constatamos as buchas do Balancin gastas e corridas, entao o balancin pegava no bloco. Depois de conversar c/ uns 3 mecanicos diferentes, eles me aconselharam a retirar as correias dos balancin e deixar sem.
Pois agora ela tem uma barulho horrivel de vávula. Ja desmontei 3x mais e não descobrimos o defeito. Parece um barulho de vávula sem lubrificação.
O que faço???
Abraço.
Marcio Nunez
Amigo Duck. primeiramente fique traquilo .
É melhor vc recolocar as correias uma vez que as buchas são novas .
Verifique se foi executada a regualgem das válvulas de admisão exaustão . verifique se os valores da regulagem estão corretos . para o motor 4D56 de 87 cv as folgas devem ficar com 0,15 mm ambas com o motor frio e é preciso ter um calibrador de lâminas . Agora para o motor 4D56 HPE e não sei se o valor é o mesmo.
Espere mais um pouco que o pessaol mais experiente da aqui com certeza vai te ajudar .
abraços .