X2!!!
O mecanico que trabalha nos carros da familia,e da empresa ja esta conosco desde 1995,ou seja,muito confiavel.
Versão Imprimível
E aí Nilsinho !!! Vai levantar a frente da fera ou não vai ?
Fiz na minha e adorei o resultado. gastei en torno 120,00 latinhas 02 cambagens e um alinhamento , depois que se regula a barra de torção os valores desses tende a sair . fazer o que né , eu gosto dela assim estilo tratozão .
Com a picape mais alta , eu entro mais confiante em alguns alogados e pequenos riachos , nas ruas alagadas aqui da cidade em tempo de chuva então !!! aí é que ela faz bonito .
Agora leva a fera em uma oficina renomada heim !!!
abs
Marcelo,
Vo levantar sim, acho lindo a viatura com a frente na altura da traseira e como não uso pra carregar peso, mas ainda não sei onde levo aqui em Sampa, pra fazer o serviço, se alguem puder me indicar um local de confiança, que saibam o que estão fazendo... O preço que vc pagou até achei bem razoavel, Agora só falta mesmo, o o profissional... hehehe
nilsinho
:putz:infelizmente nao posso te recomendar nada em sampa, pq nao conheço.
no entanto o forista AKPG, pode lhe ajudar, ele é dai!!
passa uma mp pra ele e peça uma indicação, mas sampa tem de tudo, isso:discordo:sera dificil.
não va até o limite na barra de torção, pq alem da pkp, precisar dessa altura em casso de carga, ela fica um pouquinho feia.
minha opinião
[ ]'s
Sérgio, lembra que falavamos das helices de 11 pas pretas da L200... A minha ja veio com a branca(11 pas)... Ai perguntei essa semana pro cara que sempre me atende, e ele me disse, que todas estão vindo ja com as helices brancas... Dessa vez a MIT foi até rapida e trocou as pretas podres... heheheh
Abssss
Olá pessoal, meu nome é Julio, de Rondonópolis/MT, novo aqui no fórum e novato em caminhonete, Estou com um problema. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Adquiri recentemente uma L200 GLS 2004/2005 (ELA NÃO É O MODELO SPORT) e percebí que ela tem um problema sério de aquecimento.
Aqui na nossa região é muito quente. Rondonópolis fica à 200km de Cuabá, capital de MT. Em dias ensolarados, entre 11:00hs da manhã e 15:00hs da tarde chega a 42 graus!!! (Dá até para fritar um ovo no asfalto). Trabalho com representação e viajo muito. tem semana que ando até 5.000km.
Já fiz uma adaptação no radiador do motor: O original vem com 2 colméias, passando para 3 colméias, ou seja, a quantidade de água está bem maior, ficando mais larga. De imediato, percebí uma mudança radical. Posso andar a 120km/h e no marcador de temperatura não chega no meio.
Mas o problema está nos engarrafamentos, ou seja, quando vc. precisa parar e ficar com o ar ligado. Se deixar ela ligada, a tempreatura vai até no vermelho.
Estava lendo uma postagem "L200 Adaptação de ventoinha no Ar-Condicionado" no endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13722
Só que a L200 dele é SPORT.
Será que se fizer esta adaptação, ou seja colocar um ventilador do Vectra, sem mudar a ordem dos radiadores resolve?
Outra pergunta: Alguém conhece uma outra solução?
Obrigado
Julio
Salve amigos !!!
Ontem fiz a revisão de 10.000 km da minha viatura .
Fiz na Sendaí de Vitória no E.S.
Antes de leva-la fechei o preço da revisão por telefone em 545,00 latinhas . como direito ao novo óleo Castrol Magnatec Diesel 15W40 que a MIT está empurrando guéla abaixo, no lugar do Tection .
.Lubrificaram o toda a suspensção, cruzetas , em todos os bicos graxeiros.
.Regularam o freio de mão que estava alto .sem eu pedir . ponto para eles .
.Caribaram o manual logo no ínicio .
.Na hora de pagar ainda me deram um desconto e caiu para 490 latinhas, comprei um boné e arredondou para 500 latinhas .
Vi o Kit-gelo CA 140019 de perto, toquei em cada peça. possui novo reservatório, tampa do radiador é diferente tb, algumas mangueiras e um tubo tipo "Y" que é montado na sáida do radiador para o motor . com uma sáida para o reservatório de expansão ,Hélice de 11 pas e defletor iguais aos das outdoors
Me deu vontade de mandar colocar logo o KIT e ia pagar do meu bolso .porem fui fortemente removido da ideia.
O Gerente de Pós-vendas juntamente com chefe da oficina me chamaram numa sala e com portas fechadas. me disseram que o KIt só é recomendado para situação severa mesmo, perguntaram até se eu participava de competições com a picape .
Eu comecei a teimar. dizendo que já vi muitos casos de cabeçotes trincados por causa de aquecimento . Então ele me disse que O kit foi destinado a algumas l 200 Sport .Aí eu peguntei porque só para as L 200 Sport se a droga do motor é o mesmo e se for para aquecer vai aquecer do mesmo jeito ?
Aí ele me falou que seu instala-se o kit e o carro apresenta-se desgaste irregular da camisa ou anéis por trabalhar com temperatura abaixo do normal . a garantia não iria cobrir .
Aé eu falei que esse motor trabalha muito quente com o ponteiro acima do meio .
Então ele me falou que o motor das outdoors trabalha mais frio que o das sports ,
88°c contra 95° da sport em marcha lenta .
Pedi então o mecânico conectar novamente o MULT II ( aparelho deles que monitora o gerênciamento eletrônico da picape ) e pedi para que me mostrasse a temperatura de trabalho do motor que para minha feliz surpresa estava nos 88°c.
Com isso acho que fiquei mais tranquilo em relação a aquecimentos.
Quanto a Sendaí a empresa é de um luxo só com uma estrutura de 1° mundo , Oficina muito bem organizada assim como resto da loja . fui muito bem atendido, e me dou por satisfeito .
Quero agradeçer ao amigo Renato Leal daqui do forum que me passou boas referências da Sendái assim como da Yen de Botafogo no RJ. e Tb ao a nosso amigo Luiz Antônio-BA que sempre me deu muita atenção por telefone quanto as minhas dúvidas .
abs .
Marcelo-HPE,
Estranho essa tentativa de te enrolar sobre o tal kit gelo que já deveria estar instalado em todas as L200.
Só vejo essas reclamações de temperatura aqui no forum.
Por que te levaram a uma sala fechada se poderiam falar no aberto?
No seu lugar, eu tentaria encontrar com algum mecânico de lá em outro lugar que não a oficina e indagar sobre.