x
Convex Datacenter
Página 102 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 1561
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    nilsinho

o serviço de "up-grade" da suspensão da L200, pode ser feito fora da concessionaria, sem q vc perca a garantia.
    fiz isso na minha.
    o serviço é simples e rapido, pra quem sabe é claro.
    basta vc arrumar um profissional q entenda e acima de tudo seja HONESTO.
    aqui no rio, eu, por exemplo, moro no rio, mas levo meu carro num alinhamento em niteroi, 25 km de distancia.
    fazer o q??
    é o preço de um trabalho serio.

[ ]'s
    X2!!!
    O mecanico que trabalha nos carros da familia,e da empresa ja esta conosco desde 1995,ou seja,muito confiavel.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E aí Nilsinho !!! Vai levantar a frente da fera ou não vai ?
    Fiz na minha e adorei o resultado. gastei en torno 120,00 latinhas 02 cambagens e um alinhamento , depois que se regula a barra de torção os valores desses tende a sair . fazer o que né , eu gosto dela assim estilo tratozão .
    Com a picape mais alta , eu entro mais confiante em alguns alogados e pequenos riachos , nas ruas alagadas aqui da cidade em tempo de chuva então !!! aí é que ela faz bonito .
    Agora leva a fera em uma oficina renomada heim !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Marcelo,

Vo levantar sim, acho lindo a viatura com a frente na altura da traseira e como não uso pra carregar peso, mas ainda não sei onde levo aqui em Sampa, pra fazer o serviço, se alguem puder me indicar um local de confiança, que saibam o que estão fazendo... O preço que vc pagou até achei bem razoavel, Agora só falta mesmo, o o profissional... hehehe

nilsinho

o serviço de "up-grade" da suspensão da L200, pode ser feito fora da concessionaria, sem q vc perca a garantia.
    fiz isso na minha.
    o serviço é simples e rapido, pra quem sabe é claro.
    basta vc arrumar um profissional q entenda e acima de tudo seja HONESTO.
    aqui no rio, eu, por exemplo, moro no rio, mas levo meu carro num alinhamento em niteroi, 25 km de distancia.
    fazer o q??
    é o preço de um trabalho serio.

[ ]'s

Obrigado pela informação Renato...

Só falta o profissional agora... hehehe

Quero levantar antes de novembro, ja que vo participar do mms, na turismo light... Aguardando abertura de inscrições... Dia 10/11?

Absss

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    nilsinho

infelizmente nao posso te recomendar nada em sampa, pq nao conheço.
    no entanto o forista AKPG, pode lhe ajudar, ele é dai!!
    passa uma mp pra ele e peça uma indicação, mas sampa tem de tudo, issosera dificil.

não va até o limite na barra de torção, pq alem da pkp, precisar dessa altura em casso de carga, ela fica um pouquinho feia.

minha opinião

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

nilsinho

infelizmente nao posso te recomendar nada em sampa, pq nao conheço.
    no entanto o forista AKPG, pode lhe ajudar, ele é dai!!
    passa uma mp pra ele e peça uma indicação, mas sampa tem de tudo, issosera dificil.

não va até o limite na barra de torção, pq alem da pkp, precisar dessa altura em casso de carga, ela fica um pouquinho feia.

minha opinião

[ ]'s
    Vo pedir ajuda pra ele sim sobre um profissional. Tbm vou seguir seu conselho sobre a altura maxima, afinal apesar de não leva carga, pode ser que um dia precise...

Abs

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pois é NilsonhoRox,

observa logo se a tua é da preta e manda trocar antes que tenhas problema.

Sérjão
    Sérgio, lembra que falavamos das helices de 11 pas pretas da L200... A minha ja veio com a branca(11 pas)... Ai perguntei essa semana pro cara que sempre me atende, e ele me disse, que todas estão vindo ja com as helices brancas... Dessa vez a MIT foi até rapida e trocou as pretas podres... heheheh

Abssss

Ainda bem Nilsinho, pois assim muitos não terão esse problema...

Em tempo, a L200 do meu amigo levou exatos 31 dias para ser devolvida...

Absurdo!!!!!

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Sérgio, lembra que falavamos das helices de 11 pas pretas da L200... A minha ja veio com a branca(11 pas)... Ai perguntei essa semana pro cara que sempre me atende, e ele me disse, que todas estão vindo ja com as helices brancas... Dessa vez a MIT foi até rapida e trocou as pretas podres... heheheh

Abssss

Usuário
    Entrada
    06/11/2008

Unhappy L200 Gls 2004/2005 Esquentando Muito

Olá pessoal, meu nome é Julio, de Rondonópolis/MT, novo aqui no fórum e novato em caminhonete, Estou com um problema. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Adquiri recentemente uma L200 GLS 2004/2005 (ELA NÃO É O MODELO SPORT) e percebí que ela tem um problema sério de aquecimento.
    Aqui na nossa região é muito quente. Rondonópolis fica à 200km de Cuabá, capital de MT. Em dias ensolarados, entre 11:00hs da manhã e 15:00hs da tarde chega a 42 graus!!! (Dá até para fritar um ovo no asfalto). Trabalho com representação e viajo muito. tem semana que ando até 5.000km.
    Já fiz uma adaptação no radiador do motor: O original vem com 2 colméias, passando para 3 colméias, ou seja, a quantidade de água está bem maior, ficando mais larga. De imediato, percebí uma mudança radical. Posso andar a 120km/h e no marcador de temperatura não chega no meio.
    Mas o problema está nos engarrafamentos, ou seja, quando vc. precisa parar e ficar com o ar ligado. Se deixar ela ligada, a tempreatura vai até no vermelho.
    Estava lendo uma postagem "L200 Adaptação de ventoinha no Ar-Condicionado" no endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13722
    Só que a L200 dele é SPORT.
    Será que se fizer esta adaptação, ou seja colocar um ventilador do Vectra, sem mudar a ordem dos radiadores resolve?
    Outra pergunta: Alguém conhece uma outra solução?

Obrigado
    Julio

Citação Postado originalmente por juliotecnicoinfo Ver Post
    Olá pessoal, meu nome é Julio, de Rondonópolis/MT, novo aqui no fórum e novato em caminhonete, Estou com um problema. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Adquiri recentemente uma L200 GLS 2004/2005 (ELA NÃO É O MODELO SPORT) e percebí que ela tem um problema sério de aquecimento.
    Aqui na nossa região é muito quente. Rondonópolis fica à 200km de Cuabá, capital de MT. Em dias ensolarados, entre 11:00hs da manhã e 15:00hs da tarde chega a 42 graus!!! (Dá até para fritar um ovo no asfalto). Trabalho com representação e viajo muito. tem semana que ando até 5.000km.
    Já fiz uma adaptação no radiador do motor: O original vem com 2 colméias, passando para 3 colméias, ou seja, a quantidade de água está bem maior, ficando mais larga. De imediato, percebí uma mudança radical. Posso andar a 120km/h e no marcador de temperatura não chega no meio.
    Mas o problema está nos engarrafamentos, ou seja, quando vc. precisa parar e ficar com o ar ligado. Se deixar ela ligada, a tempreatura vai até no vermelho.
    Estava lendo uma postagem "L200 Adaptação de ventoinha no Ar-Condicionado" no endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13722
    Só que a L200 dele é SPORT.
    Será que se fizer esta adaptação, ou seja colocar um ventilador do Vectra, sem mudar a ordem dos radiadores resolve?
    Outra pergunta: Alguém conhece uma outra solução?

Obrigado
    Julio

Olha amigo, diria que resolve sim.

Minha l200 sport tava esquentando tambem quando parada.... O ventilador tava com o motor queimado. Foi so trocar e ficou belezao....

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve amigos !!!
    Ontem fiz a revisão de 10.000 km da minha viatura .
    Fiz na Sendaí de Vitória no E.S.
    Antes de leva-la fechei o preço da revisão por telefone em 545,00 latinhas . como direito ao novo óleo Castrol Magnatec Diesel 15W40 que a MIT está empurrando guéla abaixo, no lugar do Tection .
    .Lubrificaram o toda a suspensção, cruzetas , em todos os bicos graxeiros.
    .Regularam o freio de mão que estava alto .sem eu pedir . ponto para eles .
    .Caribaram o manual logo no ínicio .
    .Na hora de pagar ainda me deram um desconto e caiu para 490 latinhas, comprei um boné e arredondou para 500 latinhas .
    Vi o Kit-gelo CA 140019 de perto, toquei em cada peça. possui novo reservatório, tampa do radiador é diferente tb, algumas mangueiras e um tubo tipo "Y" que é montado na sáida do radiador para o motor . com uma sáida para o reservatório de expansão ,Hélice de 11 pas e defletor iguais aos das outdoors
    Me deu vontade de mandar colocar logo o KIT e ia pagar do meu bolso .porem fui fortemente removido da ideia.
    O Gerente de Pós-vendas juntamente com chefe da oficina me chamaram numa sala e com portas fechadas. me disseram que o KIt só é recomendado para situação severa mesmo, perguntaram até se eu participava de competições com a picape .
    Eu comecei a teimar. dizendo que já vi muitos casos de cabeçotes trincados por causa de aquecimento . Então ele me disse que O kit foi destinado a algumas l 200 Sport .Aí eu peguntei porque só para as L 200 Sport se a droga do motor é o mesmo e se for para aquecer vai aquecer do mesmo jeito ?
    Aí ele me falou que seu instala-se o kit e o carro apresenta-se desgaste irregular da camisa ou anéis por trabalhar com temperatura abaixo do normal . a garantia não iria cobrir .
    Aé eu falei que esse motor trabalha muito quente com o ponteiro acima do meio .
    Então ele me falou que o motor das outdoors trabalha mais frio que o das sports ,
    88°c contra 95° da sport em marcha lenta .
    Pedi então o mecânico conectar novamente o MULT II ( aparelho deles que monitora o gerênciamento eletrônico da picape ) e pedi para que me mostrasse a temperatura de trabalho do motor que para minha feliz surpresa estava nos 88°c.
    Com isso acho que fiquei mais tranquilo em relação a aquecimentos.
    Quanto a Sendaí a empresa é de um luxo só com uma estrutura de 1° mundo , Oficina muito bem organizada assim como resto da loja . fui muito bem atendido, e me dou por satisfeito .
    Quero agradeçer ao amigo Renato Leal daqui do forum que me passou boas referências da Sendái assim como da Yen de Botafogo no RJ. e Tb ao a nosso amigo Luiz Antônio-BA que sempre me deu muita atenção por telefone quanto as minhas dúvidas .
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Marcelo-HPE,

Estranho essa tentativa de te enrolar sobre o tal kit gelo que já deveria estar instalado em todas as L200.
    Só vejo essas reclamações de temperatura aqui no forum.

Por que te levaram a uma sala fechada se poderiam falar no aberto?

No seu lugar, eu tentaria encontrar com algum mecânico de lá em outro lugar que não a oficina e indagar sobre.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2