Postado originalmente por
nelsonnrc
Como outros falaram, pelo preço que se paga e oq a marca diz que o veículo pode oferecer, acho que nem era pra se estar discutindo o acontecido.
O grande problema da MMC do Brasil é que eles trabalham em cima de um estilo 4x4 alinhado a luxo pra agregar valor a marca, sendo que no Brasil é o unico lugar onde conseguem posicionar a marca como de luxo!!!!
Infelizmente a real preocupação da MMC Brasil gira em torno custos, pra se ter idéia, não existe um padrão de peças certo para os veículos produzidos no país(talvez a razão do radiador bom e o ruim), eles vão de acordo com a cotação do Dollar e preços dos fabricantes tercerizados, mesmo a MMC passando a "receita do bolo" para os fabricantes, como em qualquer montadora - eles são tão descarados que nem escondem a marca, basta ver o sistema de freios da Fremax(ou outra empresa, depende do lote) e amortecedores Monroe ou Cofap.
Eu tive um L200, Lancer e hj um TR4, além do iO que passou aqui em casa, adorava os dois até a hora que tinha de mandar pra revisão, em especial o Lancer(3mil jogo de amortecedores, 250 o filtro de ar, 500 a correia dentada e por ai vai), já o TR4 cada revisão de garantia não sai por menos de R$1200 e meu L200 era o GLS 2001/2002, 87cv e vai de 0 a 100 em 3 dias, mas não tem carro melhor pra trabalho, usava direto no campo e adorava...
A MMC fez carros excelentes até 2000(e hj o unico que presta é o L200 de 87cv) a partir dai perderam a mão completamente, em especial no Full - pagar R$170mil no HPE em um carro que é dito especial, com um teto solar grotescamente adaptado e como diferenciais sensores de estacionamento e na versão HPE dakar pintura em dois tons.
Desculpem se desviei completamente do tópico, mas deixo meu protesto e como disse anteriormente acho um absurdo pagar essa grana num L200 Sport e acontecer isto; além do que hj vejo a besteira que fizemos em trocar o iO pelo TR4.
Abs