Távora,
Foi justamente por esta falta de respeito com o consumidor que vendi minha L200 e comprei uma Hilux.
Um abraço,
Versão Imprimível
Vou ao Rio e São Paulo esta semana com a minha outdoor, vamos ver se ela vai esquentar.
Tavaro, pegue os códigos vá em uma concessionária Mit da sua cidade e veja se eles tem esse Kit.
Dai, qdo ele falar que tem, fale q vc quer q seja instalado na sua L-200 na garantia, pois é direito seu.
Diga que seu uso é ao extremo ...e q o caso esta se sujeitando a aquecer a qualquer momento.
Tavora, veja se a sua já tem o kit, é facil basta ver se o reservatório de água é de pressão, se não for o seu carro pode esquentar.
Abs,
O meu carro esta em Itaipava (Petropolis RJ), alguem sabe de uma boa officina aqui na area para fazer o concerto do motor? Obrigado.
A.Tavora, nenhuma L200 sai de fábrica com o kit que foi apelidado pelo paulista Alexandre-AKPG aqui do fórum de "kit gelo". Você deve solicitar numa concessionária de sua cidade a instalação deste kit, mas saiba que vai ser uma baita dor de cabeça, pois aqui no fórum há relatos de que as concessionárias não querem mais instalar gratuitamente o kit. O valor dele nas concessionárias é de R$ 2490,00
Sobre as L-200 outdoor hpe 2007 esquentarem, conheço no mínimo 5 que estão sem o Kit e que já esquentaram, mas não chegaram ao nível de ferver a água. Todas essas que apareceram problemas, estavam com a sua quilometragem acima dos cinqüenta mil, sendo uma única com seus oitenta mil quilômetros.
Os casos de aquecimento destas L200 que menciono foram esporáticos e em momentos distintos sendo eles, com carga na caçamba da camionete e normalmente em uma subida grande e íngreme.
Fiz o que muitos aqui do fórum indicam e essa última L200 que comprei é uma com a motorização de 121 cavalos.