Uéé luis, se vc fala do espaço traseiro, o que vc tem a falar do da L-200?
Comparando com a ranger, é beeeem menor...
Versão Imprimível
Uéé luis, se vc fala do espaço traseiro, o que vc tem a falar do da L-200?
Comparando com a ranger, é beeeem menor...
Pequeno,semana passada estive na Ford(Itaipava),vendo preços de F250 CD 4x4,e o vendedor me disse que estes carros não estão valendo à pena c/desconto PJ/PR,porque já estão com descontos em cima do preço de tabela e tal......(aquele papo de vendedor,né)...O preço que ele me passou foi de 118.000,00!!!Será isso mesmo para a CD?E porque em São Paulo os preços são melhores?Será que em São Paulo consigo F250 na faixa de 100/105 mil latas p/ PJ?O prazo de entrega que o vendedor me passou foi de 40 a 60 dias,tem que dar um sinal e encomendar:pensativo:
A hora que o governo reduzir esses financiamentos longos p/ 36 meses(como estão cogitando),vai sobrar carros nas revendas....aí que vai ser bom de fazer um ótimo negócio:dance:
ABRAÇOS!!!
vivi este dilema a 30 dias atras , quando nao sabia se comprava L 200 gls ou Hilux Sr5 até que apareceu a L 200 do jeito que queria , pois a Hilux que eu namorava desde o dia que um conhecido chegou com ela zerinha na cidade e não vendia por nada fiz de tudo pra ele me vender o carro . agora que comprei ele resolveu vender estou com o coraçao na mão de ve la indo embora . mas não tenho coragem de vender a minha pois tambem é muito boa .
caso alguem se interesse trata se uma hilux sr5 2001 completa com 100.000 km originais e muito conservada sem nem um arranhão unico dono e muito chato com o carro , o carro é realmente de ótima procedencia.
quando ao preço das suas caixas realmente esta bom , minha agua é de queda natural e ano passado instalei uma caixa de 6.000 lts tambem premoldada . que custou R$1700,00
Murilo sei que o espaço traseiro da L200 é uma m... mas da Ranger que fui ver é pior, pois sentei e acho que não cabe tres do meu tamanho ja na L200 com todo desconforto minha cabeça não pega no teto e cabe os tres. mas mesmo assim estou tentado a ela.
Obrigado pela dica assim é menos uma a se pensar, pois sei que o carro ja vai ser ruim de vendas, e sendo modelo antigo é perder uma faixa de 50% em 02 anos.
Mas acho que a F250 ate uns 105 cabe no meu bolso sem receber o R$ e torna-se uma boa opção pois tenho um carro pequeno que da para andar na cidade.
Luis por que vai trocar por ranger ? não gostando da L 200 ?
Flavio talvez até compre outra L200 por falta de opção, com relação a se não estou gostando:
Como poderia gostar de um carro que esquenta facil e o cabeçote trinca mais facil ainda. Ja troquei dois em menos de 6 meses e gastei uma media de R$ 5.500,00 cada vez. E para resolver o problema a Mit vende um Kit para solucionar o problema, qdo na verdade ela teria que fazer um Recall.
Luis realmente não da pra confiar , sempre fica a duvida . sera que ela vai me deixa a Pé ? melhor não arriscar . pelo que percebi as L 200 automaticas são mais problematicas mesmo , tenta uma manual . aqui em Morada tem apenas cinco , mas men umas delas apresentou problemas , mas são todas manuais. tambem não compraria HPE. pois é mais um equipameto eletronico sensivel pra dar defeito.
parece que as 121 cv man são muito boas .
A cabeça no teto eu nao encostava na ranger.A largura da ranger tambem é bemmm maior.
O que vc pode reclamar é somente da inclinaçao do encosto.Isso sim é uma merda.Agora nos outros quesitos, o ideal e vc colocar sua l-200 do lado de uma ranger e comparar.
Faz um teste basico.Regula seu banco, pra vc dirigir e entra atras no banco da l-200 sua e depois em uma ranger.Aí vc me fala...
kkk
abraçoss
Concordo plenamente.
Uma das coisas que me fez desistir da L200 foi justamento o espaço para os passageiros no banco de trás.
Meu teste drive sempre foi no banco traseiro de qualquer veículo...
A gente sabe que o lugar do motorista é sempre o melhor :)