Faz isso não rapaz!
A Mit jah está quase falida, se tiver que pagar indenização a todos os donos de L200 que esquetam, ela fecha as portas com certeza!
Auhauahuaha, poupe sua marca!
Abraços.
Versão Imprimível
Tenho uma l200 2000/2001 gl ( a que vinha com 87cv).
a temperatura dela sempre andava pela metade do marcador.Achava ela choxa de motor, mas gostava do resto.
Troquei o turbo dela por um VGT (Turbina de geometria variavel), igual aos que vem na HPE,mudei todo sistema de escape desde a saida para 3,5 polegadas, troquei o filtro de ar dela (pequeno) por um da F250 adaptado e a principal razão para mesmo não a forçando ela não esquentar foi a colocação de um intercooler de bom tamanho (aproximadamente umas 2vezes e meia a da original).Ela ficou otima e com muita força, acima de 160cv.Eu acredito que se colocar um intercooler maior resolveria qualquer problema de temperatura do motor.
Paulo a coisa funciona mais ou menos assim intercooler => maior concentração do O², mais O², requer mais combustível mais combustível libera mais calor com isso o motor aquece mais. O intercooler funciona mais para aumentar a eficiência do turbo e baixar a temp do ar e deixá-lo mais denso.
[]’s,
Postei para este topico vir para primeira pagina para verem q não é só a minha q esquenta e não tem só o meu topico
LUIS ANTONIO, quem acompanha o fórum aqui na área destinada às picapes sabe o drama e a luta que o amigo enfrenta. Vou resumir numa única frase o quê penso: Bastava que 5% dos proprietários de L200 com problemas de aquecimento bigassem pelos "seus" direitos para a Mitsubishi rever conceitos e passar a respeitar o público consumidor.
Um recado proposital: Seria muito bom se víssemos mais gente se somando nessa batalha. Não deixem o LA lutar sozinho!
[]s
Depois é bom que vc possa medir a potencia da sua l-200 no dina.Nas de rally pra dar 160 cv, tem q jogar muuuito diesel, colocar 1.8 bar de pressão na turbina, interccoler gigante e de aço inox e ainda o motor dura uns 5.000 km.