Postado originalmente por
murilloaquino
Pessoal, como não tem um topico de pajero aki no pick-ups e nem pode, vou dar um alô pra meus amigos aki...
Acabei de voltar com a pajero da concessionaria MIT CAR em bH, no qual fui muito bem atendido por sinal.
Foi feito algumas regulagens na bomba injetoram,turbina, modulo hpe e bicos.
PQP!!!!!!!!!!...meu carro virou outro....agora eu chego aos 140 com facilidade mesmo.Sem forçar o carro, sem apertar muito o acelerador e ela tem folego pra ir ate os 180...
O consumo, como viemos meio empolgados sempre na casa dos 140~150, ficou em torno de 7.89, o que eu axo um OTIMO valor pra um carro pesado e andando bem.
Se andar na casa dos 100 a 120, axo que q vai pra uns 8.5 senão 9.
Estou satisfeitissimo com o carro, posso dizer que o conforto é extremo e que realmente quem não faz questão de uma caçamba, uma suv é muito mais confortavel que uma camionete, com muito mais estabilidade...
Agora realmente recomento a pajero, tirando somente o custo de manuteção da mesma, a pajero 2006 com o motor 2.8 é a melhor opção....
E vale lembrar tambem que fui muito bem atendido pelo pessoa da mit car em bh, foi feito tudo no meu carro e ainda me entregaram o carro super limpo...
O melhor...
SEM CUSTO algum....
abraçoss