A original da L200 é 60Ah. No teu caso por conta do guincho é melhor por uma com mais amperagem mesmo.
Versão Imprimível
A original da L200 é 60Ah. No teu caso por conta do guincho é melhor por uma com mais amperagem mesmo.
Veja no site do fabricante http://www.moura.com.br/
J T de Sá a original da L200 é de 65Ah... Sei disso pois na primeira etapa do MMS fiquei sem batera e a seguradora me mandou uma de 60Ah, prá colocar no lugar... tá funcionando até hoje, mas acredito que tenha uma durabilidade menor que a original que chegou a 3 anos.
Abs,
Valeu Freitas!
Acho que o problema deveria ser resolvido "na fonte", instalando o Kit em todas as picapes já na fábrica, pois pelos relatos do fórum as HPE's esquentam inclusive no trânsito das cidades.
Eu bem que queria comprar uma L200 a/t. Confesso que a idéa ainda não saiu da minha cabeça! Acho a mais bonita de todas, mesmo após as novidades do mercado. Mas o histórico da picape é pra deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha. Ela parece aquela bonitona da faculdade que todo mundo quer ter um caso, mas que já botou chifre em um monte de gente. Daí a mulher começa a te dar mole e, apesar de vc saber de todas as histórias dela, surge do nada uma esperança: comigo vai ser diferente!:grin::grin::grin: Essa é a L200 OUTDOOR HPE!!
Tendo certeza de que o kit resolve o problema, talvez até comprasse uma. Mas a prudência está me levando pra hilux, apesar de 20mil mais cara. Do 1º trimestre de 2008 a compra da picape não passa!
abço a todos
A que coloquei foi uma Heliar Free,
70 Ah, CCA de 620 A a 18º
Olha Humberto, não quero ser estraga prazeres e entendo que gosto é gosto... mas vai por mim amigo... FUJA dessa bomba com kit ou sem kit!
Essa pick-up está sendo uma aberração em questão de motor... A minha revolta procede, visto que aqui em Fortaleza é a capital do 4x4 (quem já veio aqui sabe q é verdade) e como consequência disso, existem várias oficinas especializadas nesse tipo de carro e conheço alguns donos das grandes oficinas daqui. E sobre isso posso te garantir que eles VIVEM de fazer motores de L200 sport... é incrível a quantidade delas com o motor aberto. É incrivelmente únanime a reclamação de seus proprietários sobre isso. Se quiser comprar... compre! mas saiba apenas que seu mecânico é quem vai usufruir dela de verdade...
650 A, é a capacidade de carga, quantidade de energia e 60Ah é a capacidade de descarga instantânea, por tanto se vc comprar uma bateria de 60 no lugar de uma 70 vc corre o risco de queimá-la na partida, pois provavelmente o seu motor de arranque deve puxar uns 60Ah.
Jorge, é melhor vc medir o compartimento da bateria e verificar a maior bateria possível ser colocada, se não me engano a pajeiro sport, usa uma de 90 Ah e 950A e talvez fosse a ideal para vc.
Abraços,
A minha L-200 tinha até uns 2 meses atras, uma bateria de 90Ah que morreu depois de 4 anos.
A maior que tinha disponivel era uma de 75. Fechei negocio, porque o manual diz que a original é de 70.
Bateria menor que 70, é sinal de queima rápida, ou então de durabilidade muito menos (no maximo 1 ano).
A da pajero minha por exemplo usa a de 95 Ah...