Alexandre, o problema é que se tiver de colocar cerveja para o Serjão, na proporção que ele consome, vai ter de usar até o tanque de diesel ai o carro vai virar mesmo uma geladeira estática na sala.
Versão Imprimível
:pensativo::pensativo::pensativo:
Sabe aquele papel de embrulhar prego de antigamente? Pois é o Walter é assim, sem falar que além de tudo é tão fechado ao conhecimento dos outros como uma valvula de alivio de uma usina nuclear, que só se abre na hora que vai explodir. No caso do Walter ela só abre quando todos precisam dizer por A + B e com desenhos, que não é só o que ele acha, ou acha que sabe. Tirando isso o cara é bom nos conselhos sobre determinados procedimentos, mas ainda precisa aprender a usar baterias para fazer uma solda de emergência, ou ainda crê que é impossivel e somente as custas de um alternador se faz essa solda???
Em relação ao aquecimento da L200...
além da troca da hélice do ventilador, como falou o Freitas -RN, em algums modelos, e todo o aparato descrito pelo AKPG, como aumento da capacidade do raiador, transformando o reservatório de expansão em extenção do radiador, soube que nas AT, pois aquecem mais que as MEC aumentaram alguns dutos do cabeçote e trocaram as juntas por mais altas, reduzindo assim a taxa de compressão dos motores e consequentemente reduzindo a potência dos motores e reduzindo assim a temperatura de trabalho...
Sérgio Holanda
Eu acho que pra ficar melhor, tinha que fazer uma adaptação igual à aquelas usadas na formula 1, em quem tem um canudinho(uii) direto na boca, com a saida ligada na ´´chopeira``....
hahahaha
abraços
Com direito a botão no volante e tudo mais.....
Nussinhora.....
Ia ficar bãodimais!
Caramba moçada achava que este era um tópico sério...
agora to vendo que se transformou em um tópico alcoolico... heheheh
Abs,
Pessoal eu não tô nem aí para que vocês pensão da minha pessoa. Não devo na a ninguém aqui. Falem o que quiser, sei que depois vão me dar o voto do mesmo jeito.
Waldir, protocolos aqui no fórum? Amigo são aqueles que me aceitam do jeito que eu sou.
Com relação ao kit gelo, acho um sacanagem com as pessoas que passam por aqui desesperadas pra conseguir ajuda pra resolver o problema de aquecimento e simplesmente falam pra colocar o Kit Gelo e pior sabendo que o cara não vai conseguir isso fácil principalmente depois que a garantia acabou. (já explicando que isso não é nenhuma indireta pro Alexandre, mas para os outros que ouviram a galo cantar mas não sabem em qual terreiro).
Quando eu falava aqui que L200 tinha problema de aquecimento eu era um chato. Agora que todo mundo admite o problema e brigo pra que o tal kit se torne uma coisa acessível me chamam de um cara chato x2 e ainda pelas pessoas que nem L200 tem.
Se tivesse uma L200 e gostasse eu já teria descoberto como fazer essa porqueira e disponibilizado aqui aqui pra todo mundo...
Mais assim eu vou querer uma L-200, alem de fazer "pãozim di quejo", "torresmin", a chaleira ainda gela cerveja,????:dance::dance: assim eu não preciso nem convencer a patroa de colocar um "bode" no meio da sala!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:he he he ...
[]’s,
Falem a verdade. A grande maioria de vocês gostariam de ter também uma L200. Ainda mais com o kit do colega Alexandre.
Pura inveja deste povo.
OBS: quando instalei na minha outdoor o kit do alexandre, não houve a troca das helices.
EEustáquio a sua nova Outdoor GLS não tem o Kit não? Eles tiveram a coragem/cara de pau de lhe vender o carro sem o KIT?
Abs,