x
Convex Datacenter
Página 18 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1561

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Então fala aí do que é composto o Kit...
    Vamos lá. Vou tentar explicar com detalhes. Se não entender, me fale que eu faço um desenho, ok?

1- Compra um gerador que tenha potência suficiente para alimentar um freezer e que seja bem pequeno.
    2- Compra um freezer que possa caber na caçamba da L200, junto com o gerador que vc acabou de comprar.
    3- Vá até o posto de gasolina mais próximo, abasteça a L200 e o gerador e encha o freezer de gelo.
    4- Ligue o gerador.
    5- Ligue o freezer na tomada do gerador.

Com estes cinco passos, vc acabou de armazenar uma quantidade de gelo necessária para uma subida de serra. Torça apenas para que exista outro posto de gasolina que venda gelo ao término da serra que vc está subindo.

A partir de agora, sempre que a L200 esquentar, é só pegar um pouco de gelo no freezer, abrir o capô e colocar sobre o radiador. A velocidade de resfriamento é diretamente proporcional à quantidade de gelo depositado sobre o radiador. Portanto, é importantíssimo manter o freezer bem abastecido.

Deu para entender?
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

O Walter deve estar com amnésia, heheheheh... acha as fotos aí AKPG...

Bom minha L200 tem 8 pás na hélice já as Outdoors vem com 11. Freitas provavelmente o kit gelo inclui a troca da hélice caso o carro em questão seja uma Sport.

To achando que na próxima revisão vou reclamar de aquecimento pra ver se eles colocam esse tal de Kit Gelo... hehehe

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vamos lá. Vou tentar explicar com detalhes. Se não entender, me fale que eu faço um desenho, ok?

1- Compra um gerador que tenha potência suficiente para alimentar um freezer e que seja bem pequeno.
    2- Compra um freezer que possa caber na caçamba da L200, junto com o gerador que vc acabou de comprar.
    3- Vá até o posto de gasolina mais próximo, abasteça a L200 e o gerador e encha o freezer de gelo.
    4- Ligue o gerador.

Com estes cinco passos, vc acabou de armazenar uma quantidade de gelo necessária para uma subida de serra. Torça apenas para que exista outro posto de gasolina que venda gelo ao término da serra que vc está subindo.

A partir de agora, sempre que a L200 esquentar, é só pegar um pouco de gelo no freezer, abrir o capô e colocar sobre o radiador. A velocidade de resfriamento é diretamente proporcional à quantidade de gelo depositado sobre o radiador. Portanto, é importantíssimo manter o freezer bem abastecido.

Deu para entender?
    Não dá pra reservar parte do freezer pra umas cervas, para passar o tempo enquanto espera ela esfriar?

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O Walter deve estar com amnésia, heheheheh... acha as fotos aí AKPG...

Bom minha L200 tem 8 pás na hélice já as Outdoors vem com 11. Freitas provavelmente o kit gelo inclui a troca da hélice caso o carro em questão seja uma Sport.

To achando que na próxima revisão vou reclamar de aquecimento pra ver se eles colocam esse tal de Kit Gelo... hehehe
    Eu lembro das fotos sim. O que eu quero dizer é que ninguém sabe exatamente do que é composto esse Kit. O que é exatamente modificado. Como se diz aqui em minas: Só as concessionárias sabem como fazer o diabo do trem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

O Alexandre postou em outro tópico tudo o que fizeram, os testes, etc.

Como você mesmo costuma escrever por aí, Tenta uma busca....

Abs,,,

Duvida off-topic: Memorex é remédio ou nome de papel?

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

4- Ligue o gerador.

Deu para entender?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei kkkkkkkkkkk

Imagina o freezer na carroceria, ainda pode dar uma de tunneiro e colocar gelo no intercooler, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show

Cara,

Acho que seria a solução de diversos problemas:
    1) Sobre aquecimento do motor
    2) Aquecimento dos freios

Poderíamos ter uma versão KIT-GELO-PLUS assim composta:

Compra-se uma choppeira naja. Esta chopeira tem um circuito para o chopp e outro para glicol para gelar a torre. Faz-se uma ligação do circuito de glicol com o circuito de arrefecimento do motor e terás sempre o motor congelado por fora mas com líquido fluindo por dentro...
    De quebra, poderemos tomar um chopp quando parar.

KKKKKKK

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Walter,

O Alexandre postou em outro tópico tudo o que fizeram, os testes, etc.

Como você mesmo costuma escrever por aí, Tenta uma busca....
    O que o Alexandre colocou só dá pra ter uma idéia e ele mesmo não tem certeza do foi feito dentro do motor nem na parte elétrica.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Me intrometendo de vez!

Esse assunto do tal Kit Gelo já foi relatado pelo Alexandre, sim senhor! Acho que as informações básicas, com algumas fotos foram suficientes para termos uma idéia do quê diabos a Mit "inventou" para contornar o superaquecimento; ainda que de forma um tanto "amadora".

Agora, o que me traz mesmo aqui no momento é para "desabafar" o seguinte:

Vou repetir uma opinião já maifestada em outro momento aqui no fórum. O Walter Cassita é uma das pessoas que mais reúne condições, experiência e conhecimento quando o assunto é mecânica e outras disciplinas relativas à veículos. Sem dúvidas!

Sinceramente? Ele só precisa ser "experiente" no trato com as pessoas. Certamente não o faz por maldade, mas tem horas que o amigo é chato, teimoso e prepotente. Desculpe Walter, mas tem horas que não suporto essas tuas "alfinetadas" descabidas.

Um aviso: Se você responder com pedradas vou ficar quieto, respeitarei mas NÃO muda, em nada, minha opinião. Agora, se você repensar esses valores e nos provar, pedirei desculpas e o aplaudirei!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O que o Alexandre colocou só dá pra ter uma idéia e ele mesmo não tem certeza do foi feito dentro do motor nem na parte elétrica.
    Walter,

O que eles me disseram (realmente eu não vi) é que internamente eles apenas aumentaram a vazão próximo a bomba d'água. Acho que alargaram algum duto para permitir isso. Porém, realmente eu nunca vou conseguir descobrir se relamente foi apenas isso que foi feito.

Na parte externa, trocaram o reservatório de expansão e o sistema passou a ser selado, onde inclusive a água do radiador agora circula através do reservatório que utilizamos para completar o nível da água. Trocaram algumas mangueiras para permitir este novo modelo de funcionamento e substituiram as espumas que existiam entre o radiador e a carroceria por borracha, para com isto poder melhorar o fluxo de ar que passa pelo radiador. Que eu me lembre, foi isso.

Um abraço,
    Alexandre K

Putz RIC,

idéia arretada, inclusive ocupa menos espaço que o freezer...

agora não precisa parar, faz uma tubulação para sair diretamente no painel do carro...show!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Cara,

Acho que seria a solução de diversos problemas:
    1) Sobre aquecimento do motor
    2) Aquecimento dos freios

Poderíamos ter uma versão KIT-GELO-PLUS assim composta:

Compra-se uma choppeira naja. Esta chopeira tem um circuito para o chopp e outro para glicol para gelar a torre. Faz-se uma ligação do circuito de glicol com o circuito de arrefecimento do motor e terás sempre o motor congelado por fora mas com líquido fluindo por dentro...
    De quebra, poderemos tomar um chopp quando parar.

KKKKKKK

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Não dá pra reservar parte do freezer pra umas cervas, para passar o tempo enquanto espera ela esfriar?
    Se quiser fazer isso, é por sua conta e risco. Vc vai perder a garantia de fábrica pois vai diminuir a capacidade do sistema em refrigerar o motor da pkp!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2