x
Convex Datacenter
Página 19 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1561

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se quiser fazer isso, é por sua conta e risco. Vc vai perder a garantia de fábrica pois vai diminuir a capacidade do sistema em refrigerar o motor da pkp!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre, o problema é que se tiver de colocar cerveja para o Serjão, na proporção que ele consome, vai ter de usar até o tanque de diesel ai o carro vai virar mesmo uma geladeira estática na sala.

Sabe aquele papel de embrulhar prego de antigamente? Pois é o Walter é assim, sem falar que além de tudo é tão fechado ao conhecimento dos outros como uma valvula de alivio de uma usina nuclear, que só se abre na hora que vai explodir. No caso do Walter ela só abre quando todos precisam dizer por A + B e com desenhos, que não é só o que ele acha, ou acha que sabe. Tirando isso o cara é bom nos conselhos sobre determinados procedimentos, mas ainda precisa aprender a usar baterias para fazer uma solda de emergência, ou ainda crê que é impossivel e somente as custas de um alternador se faz essa solda???

Em relação ao aquecimento da L200...

além da troca da hélice do ventilador, como falou o Freitas -RN, em algums modelos, e todo o aparato descrito pelo AKPG, como aumento da capacidade do raiador, transformando o reservatório de expansão em extenção do radiador, soube que nas AT, pois aquecem mais que as MEC aumentaram alguns dutos do cabeçote e trocaram as juntas por mais altas, reduzindo assim a taxa de compressão dos motores e consequentemente reduzindo a potência dos motores e reduzindo assim a temperatura de trabalho...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Esse assunto do tal Kit Gelo já foi relatado pelo Alexandre, sim senhor! Acho que as informações básicas, com algumas fotos foram suficientes para termos uma idéia do quê diabos a Mit "inventou" para contornar o superaquecimento; ainda que de forma um tanto "amadora".

Agora, o que me traz mesmo aqui no momento é para "desabafar" o seguinte:

Vou repetir uma opinião já maifestada em outro momento aqui no fórum. O Walter Cassita é uma das pessoas que mais reúne condições, experiência e conhecimento quando o assunto é mecânica e outras disciplinas relativas à veículos. Sem dúvidas!

Sinceramente? Ele só precisa ser "experiente" no trato com as pessoas. Certamente não o faz por maldade, mas tem horas que o amigo é chato, teimoso e prepotente. Desculpe Walter, mas tem horas que não suporto essas tuas "alfinetadas" descabidas.

Um aviso: Se você responder com pedradas vou ficar quieto, respeitarei mas NÃO muda, em nada, minha opinião. Agora, se você repensar esses valores e nos provar, pedirei desculpas e o aplaudirei!

[]s

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Sabe aquele papel de embrulhar prego de antigamente? Pois é o Walter é assim, sem falar que além de tudo é tão fechado ao conhecimento dos outros como uma valvula de alivio de uma usina nuclear, que só se abre na hora que vai explodir. No caso do Walter ela só abre quando todos precisam dizer por A + B e com desenhos, que não é só o que ele acha, ou acha que sabe. Tirando isso o cara é bom nos conselhos sobre determinados procedimentos, mas ainda precisa aprender a usar baterias para fazer uma solda de emergência, ou ainda crê que é impossivel e somente as custas de um alternador se faz essa solda???
    Rapaiz num é que é VERDADE!!!!!

Eu acho que pra ficar melhor, tinha que fazer uma adaptação igual à aquelas usadas na formula 1, em quem tem um canudinho(uii) direto na boca, com a saida ligada na ´´chopeira``....
    hahahaha

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Com direito a botão no volante e tudo mais.....

Nussinhora.....

Ia ficar bãodimais!

Isso é intriga da oposição...

Essa impressa diflamadora e oportunista que tenta me derrubar!!!

Que isso, só porque tomo uma grade inteira sem ficar tonto!

Sérjão

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Alexandre, o problema é que se tiver de colocar cerveja para o Serjão, na proporção que ele consome, vai ter de usar até o tanque de diesel ai o carro vai virar mesmo uma geladeira estática na sala.

Caramba moçada achava que este era um tópico sério...

agora to vendo que se transformou em um tópico alcoolico... heheheh

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Pessoal eu não tô nem aí para que vocês pensão da minha pessoa. Não devo na a ninguém aqui. Falem o que quiser, sei que depois vão me dar o voto do mesmo jeito.

Waldir, protocolos aqui no fórum? Amigo são aqueles que me aceitam do jeito que eu sou.

Com relação ao kit gelo, acho um sacanagem com as pessoas que passam por aqui desesperadas pra conseguir ajuda pra resolver o problema de aquecimento e simplesmente falam pra colocar o Kit Gelo e pior sabendo que o cara não vai conseguir isso fácil principalmente depois que a garantia acabou. (já explicando que isso não é nenhuma indireta pro Alexandre, mas para os outros que ouviram a galo cantar mas não sabem em qual terreiro).

Quando eu falava aqui que L200 tinha problema de aquecimento eu era um chato. Agora que todo mundo admite o problema e brigo pra que o tal kit se torne uma coisa acessível me chamam de um cara chato x2 e ainda pelas pessoas que nem L200 tem.

Se tivesse uma L200 e gostasse eu já teria descoberto como fazer essa porqueira e disponibilizado aqui aqui pra todo mundo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Mais assim eu vou querer uma L-200, alem de fazer "pãozim di quejo", "torresmin", a chaleira ainda gela cerveja,???? assim eu não preciso nem convencer a patroa de colocar um "bode" no meio da sala!!! he he he ...

[]’s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Falem a verdade. A grande maioria de vocês gostariam de ter também uma L200. Ainda mais com o kit do colega Alexandre.

Pura inveja deste povo.

OBS: quando instalei na minha outdoor o kit do alexandre, não houve a troca das helices.

EEustáquio a sua nova Outdoor GLS não tem o Kit não? Eles tiveram a coragem/cara de pau de lhe vender o carro sem o KIT?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Talking

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Falem a verdade. A grande maioria de vocês gostariam de ter também uma L200. Ainda mais com o kit do colega Alexandre.

Pura inveja deste povo.

OBS: quando instalei na minha outdoor o kit do alexandre, não houve a troca das helices.
    Eu não!!!!! Eu queria mesmo é uma Dodge RAM 2500.... Mas....... quem $abe um dia ($$$$)
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2