x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1561

Hybrid View

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    A questão é justamente essa, já tive 4 carros AT, inclusive uma Pajero GLS 2004 (ultima série modelo antiga GLS AT), e a comodidade do câmbio automático acho primordial.
    Se não, já tinha a Ranger Xlt 2005 motor 2.8 como a escolhida. ( já tive uma 2.5 e gostei - ainda não descartei uma 2.8)
    Alguém aí tem uma Outdoor AT?
    Rapaz

Pelo menos aqui onde moro ... pense num carro que sumiu é esse ... L-200 AT, independente se sport, outdoor e etc
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Macaúbas/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Acho que tem um engano aí:
    no 2 ela passa a 1ª e a 2ª.
    Pra segurar na segunda tinha que ter o Hold como nas Pajeros Japonesas.

Amigos estou me preparando pra voltar pra picape e fiquei novamente com medo pois minha ideia inicial é uma outdoor 2007 AT:
    Pensei que esse negócio de esquentar tinha sido superado nas Outdoor.
    Alguém sabe se o aquecimento nas Outdoor é tão frequente quanto foi nas SPORT?
    Será que todas aquecem só no trânsito parado com ar ligado como citaram alguns aí?
    Agradeço quem puder responder.

Quem quiser ver a instalação de um KIT Gelo, o participante da comunidade do orkut, Mitsubishi L200, Claud Ramos postou, inclusive no youtube.
    Segundo ele deu certo, mas depois comentou sobre uma quebra do câmbio AT na Sport 2005 AT dele e está sumido, pra dar continuidade as dicas sobre o KIT.

Segue então o link pra quem interessar possa:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...68554385459553

Abraços.
    Realmente dei uma sumida pq além de cancelar o orkut passei mais tempo viajando e curtindo o carro. Quem quiser falar mal fique a vontade mas eu só vendo a minha pra pegar outra AUTOMÁTICA mais nova. o grande problema é a desinformação ou as más informações além de péssimos mecanicos que para ganhar dinheiro mexem num carro extremamente delicado nos ajustes mas bruto naquilo que se propõe. ainda essa semana andei por uns 10 min sem parar acopanhando uma triton entre 170 e alguns km/h depois do 180. é loucura? sim! mas agora pelo menos ela pode fazer isso. antes do kit gelo nem pensar. apenas acima dos 170 ela vai até 3/4 da temperatura mas não passa disso, acredito ser a unica coisa q falta fazer, aumentar a refrigeração do óleo no seu readiador específico mas tem forum aki sobre uma novidade, será meu proximo passo. e tem gente dizendo q L200 sumiu? aki ta chovendo e as mais derrubadas sports são de 50 mil pra cima. manutenção em dia, peças originais, óleo de qualidade, troco com 5mil km... enfim. to feliz da vida com minha Sport AT 2005 com kit gelo. no youtube procura lá kit gelo l200 e a subida do teste nem me mandem ir a pé senão eu caiu hehehehehe não parece mas é bem inclinada e de terra bem fofa, é só olhar a altura de lá de cima vendo a cidade.

abraço galera!

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Macaúbas/
    ah! ia esquecendo, sobre a quebra do cambio automatico foi um vacilo meu, falta de óleo. uso carro AT a quase 10 anos e quando percebi algo estranho na estrada lembrei q fazia tempo que não verificava o nivel de oleo, que tinha um pequeno vazamento pela junta do carter da caixa. parei o oleo estava preto e fedido. conclusão, perdi a 4ª marcha e mesmo assim viajei 500km só com a terceira sem poder passar de 3500 rpms as vezes indo a 4500 nas ultrapassagens. hehehehehe kit gelo é isso aí e nem esquentou! gastei quase 2mil para arrumar a caixa já com mão de obra, só precisou trocar as vedações e o jogo de discos da 4ª marcha q fritaram!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Eu acho que tem algum erro ai, mas valeu

Esse travar a só a 2ª tinha nos cambios antigos uma função HOLD que só deixava o carro sair de segunda e não passava nenhuma outra marcha.
    E o OverDrive ligado deixa o cambio engatar a 4ª marcha, com ele desligado, luz indicando no painel O/D off o cambio não engrena a 4ª marcha.
    No caso de subida muito ingrime é o caso usar o L, o 2 no caso de uma subida não tão inclinada, D sem overdrive pra subida razoavel e D com over drive só se a subida for quase plana mesmo.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E o OverDrive ligado deixa o cambio engatar a 4ª marcha, com ele desligado, luz indicando no painel O/D off o cambio não engrena a 4ª marcha
    Engata. É só atingir uma determinada rotação. Não sei com certeza se são 4000 rpm, mas é por aí.

Quanto a motor cheio ou em over drive, sempre fiquei sem saber qual a melhor opção.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Engata. É só atingir uma determinada rotação. Não sei com certeza se são 4000 rpm, mas é por aí.

Quanto a motor cheio ou em over drive, sempre fiquei sem saber qual a melhor opção.
    Ah tá beleza,

De preferencia, de 2000 rpm pra cima HEHEHEHHE
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Depende da situação...
    Subida ou ultrapassagem: motor cheio
    Velocidade de cruzeiro: OD (até mesmo pela economia de combustivel)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Uma coisa ruim desse câmbio é quando vc vem em terceira, começa uma ultrapassagem e no meio ela mete o OD. Eitha negócio irritante. Achava que isso era uma programação de fábrica para poupar o motor de altos giros. Pelo visto, estou errado.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Uma coisa ruim desse câmbio é quando vc vem em terceira, começa uma ultrapassagem e no meio ela mete o OD. Eitha negócio irritante. Achava que isso era uma programação de fábrica para poupar o motor de altos giros. Pelo visto, estou errado.
    Depende da força que você vai pisando no acelerador.
    Nesses AT "burros", quando você vai ultrapassar tem que afundar o pé, pro motor entender que você está precisando de desempenho e não de economia.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Não gosto de fazer isso. Prefiro desligar o OD.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Tem que ter cuidado, como esse cambio é meio inconfiavel, se pisar tudo de 3ª o bicho tiver nos 2,5K pra 3K rpm, ao inves de manter a rotação pode reduzir pra segunda, dá um tranco desgraçado e mandar a rotação do motor pra cima dos 4000 rpm, ai é foda.. é melhor mesmo pisar moderado e desligar o OD...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Não acredito que ele faça isso não, Carlos. Acho esse câmbio meio contra altas rotações. Não gosto de ficar pisando fundo, porque fico com impressão que estou jogando diesel fora. Deve ser tolice mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2