x
Convex Datacenter
Página 16 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1561

Acho q deveriamos fazer isso mesmo podem contar comigo, pois ja estou comprando uma briga com a Mit pois alem de esquentar o q ja me fez trocar do cabeçote ate a ventilador. e estar em uma oficina praticamente 3 dias por semana, a minha L200 Sport veio de fabrica com motor trocado com outra L200 fabricada no mesmo dia porem apos varios contato com a Mit para concertar a documentação junto aos orgãos e regularizar o meu manual e minha NF pois eles ja assumiram que erraram com relaçao a numeração a unica coisa que fizeram foi mandar uma carta de correção para a concessionária daqui de Salvador para q o despachante deles corrija junto ao Detran, só q com isso estou impossibilitado de trocar ou vender a minha L200 porque ninguem paga o q vale pois o motor com isso passa a não ser mais original. Cade o respeito com o consumidor estou no prejuizo de mais de R$ 20.000,00 contando com a troca de cabeçote q ja fiz pois se não tivesse problema de motor ja teria vendido. A minha esquenta se ficar parada, pois ja troquei tudo e agora não me resta mais nada a fazer a não ser encomendar um radiador com 03 colmeias e Fixar as haste4s do ventilador

Usuário
    Entrada
    19/10/2007
    Agradecimentos: 0

Qual L200 é de vocês?

Amigos
    Qual L200 é de vocês que estão reclamando sobre esquentar o motor?
    São todas HPE aut?
    Alguém com Outdoor GLS teve problemas também?
    Gostaria dessas informações pois estou pensando em comprar uma outdoor GLS.
    Obrigado
    Alexandre

Citação Postado originalmente por Alex76... Ver Post
    Amigos
    Qual L200 é de vocês que estão reclamando sobre esquentar o motor?
    São todas HPE aut?
    Alguém com Outdoor GLS teve problemas também?
    Gostaria dessas informações pois estou pensando em comprar uma outdoor GLS.
    Obrigado
    Alexandre
    Alex acho que são todas porem as HPE Aut são mais comun, porem depois de ter tido muita dor de cabeça acabei resolvendo acho que não deve ter problemas com as novasadaptações q fiz na minha Sport Hpe, troquei o Radiador por um de 3 sessões e travei o ventilador para rodar mais. Se algum dos colegas acha q tem algum problema favor me informar

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alex acho que são todas porem as HPE Aut são mais comun, porem depois de ter tido muita dor de cabeça acabei resolvendo acho que não deve ter problemas com as novasadaptações q fiz na minha Sport Hpe, troquei o Radiador por um de 3 sessões e travei o ventilador para rodar mais. Se algum dos colegas acha q tem algum problema favor me informar
    Todas não....... So teve uma GLS 121 cv que apareceu aqui no forum dizendo que aqueceu e mesmo assim foi pq o mautorista ficou querendo sair da areia foda de praia na reduzida com o pé atochado no acelarador a mais de 4000rpm.

Desta forma nenhuma pick-up do mercado aguentaria.

O restante q apareceu com relatos de aquecimento são as de 87 cv e 141 cv. Fora isso nenhuma outra.

Independente disso tdo ... existe o Kit Gelo Tabajara by AKPG... as L200 que instalaram não tiveram + problemas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Todas não....... So teve uma GLS 121 cv que apareceu aqui no forum dizendo que aqueceu e mesmo assim foi pq o mautorista ficou querendo sair da areia foda de praia na reduzida com o pé atochado no acelarador a mais de 4000rpm.

O restante q apareceu com relatos de aquecimento são as de 87 cv e 141 cv. Fora isso nenhuma outra.

Independente disso tdo ... existe o Kit Gelo Tabajara by AKPG... as L200 que instalaram não tiveram + problemas.
    Pequeno Jr vc esta especificando aui no Forum porem falo no ambito Geral das oficinas, principalmente porque nos ultimos 02 meses acompanhei de perto e dentro do q vi na oficina era uma media de 02 cabeççotes por semana nas L200, sem especificações só não vi Pajero esquentar mais as outras.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pequeno Jr vc esta especificando aui no Forum porem falo no ambito Geral das oficinas, principalmente porque nos ultimos 02 meses acompanhei de perto e dentro do q vi na oficina era uma media de 02 cabeççotes por semana nas L200, sem especificações só não vi Pajero esquentar mais as outras.
    Luis, tem idéia de qto essas viaturas que vc viu estavam rodadas? A unica coisa que discutimos aqui é q aparecem problemas nos motores das L200 apos os 100.000 km/rodados.

Galera,como estão todos falando sobre mit, vou pedir uma licença breve aqui pra utilizar do topico...

COmo todos sabem, minha pajero teve o coletor de escape, a turbina trocados na garantia por outros novos com 33 mil km e a bomba e os bicos foram enviados até a rose diesel em são paulo para uma ´´calibração``
    Antes de deixar na concessionaria, a minha pajero ela muito fraca em baixa rotação e soltava MUUUITA fumaça, alem de que não passava dos 140.
    Fizeram as alterações, as fumaças diminuiram bastante e o carro ficou um pouco mais economico(fazia 5.6 na cidade agora tá fazendo 6.2, 100% do tmepo com ar).
    Uma duvida é o seguinte:
    a pajero é muito forte nas 2 primeiras marchas, chega a cantar pneu mesmo sendo um carro automatico.O problema é que na estrada, apos os 100 km por hora, o carro é muuuito fraco.Nas subidas cai a velocidade e não acompanha carros 1.6.Como comparação,ando sempre em uma s-10 2.8 original e que com 132 cv e 34 kilos de torque, anda muuuito mais do que a minha pajero com ´´possiveis`` 145 cv e 38 kg.
    Será que fizeram alguma alteração na bomba pra ela diminuir o debito em alta rotação??
    Corre o risco de a mit ter trocado a turbina da hpe pela da gls que é menor e com pressão maior?
    * a turbina da hpe roda com 1 bar e é maior que a da gls que tem 125 cv.
    Estou com duvidas e preciso de opniões e argumentos para poder birgar com a concessionaria e com a garantia antes q ela acabe.
    Ps:ela chega aos 160, mais so com reza braba e numa descida.A S-10, anda bastante e dá 160 tranquilo no plano,mesmo estando com mais de 90 mil km.
    So lembrando tambem, que na estrada a pajero está com aproximadamente 3000 rpm aos 130 por hora no velocimetro...
    O problema é somente apos as 2500 rpm que o carro fica muito fraco, as vezes penando pra ultrapssar Uno mile na subida...KKK...
    espero contar com a ajuda dos meus companheiros entendidos do forum....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Murillo posso lhe garantir que minha L200 depois dos 2500 ainda tem muito fôlego, seu carro não parece estar 100%... merece dar uma ligada reclamando pro 0800 da mit nao?

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Murillo posso lhe garantir que minha L200 depois dos 2500 ainda tem muito fôlego, seu carro não parece estar 100%... merece dar uma ligada reclamando pro 0800 da mit nao?

abs,

Pois é Ribanceira Abaixo ... nos motores mit, de 2500 a 3500 as vezes até +, o motor fala q é uma beleza.

Com certeza a do Murillovisk deve ter algo errado. Conversei com ele e chutei algo na bomba e sugeri ele levar a viatura para um outro bombista (fora da mit) para checar.

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Pequeno Jr., q kit gelo tabajara é esse? quais peças fazem parte dele? onde encontrá-lo?grato.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uma duvida é o seguinte:
    a pajero é muito forte nas 2 primeiras marchas, chega a cantar pneu mesmo sendo um carro automatico.O problema é que na estrada, apos os 100 km por hora, o carro é muuuito fraco.Nas subidas cai a velocidade e não acompanha carros 1.6.Como comparação,ando sempre em uma s-10 2.8 original e que com 132 cv e 34 kilos de torque, anda muuuito mais do que a minha pajero com ´´possiveis`` 145 cv e 38 kg.
    Xiiii, acho que vc pegou um carro premiado. Como eu te disse antes, esse consumo seu estar muito alto e andando muito pouco. Essa dificuldade de passar dos 140 que vc relata Não é normal.

Será que fizeram alguma alteração na bomba pra ela diminuir o debito em alta rotação??
    Corre o risco de a mit ter trocado a turbina da hpe pela da gls que é menor e com pressão maior?
    Acho mais provável alteração(programação) no módulo Hpe do que na bomba injetora. POis quando se meche na bomba ou o carro fica xôxo(se for p/ menos) ou esperto(se for p/ mais) por inteiro; e Não bom nas arrancades e ruim de final...

* a turbina da hpe roda com 1 bar e é maior que a da gls que tem 125 cv.
    Estou com duvidas e preciso de opniões e argumentos para poder birgar com a concessionaria e com a garantia antes q ela acabe.
    A turbina da GLS a pressão gira em torno de 0,6 a 0,7, logo se tivesse trocado e botado ela p/ 1 bar, deveria ter melhorado(como acontece no meu carro) e não piorado(como no seu caso).

Ps:ela chega aos 160, mais so com reza braba e numa descida.A S-10, anda bastante e dá 160 tranquilo no plano,mesmo estando com mais de 90 mil km.
    So lembrando tambem, que na estrada a pajero está com aproximadamente 3000 rpm aos 130 por hora no velocimetro...
    O problema é somente apos as 2500 rpm que o carro fica muito fraco, as vezes penando pra ultrapssar Uno mile na subida...KKK...
    espero contar com a ajuda dos meus companheiros entendidos do forum....
    Ao que parece, mecheram na bomba p/ ela fumaçar menos e no módulo Hpe que, pelo visto, tentaram regular, só que fizeram erroneamente, haja visto o seu relato que a sua Pajero leva pau de Uno Mille

Vai lá e manda eles fazerem o serviço direito. Que tirar a prova dos 9; pega uma Pajero Hpe de alguém que vc conheça e faça um teste, ou então, dar uma passadinha aqui em Natal e ande na minha(Pajero) .

Boa sorte aí, abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Murillo vc não acha que compensa uma viajem até BH e um Checkup numa das concessionárias daqui??!?!?!?! Chegue falando que vc acha que ela nao tá andando nada e pronto, nada de falar que já mecheram em Montesclay...
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2