Acho q deveriamos fazer isso mesmo podem contar comigo, pois ja estou comprando uma briga com a Mit pois alem de esquentar o q ja me fez trocar do cabeçote ate a ventilador. e estar em uma oficina praticamente 3 dias por semana, a minha L200 Sport veio de fabrica com motor trocado com outra L200 fabricada no mesmo dia porem apos varios contato com a Mit para concertar a documentação junto aos orgãos e regularizar o meu manual e minha NF pois eles ja assumiram que erraram com relaçao a numeração a unica coisa que fizeram foi mandar uma carta de correção para a concessionária daqui de Salvador para q o despachante deles corrija junto ao Detran, só q com isso estou impossibilitado de trocar ou vender a minha L200 porque ninguem paga o q vale pois o motor com isso passa a não ser mais original. Cade o respeito com o consumidor estou no prejuizo de mais de R$ 20.000,00 contando com a troca de cabeçote q ja fiz pois se não tivesse problema de motor ja teria vendido. A minha esquenta se ficar parada, pois ja troquei tudo e agora não me resta mais nada a fazer a não ser encomendar um radiador com 03 colmeias e Fixar as haste4s do ventilador