Infelizmente esse assunto vem sendo discutido em vários tópicos incluindo o tema das ventoinhas. É só pesquisar pelo fórum.
Versão Imprimível
Preciso De Umas Informaçoes!!
Minha L200 Sport Hpe Manual 04/04 Com 44.000km , Acendeu A Luz Da Injeção , Levei Na Nara Veiculos Bsb, Ficou La Um Tempao , Me Devolverao Falando Que Tava Ok... Fui Para Goiania Acendeu Novamente Ai Lascou De Vez, Começou A Fumaçar E Nao Andar, Foi Para A Cotril Veiculos, Ai Falaram Que Era A Turbina!!!! ( 12.000,00) Reais, Colocada Nova Turbina , Ficou Uma B..........., Agora Falaram Que E A Bomba Injetora,,, E Mole... ,,como Uma L200 Pode Ser Tao Ruim????? Ja Aconteceu Com Alguem??? A Temperatura Pelo Menos Fica No Meio Sempre....alguem Sabe A Que Presao A Turbina Trabalha????
Valeu Pessoal..
Era Feliz Com Minha Sw4 97/97 A Gasolina E Nao Sabia...........................
Bom um amigo meu me deu novas informações este final de semana. Ele tem uma GLS 02/02 que tava esquentando quando andava a mais de 120 na estrada.
Mandou limpar e varetar o radiador... nao resolveu!!! O que ele fez? Removeu a válvula termostática... resultado: O carro demora a atingir a temperatura ideal mas o ponteiro nunca mais passou do meio... o que vocês acham?
Quanto ao problema do Gianfer não sei o que pode ser não? você pagou os 12mil pela turbina? Se não me engano a pressão da Sport HPE é 1.2 e da Sport GLS 0.9... algém confirma?
[]s,
Também acho q são superiores, não tem turbo nem bomba injetora pra dar defeito, duram do mesmo tanto ou mais do que um diesel hsd.
A turbina da l 200 hpe 2005 de um amigo do meu pai estourou com 77000 km, ele conseguiu depois de muito choro uma usada bem nova a base de troca por r$ 3500,00.
Porque Será Que Nesse Topico Tem Tanto Rangero Sempre Malhando As L-200 E Nos Enduros E Ralis Não Se Quase Não Se Ve Range E Outras???????????????????????????
Como Este Tópico é Quente!!!!!!!