E com a valvula aqui em Salvador tambem não da
pois quando eu tinha esquentava do mesmo jeito. É defeito de projeto Estou quase um mecanico da Mit ja entendo de quase tudo´.
Versão Imprimível
acho que poderiamos criar um formulario no excel e disponibiliza-lo aqui.
Todos que tiveram/tem problemas com mitsubihsi poderiam completar e com os arquivos poderiamos mandar para revistas, jornais, tv e a propria mitsubishi e sua rede de concessionarias.
O formulario teria de ter desde nome do proprieario, ano, modelo, e a historia completa do veiculo. Ou pelo menos desde a sua compra.
Com isso poderiamos por a Mitsubishi como a primeira em reclamacao na revista auto esporte, hoje ocupa a segunda posicao atras apenas da renault.
Como tenho prova amanha estou sem tempo, mas assim que tiver vou tentar criar uma.
O motor da l200 nao deveria ter recebido esse turbo com intercooler, amigos... dobraram a potencia de um motor com um turbo! Como um motor desse pode ter durabilidade? Esse problema só começa aparecer no dia a dia depois de alguns mil quilometros rodados e vai acontecer com todo mundo seja a/t ou m/t (nas a/t acho q vem mais rápido). Tive paciência não... vendi e não volto a ter carro da Mit tão cedo, foi um absurdo que fizeram com a gente. Pelo menos meu din din eles não roubaram mais!
Só para voces do forum tomarem conhecimento, travei o acoplamento viscoso da minha não melçhorou nada pensei que iria trabalhar mais fria, foi sonho, acima do meio como antes, e verifiquei tambem uma outdoor 2007 GLS ja vem com outra helice (11 pas) e o acoplamento viscoso é mais pesado(duro) isso significa que a MIT ja começou a reconhecer que elas esquentam.
PQP Ricky Martin, vc acaba de comprar uma viatura e ainda tem que desembolsar + 2000 latinhas para ter o kit gelo? .... É para querer matar um vendedor FDP que me fizer uma propostas destas.
Sobre o recall, estava agora a noite conversando com um amigo que comprou uma L200 outdoor HPE após a Mit ter avisado o recall... a dele saiu da loja sem ter trocado as rodas... ele teve que retornar na loja na semana passada para efetuar a troca. Pura burrice da Nara aqui do DF.
Uma coisa que ele comentou e não sei se é verdade, as L200 Sport HPE tiveram 4 recalls? Dizendo ele, um era bronzinas, e um outro balança ... os outros dois ele não se recorda. Alguém sabe dizer se isso é certo???
Não Humberto; elas saem da concessionária com o Kit instalado.
Pelo menos na concessionária/autorizada daqui(Natal/RN), quando eles percebem que o perfil do cliente que estar comprando a L200 Outdoor é de uso mais Severo da picape(no meu caso off-road) ou mesmo, se for a pedido do cliente, eles já entregam a picape com o Kit Gelo instalado na garantia, ou seja, sem ônus.
Pelo que o chefe da oficina me relatou, a fábrica Não faz muita questão de oferecer o Kit gelo na garantia. Logo não dar p/ entender como algumas concessionárias criam tanto problema(impôe dificuldades) p/ instalar sem ônus; como o forista "Ric Mac" diz na msg anterior que no Rio elas cobram 2000 reais p/ instalar o Kit.
Portanto, isso me leva a crer que algumas concessionárias safadas, instalam o Kit na L200 do cliente e cobram por isso(2 mil reais) e enviam o serviço p/ a fábrica como se fosse feito na garantia; e aí ganham dos 2 lados, isto é, ganham o valor pago pelo cliente e o valor pago pela Fábrica MIT... ao meu vê só isso pode explicar esse tipo de atitude de algumas concessionárias, pois outras não fazem questão de instalar o Kit sem ônus, desde é claro que esteja ainda na garantia.
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
Luis este Recall(bronzinas) foi comunicado por carta pela Mit. Acho importante vc verificar.Se não fizer teu motor vai pro "saco".
Também fiz esse recall do capô.
Em tempo, meu carro tá chegando nos 70K e a nada da temperatura subir, semana passada fiz minha mudança com bastante peso na caçamba em mais de 3 viagens e nada, porém a bateria original pifou semana passada(3 anos e 5 meses).
Po Jorge, então tua bateria durou muito, aqui em casa elas duram no máximo 2 anos. então qdo vai chegando no período já troco para não ficar na mão. Agora coloquei na picape uma de 650 Ah para suprir a demanda extra do guincho, não sei quanto vai durar....
Essa bateria tem corrente de partida de 650Ah, é isso? Deve ser de 60Ah...
Não seria melhor uma de 75Ah?
Agora cê mi confundiu...
Vou olhar lá e passo depois... acredito ser 75Ah e 650 de partida mas confirmo depois