Existe um kit-gelo para as L-200 quadradinhas cod: CA 140020 desenvolvido pela própria MIT.
Avalie bem situação antes de colocar pois o preço não ´é muito doce .
Versão Imprimível
Existe um kit-gelo para as L-200 quadradinhas cod: CA 140020 desenvolvido pela própria MIT.
Avalie bem situação antes de colocar pois o preço não ´é muito doce .
Grande Luiz , Obrigado pela atenção que me deu pelo telefone, Estou muito satisfeito com a minha Outdoor Hpe.
Valeu !!!
Caros amigos eu tenho notado que a minha L200 outdoor tem pouco jogo isto é ela exterça pouco, sera que tem alguma regulagem que possa ser feita na suspensão dianteira para que possa exterçar mais ?
Se alguem puder me ajudar serei muito grato .
Marcelo já ouvi dizer que dá pra mecher numa regulagem na suspensão dianteira, existe um batente lá que permite esse regulagem. Acredito que melhore mas não elimine essa falta de jogo da L200.
No meu caso eu me acostumei rápido... depois quando comprei a Pajero Sport apanhei um pouquin... hehehe
Procure uma boa oficina de alinhamento e converse com o pessoal para ver se confirma essa minha informação.
Abs,
Isso é devido ao projeto antigo. Nas novas picapes essa questão já foi resolvida.
Claro que as picapes novas estão bem mais frágeis também.
Marcelão, Luiz Antônio,
Muito obrigado pela atenção;
Se a Garantia da Mit for restrita ao motor , caixa de marchas e diferêncial , acho que da para fazer essa regulagem na supensão. vou avaliar bem direitinho.
Estou gostando muito da caminhonete ,pena que aqui em Campos -RJ não tem nenhuma autorizada Mit.
Mas qualquer dúvida sei posso contar com vcs
Muito obrigado meus amigos !
Luis Toin dúvido que alguma concessionária perceba que você mecheu nesse batente ou mesmo que isso lhe prejudique na garantia... manda ver, faz a regulagem de novo e seja feliz.
Marcelo caso consiga solução para essa limitação de giro posta aqui a solu
cão prá "nóis".
Abs,